Assessor para o mundo inteiro - página 48

 
Aleksander:

hmmm... olha bem... convencionalmente, aceitamos 2 moedas altamente correlacionadas, EURUSD GBPUSD


às 10:45 houve um - "escorregamento" - entre eles.

fez 2 negócios

EUR Vender 1,37293

GBP Tchau 1,61125

----

o tempo passou... o escorregamento é "batido" fechando os negócios, às 11:31

EUR a 1,37323

libra a 1,61258

Portanto, como resultado, temos uma perda de (-)30 pips para o EUR, (+)133 pips ganho para a GBP, = 103 pips :) e assim por diante 4 instrumentos (pares), 5-10 e mais negociações por dia,

500...800 pips cada... e um dia soma 3000 pips... e mais...

====

e não importa para onde vão os pares negociados, a perda em um instrumento é compensada por um lucro no outro FI.....


Desculpe a pergunta "idiota" (ainda não lidei com isso) - como exibimos 2 pares em uma janela?
 
Aleksander:

hmmm... olha bem... convencionalmente, aceitamos 2 moedas altamente correlacionadas, EURUSD GBPUSD


às 10:45 houve um "deslize" - entre eles...

fez 2 negócios

EUR Vender 1,37293

GBP Tchau 1,61125

----

o tempo passou... o deslize "bateu" fechou os negócios, às 11:31

EUR a 1,37323

libra a 1,61258

Portanto, como resultado, temos uma perda de (-)30 pips para o EUR, (+)133 pips ganho para a GBP, = 103 pips :) e assim por diante 4 instrumentos (pares), 5-10 e mais negociações por dia,

500...800 pips cada... e um dia soma 3000 pips... e mais...

====

e não importa para onde vão os pares negociados, a perda em um instrumento é compensada por um lucro no outro FI.....


Não está claro - por que 10:45? Não mais cedo ou mais tarde?
 
new-rena:

Não está claro - por que 10:45? Não mais cedo ou mais tarde?

Tudo está claro aqui. É que nunca exibi dois instrumentos financeiros na mesma janela antes...
 
Roman.:

Tudo está claro aqui. É que nunca exibi dois instrumentos financeiros na mesma janela ao mesmo tempo...

Eles começaram a se dispersar às 10:20. Por que começou mais tarde? Ainda não consigo encontrar as diferenças, me diga se está claro
 
new-rena:

Eles começaram a se dispersar às 10:20. Por que eles começaram mais tarde? Ainda não consigo encontrar a distinção, diga-me se ela é clara.


Aqui, como Alexander escreve - neste momento às 10:45 "às 10:45 houve uma - "divergência" - entre eles..." - ou seja, a distância em pips aumentou para algum nível,

a partir do qual começamos a licitar... começaram a se dispersar às 10:20 - mas a distância entre eles é aceitável... isto é, "fumar"...

 
Roman.:


Aqui, como Alexander escreve - naquela época às 10:45 "às 10:45 havia uma - "propagação" - entre eles..." - ou seja, a distância em pips aumentou para algum nível,

a partir do qual começamos a licitar... começaram a se dispersar às 10:20 - mas a distância entre eles é aceitável... isto é, "fumar"...


Estou vendo. Depois seguimos em frente. Precisamos colocar outro em um gráfico - isto é para o sistema comercial manual. E se o Expert Advisor trabalha, não precisamos produzi-lo de forma alguma. Deixe calcular e isso é tudo. Provavelmente vou verificar em uma hora - como funciona, quero dizer, escrever e testar durante este tempo.
 
new-rena:

Estou vendo. Então vamos em frente. Devemos colocar outro em um gráfico - isto é para o sistema comercial manual. Se o Expert Advisor trabalha, não há necessidade de exibi-la. Deixe calcular e isso é tudo. Provavelmente vou verificá-lo em uma hora - como funciona, quero dizer, vou escrevê-lo e testá-lo.


Estou vendo... Lá na forma pura, talvez nem tudo seja tão inequívoco, eu acho que ainda são necessárias algumas condições, talvez um trabalho com limite de tempo,

qualquer outra coisa para calcular, olhar, etc..... Colocar o parâmetro "deslizamento" em variáveis externas... Acho que há muito mais que você pode fazer...

 
new-rena:

Estou vendo. Então vamos em frente. Temos que colocar o outro também em um gráfico - isto é para o sistema comercial manual. E se o Expert Advisor trabalha, não precisamos produzi-lo de forma alguma. Deixe-o calcular e tudo mais. Provavelmente vou verificar em uma hora - como funciona, quero dizer, escrever e testar durante este tempo.

como você então leva o preço para a mesma escala em ambos os gráficos ?

É como comparar metros com horas, por exemplo... ou quantidade com comprimento...

 
sllawa3:

Como você converte o preço para a mesma escala em ambos os gráficos?

é como comparar metros com horas, por exemplo... ou quantidade com comprimento...

para a mesma escala? pips to quid, ratios to screen....
 
Aleksander:

hmmm... olha bem... convencionalmente, aceitamos 2 moedas altamente correlacionadas, EURUSD GBPUSD


às 10:45 houve um - "escorregamento" - entre eles.

fez 2 negócios

EUR Vender 1,37293

GBP Tchau 1,61125

----

o tempo passou... o deslize "bateu" fechou os negócios, às 11:31

EUR a 1,37323

libra a 1,61258

Portanto, como resultado, temos uma perda de (-)30 pips para o EUR, (+)133 pips ganho para a GBP, = 103 pips :) e assim por diante 4 instrumentos (pares), 5-10 e mais negociações por dia,

500...800 pips cada... e um dia soma 3000 pips... e mais...

====

e não importa para onde vão os pares negociados, a perda em um instrumento é compensada por um lucro no outro FI.....


Se você o diz, você nunca negociou dessa forma. Acredite, eles (gráficos de preços de instrumentos) podem não "estourar"... isso é mais provável do que "estourar".