Assessor para o mundo inteiro - página 50

 
gip:
Este aqui... Odeio ter que quebrá-lo para você, mas existe uma cruz EURGBP.
você está fora do circuito... não seja estúpido... não estão sendo considerados os mesmos tamanhos de lote...
 
Aleksander:
você está fora do circuito... não seja estúpido... não estão sendo considerados os mesmos tamanhos de lote...

Você tem que calculá-las. A correspondência de lotes aqui é uma besteira.
 
new-rena:

Você pode ver isso - a partir do gráfico. Escrito por mim, mas já confrontado com o qual o curso é tomado como base. Refiro-me à taxa cruzada. E, a meu ver, GBPUSD. Vou usá-lo como base. O testador ainda não entendeu dois pares. Só mastiga a principal, ou seja, a que se fixa. Eu ainda preciso de um indicador - afinal, terei que usá-lo em um único gráfico. A matemática está envolvida. Eu também tomo o tempo necessário. Posso usar a demonstração também, mas o testador selecionará melhor o "espaçamento". Assim na tabela - 10 pips. A propósito - a idéia é antiga. Já vi em algum lugar três pares jogando ao mesmo tempo. Eu não prestei muita atenção a isso. Eu achei que parecia algo agrupado. Eu já vi isso antes - não inspirado.

Vou responder a mim mesmo - eu estava olhando para isso de um ponto de vista completamente diferente na época. Agora a correção existe. Há um Expert Advisor pronto neste fórum. E há um livro sobre hedging. Precisa de uma pequena correção. Procure o Chemp2008. Funcionará se tudo correr como deveria. Apenas um conselho - não se preocupe muito. Há mais duas condições. O autor do livro ainda não escreveu a condição básica e principal.
 
gip: Isto... Odeio ter que quebrá-lo para você, mas existe esta cruz EURGBP.

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page148

Eu mostrei aqui abaixo fotos que em certos lotes - de fato, o comportamento parece uma cruz - MAS não exatamente...

 
new-rena:

Você pode ver isso - a partir do gráfico. Escrito por mim, mas já confrontado com o qual o curso é tomado como base. Refiro-me à taxa cruzada. E, a meu ver, GBPUSD. Vou usá-lo como base. O testador ainda não entendeu dois pares. Só mastiga a principal, ou seja, a que se fixa. Eu ainda preciso de um indicador - afinal, terei que usá-lo em um único gráfico. A matemática está envolvida. Eu também tomo o tempo necessário. Posso usar a versão demo também, mas o testador selecionará melhor o "espaçamento". Assim na tabela - 10 pips. A propósito - a idéia é antiga. Já vi em algum lugar três pares jogando ao mesmo tempo. Eu não prestei muita atenção a isso. Eu achei que parecia algo agrupado. E isto eu já vi - não inspirado.
t101 é um sistema antigo construído sobre este princípio... todos os pares são negociados simultaneamente http://vipfin.ru/forum/showthread.php?t=2
 
sllawa3:
tst1 é um sistema antigo construído sobre este princípio... todos os pares são negociados ao mesmo tempo

Não vai funcionar da maneira como você escreveu. Se o fizer, ele funcionará com sucesso variável. Fato
 
Aleksander:
você está fora do circuito...não seja estúpido... não estão sendo considerados os mesmos tamanhos de lote...

Parabéns, você encontrou Graabl 1867. Graabli 1500 a 2000 é atendido por um psiquiatra da sexta delegacia. Ta-da-am....

 
Aleksander:

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page148

aqui eu mostrei as fotos abaixo que em certos lotes - de fato, o comportamento parece uma cruz - MAS não exatamente...


Obrigado pelo link. E obrigado por me lembrar deste tópico.
 

Bem Slava, já há algum tempo que venho abordando o assunto. Eu só precisava lembrar. Há um erro em todos os lugares, sabe? Está em todos os lugares, não importa para qual consultor especializado eu olhe. O seu também tem um, então você não entende porque é um "menos", depois um "mais".