Assessor para o mundo inteiro - página 64

 
Aleksander:
você definitivamente não pode... senão eles estariam fazendo grãos em pacotes.... mas é possível... a propósito.... -- ... não... de jeito nenhum... vá buscá-lo você mesmo....


Bem, temos uma nova aquisição para a empresa. E você está consultando um terapeuta. Eu lhe disse, você sabe tudo. Eu também. Você já está do lado positivo, e eu estou prestes a participar

 
sllawa3:
Não sei como detectá-lo... atr no m1 mostra o tempo, não a volatilidade...

Slava, passei meio dia em seu novo testador hoje. Você quer que eu comece a escrever em C++ ou Delphi novamente? E depois traduzir a estratégia em uma caixa dll via API para que ela funcione neste testador?
 
Escreva para Sportlotto... eles sabem....
 
Aleksander:
Escreva para Sportlotto... eles sabem....

Vou ter que puxar as estatísticas sobre sua estratégia agora. Não tenho tempo para estudar o MKUEL 5 a fim de poder abrir em diferentes moedas no testador. Acho que você já me falou sobre isso em seu posto?
 
new-rena:

Agora terei que desenhar estatísticas sobre sua estratégia. Não tenho tempo para estudar o MKUEL 5 a fim de poder abrir em diferentes moedas no testador. Acho que você já me falou sobre isso em seu posto?
não tenho idéia de que tipo de testador é! eu disse que não estou familiarizado com ele... só o obtive com base nas recomendações de outros... Você disse que era uma boa descrição...
 
sllawa3:
Não tenho idéia do tipo de testador que é! Eu lhe disse logo que não estou familiarizado com ele... Só fui recomendado por outros... Você mesmo disse que é uma descrição tentadora...

Se você quer saber o que Alexander quis dizer com isso, lembre-o dos segredos dos usuários do fórum... Eu sei o que ele é silencioso e depois disso os grãos começarão a cair em pilhas. A propósito - se seu segredo é o que eu penso que é, então ele é o último. Mas ainda ninguém conhece o meu.
 
new-rena:

Se você ainda quiser saber o que Alexander quis dizer - lembrá-lo sobre os segredos dos usuários do fórum... Eu sei o que ele não está dizendo e então os grãos começarão a derramar em pacotes.
Já tem um monte deles na rede...
 
Amanhã é o dia de folga, então eu estarei projetando uma linha de equidade e equilíbrio (um em relação ao outro)
 
sllawa3:
Como os que eu joguei? Já há um monte deles online...

Um monte deles. Ninguém vai lhe enviar um que funcione também. Mas eles são, mas trabalham pior.
 
sllawa3:
Amanhã é o dia de folga, então vou projetar uma linha de equidade e equilíbrio

Eu também estou terminando. Segunda-feira - demonstração. Depois a verdadeira. Eu ainda não estou pronto.