Diablo - página 17

 
OnGoing:
Talvez o drawdown neste ponto tenha sido muito superior a 3000, ou seja, à beira de perder. O testador não mostra o verdadeiro levantamento de capital próprio.

Sim. Provavelmente.

Em geral, assumindo que o mercado pode tomar qualquer... (Vou usar o termo) "padrões", então ele pode facilmente entrar em ressonância com o TS em algumas partes. Daí a conclusão de que qualquer TS que tenha um conjunto finito de regras é obrigado a ser quebrado pelo mercado. E levando em conta a conhecida experiência de redes neurais e TS adaptáveis, podemos dizer que qualquer TS não é adequado para o mercado. Então... um pouco de realismo nos sonhos cor-de-rosa dos que aqui estão reunidos. :)

 
Heroix:

... "padrões", então pode facilmente entrar em ressonância com o TS em algumas áreas. Daí a conclusão de que qualquer TS com um conjunto finito de regras está fadado a ser perturbado pelo mercado...

Exatamente o que eu queria dizer) só posso acrescentar que existe uma exceção. Nomeadamente, se o "padrão" é o princípio da média ilusória. Não importa, desde que haja um departamento suficiente)
 
OnGoing:

Não funciona de forma alguma) Você não deveria, querido TC está negando o óbvio.

Recomendo que verifique por si mesmo e certifique-se de que minhas palavras estejam corretas.

Não é que fechamos cedo, o preço foi um caminho até o fim e ainda mais longe, selecionamos todos os pedidos, fechamos algo. O preço não estava no preto e foi além.

Não sabemos quando o preço decidirá voltar e usar os pedidos mais baixos. Talvez volte dentro de um ano. O fato de lucrar com os pedidos restantes não é uma garantia, pois "comeu" e perdeu lucro de um dos lados.

Referia-me aos dois primeiros níveis - os de ambos os lados do preço. Devo repetir, o preço nem sempre se movimenta como pretendíamos, muitas vezes ele bate exatamente naquelas 2 ordens ao mesmo tempo antes de se mover em qualquer direção.

Em geral, como eu disse antes, há muitas opções de trajetória de preços, e é tudo alquimia tentar prever seu movimento.

Verifique você mesmo qualquer trajetória de preços, mas acabe com eles - se você tiver alguma ordem aberta, traga-a para fechar, ou para qualquer lucro e só então feche. Somente então, reclamar qualquer coisa a respeito do Diablo.
 
nikelodeon:

Acordado + 6 etapas de lucro líquido. Assim que o preço voltar a meio passo, este lucro líquido desaparecerá porque temos uma fila de pedidos que vai ultrapassar dramaticamente. Isto é, o volume total da posição torna-se suficientemente alto e qualquer movimento momentâneo para baixo mata todos os lucros obtidos na raiz......

Por favor: o preço passa por cinco níveis sem recuo e retorna pela metade de um passo. A perda fixa é de -1 * 4 = -4 pips. A perda não comprometida na quinta encomenda a prazo é de -0,5 pips. O lucro sobre as ordens retas neste ponto é +3,5 +2,5 +1,5 +0,5 = +8 passos. O lucro da quinta ordem invertida é igual a +0,5 passos. Se fecharmos todos os pedidos neste ponto, obtemos +8 +0,5 - 4 - 0,5 = +4 etapas de lucro líquido.

Faça as contas antes de escrever qualquer coisa.

 
nikelodeon:
Novamente a questão é que condição é usada para fixar lucros e abrir a próxima série de pedidos????
A decisão é sua. Eu já descrevi as opções. Procure-o.
 
Heroix:

Sim. Provavelmente.

Em geral, assumindo que o mercado pode tomar qualquer... (Vou usar o termo) "padrões", então ele pode facilmente entrar em ressonância com o TS em algumas partes. Daí a conclusão de que qualquer TS que tenha um conjunto finito de regras é obrigado a ser quebrado pelo mercado. E levando em conta a conhecida experiência de redes neurais e TS adaptáveis, podemos dizer que qualquer TS não é adequado para o mercado. Então... um pouco de realismo nos sonhos cor-de-rosa dos que aqui estão reunidos. :)

Teoricamente, há apenas uma trajetória de movimentação de preços que pode trazer o saldo a zero em caso de escolha errada do lote. É o movimento estritamente em uma direção pela trajetória do "Dragão", ou seja, a passagem para o segundo nível, depois o rolo para o primeiro, depois a passagem para o terceiro nível, depois o rolo para o segundo, etc. Se o preço seguir estritamente esta trajetória, nunca se desviando dela, mais cedo ou mais tarde o depósito será anulado. Assim que o preço se inverter ou pelo menos duas inversões de nível (se o preço se mover em uma direção), resultará em uma acumulação de lucros.

O próprio Diablo ainda é lucrativo - ele puxará o depósito para o "plus" em qualquer "dragão" prolongado, apenas leva mais tempo. Mas o cálculo errado do lote pode levar ao fato de que as ordens, às quais o preço chegou, não haverá simplesmente nada para abrir. Portanto, não devemos ser gananciosos. Este conselho também funcionaria para escolher a etapa entre as ordens.

 
JonKatana:

Teoricamente, há uma única trajetória de movimentação de preços que pode trazer o saldo a zero se o lote errado for selecionado. É um movimento estritamente unidirecional ao longo da trajetória do "dragão", ou seja, um passe para o segundo nível, depois um pullback para o primeiro nível, depois um passe para o terceiro nível, depois um pullback para o segundo nível, etc. Se o preço seguir estritamente esta trajetória, nunca se desviando dela, mais cedo ou mais tarde o depósito será anulado. Assim que o preço se inverte ou pelo menos duas oscilações inversas (ao mover-se em uma direção) ocorre, o lucro começa a aumentar inexoravelmente.

O próprio Diablo ainda é lucrativo - ele puxará o depósito para o "plus" em qualquer "dragão" prolongado, apenas leva mais tempo. Mas o cálculo errado do lote pode levar ao fato de que as ordens, às quais o preço chegou, não haverá simplesmente nada para abrir. Portanto, não devemos ser gananciosos. Este conselho também funcionaria para escolher a etapa entre as ordens.

Mas estou surpreso com sua autoconfiança. Se você escreveu o código do roteiro, é difícil executá-lo no testador e garantir que existem 1000+1 tais "dragões"?
 
OnGoing:
Só estou surpreso com sua autoconfiança. Se você tiver escrito o código do roteiro, é muito difícil executá-lo no testador e ter certeza de que existem 1000+1 tais "dragões"?
Dê-me um exemplo.
 
JonKatana:
Exemplo no estúdio.

Dak, sou eu quem deve lhe perguntar um exemplo, afinal você é o autor) Inicialmente, antes de propor um TS, você deve verificar todas as combinações possíveis.

Encontrei-os imediatamente, em minha segunda e terceira tentativa de teste (cada nova instalação de grade a partir do início do dia seguinte). Isso foi o suficiente para mim. E reproduzindo-o novamente agora eu não vejo realmente o ponto.

 
OnGoing:

Dak, sou eu quem deve lhe perguntar um exemplo, afinal você é o autor) Inicialmente, antes de propor um TS, você deve verificar todas as combinações possíveis.

Encontrei-os imediatamente, em minha segunda e terceira tentativa de teste (cada nova instalação de grade a partir do início do dia seguinte). Isso foi o suficiente para mim. E não vejo realmente a utilidade de reproduzi-la novamente agora.

Eu verifiquei. Então - exemplo no estúdio, caso contrário você está mentindo.