Assessor para o mundo inteiro - página 52

 
new-rena:


Multi 4 já é 4 e já se afastou da idéia básica. Na primeira versão não havia amortecedores - eu sim. Agora funcionará corretamente também no testador.

Cálculo do lote - lógica.

1. Por exemplo, uma profissão dá pips para o lado bom, a outra para o lado ruim. Eu não vejo parâmetros aqui - apenas taxa cruzada para equalizar as chances

2. ... Isto é do meu graal. Afinal de contas, as chances não são iguais.

Você não pode abrir posições com símbolos diferentes no testador !!! E na primeira variante do buffer de índice = 0 ... há 1 buffer atual
 
sllawa3:
Você não pode abrir posições para diferentes instrumentos no testador!! E na primeira variante o índice de buffer = 0...há 1 buffer atual

Aqui você o fez. Isto é somente para trabalhar com o princípio de Alexander. Mas você tem que se esforçar para obter um lucro constante. Você pode tentar simular uma negociação com a mesma moeda, mas recalculando os lotes através da taxa cruzada e fazer o contrário. Não é?
Arquivos anexados:
ind_hedg.rar  5 kb
 
new-rena:

Eis o que eu fiz. Isto é somente para trabalhar com o princípio de Alexander. Mas para ter lucro o tempo todo, você tem que se esforçar muito. Você pode tentar simular uma negociação na mesma moeda, mas recalcular os lotes através do spread e fazer o contrário. Não é assim?
Não é assim.
 
uma palavra de conselho... para testá-lo, faça um EA em MT5.... tem a capacidade de abrir negócios em diferentes pares de moedas.
 

O fracasso... acabou de fechar com um prejuízo na demonstração... aberto no euro-francco quando era a partir do euro em média acima de 250pip do eurausd na venda e eurausd na compra ... com os mesmos valores de depósito ... agora os gráficos se cruzaram e a perda ...

os movimentos da moeda são diferentes, por isso não vai funcionar. portanto não faz sentido inventar algo ( na forma de um consultor especializado )

 
sllawa3:
diferentemente

Eu vejo o que está errado. Através do curso transversal eu quis dizer
 
quem disse que com os mesmos valores de fiança deveria ser feito? onde está a contabilização da volatilidade dos pares?
 
e onde está o sistema MM?
 
Aleksander:
uma palavra de conselho... para testá-lo, faça um EA em MT5.... tem a capacidade de abrir negócios em diferentes pares de moedas.

Vou tentar. O MT5 já é uma coisa nova para mim.
 
OK, embora... fique no escuro :)