Assessor para o mundo inteiro - página 47

 
Aleksander:
Alguns deles têm o PATAMUSHT... e alguns deles podem pagar cento e cinqüenta coroas por ano... e nada, eles o devolvem... e sorriem educadamente...

Primeiro você queria mandá-lo a um psiquiatra, agora você está argumentando a favor do fórum. Decida-se, sim?
 
gip:

Primeiro você queria mandá-lo a um psiquiatra, agora você está discutindo por um fórum. Decida-se, sim?

Ele provavelmente não vai me dar um avanço. Mas são possíveis tempos piores. É por isso que eu preciso ajustar o programa, porque há isso. O algoritmo será mais persistente e não tãoarriscado quanto era.
 
Bem, ele precisa de um psiquiatra por definição... e um histórico é o mesmo trabalho que em qualquer outro lugar... Trabalhar duro e ganhar...
 

Aleksander:

Alguns deles têm o PATAMUSHT... e alguns deles podem pagar cento e cinqüenta coroas por ano... ...e devolvem-no... e sorriem educadamente...

Bem, ele precisa de um psiquiatra por definição... e um histórico é o mesmo trabalho que em qualquer outro lugar... Trabalhar duro e ganhar...

Você pode se gabar de seus sucessos pessoais este ano e no ano passado?

Ou, como de costume, fez cem por cento na última semana?

 

gabar-se? para quê? para provocá-lo? que há pessoas que ganharam US$ 180.000 em 4 meses de negociação e você é um perdedor....?

Não. Eu não vou te provocar.....

 
Aleksander:

gabar-se? para quê? para provocar seu sapo que há pessoas que ganharam US$ 180.000 em 4 meses de negociação - e você é um perdedor....?

não, eu não vou te provocar.....


Estou vendo.

Trabalhar duro e ganhar dinheiro, heh heh... Você lê demasiados anúncios...

 

não é difícil :) fazer cerca de 300,0 pips por dia... em 3-4 instrumentos...

este é o princípio utilizado:

O principal é escolher a relação de lote :) para que os instrumentos correlatos converjam mais frequentemente :) e então, com um par negociado, não é difícil fazer de 50-80 pips por dia....

 
Certo, certo, essa é a resposta "cem por cento em uma semana".
 
Aleksander:

não é difícil :) fazer cerca de 300,0 pips por dia... em 3-4 instrumentos...

este é o princípio utilizado:

O principal é escolher a relação de lote :) para que os instrumentos correlatos converjam mais frequentemente :) e então, com um par negociado, não é difícil fazer de 50-80 pips por dia....


Por favor, nos dê mais detalhes. Não faz nenhum sentido... :-)
 

hmmm... olha bem... convencionalmente, aceitamos 2 moedas altamente correlacionadas, EURUSD GBPUSD


às 10:45 houve um "deslize" - entre eles...

fez 2 negócios

EUR Vender 1,37293

GBP Tchau 1,61125

----

o tempo passou... o deslize "bateu" fechou os negócios, às 11:31

EUR a 1,37323

libra a 1,61258

Portanto, como resultado, temos uma perda de (-)30 pips para o EUR, (+)133 pips ganho para a GBP, = 103 pips :) e assim por diante 4 instrumentos (pares), 5-10 e mais negociações por dia,

500...800 pips cada... e um dia soma 3000 pips... e mais...

====

e não importa para onde vão os pares negociados, a perda em um instrumento é compensada por um lucro no outro FI.....