Duas contas na mesma firma - página 4

 

Então, peço desculpas. Talvez para evitar que os leitores tenham o mesmo problema para entender a situação, um comentário do moderador sobre o post eliminado deveria ser colocado no lugar do post eliminado ?

 
A única coisa que eu não consigo entender é se é de propósito ou é realmente possível escrever assim?
 
Yurixx:

E eu acho que os moderadores estão exagerando. Você não pode passar as emoções pessoais como opinião pública. Ainda mais, não se deve usar a própria posição para satisfazer as próprias emoções pessoais. O conceito de "desrespeito intencional" é muito elástico para ser confiado. Qualquer pessoa pode interpretar à vontade.. Se existe tal cláusula nas regras, você tem que pelo menos olhar se alguém realmente a tomou como um desrespeito à sua pessoa. E é uma boa idéia entender a validade disso. Não notei ninguém sendo ofendido por desrespeito.

Detalhe interessante. O homem é um pregador de partidas - ele pega esse apelido e o soletra mal, sem insultar ninguém. Sim, é uma estupidez. Sim, infantil. Proibido.

Outra pessoa - Porter - não tinha mais cedo se registrado no fórum do que imediatamente procede a insultos diretos. Os moderadores não dizem uma palavra. É normal?

Moderadores, seu melhor trabalho é quando a atmosfera no fórum está funcionando, livre e amigável, as relações entre si são humanas e os moderadores não são vistos e não são ouvidos. Mas se você está se movendo em grupo, discutindo os participantes e as medidas contra eles, e fazendo-se passar por um esquadrão de viciados, então isso, desculpe, não é o caso de modo algum.

Passando para o grupo neste tópico para retratar uma vantagem numérica.

Parece-me que os moderadores nunca podem estar certos por definição. Proibido Mudreishii para companheiro, mas não Proibido Porter por ser rude - mau. Se eles tivessem feito o contrário, também teria sido ruim. E para manter uma atmosfera de fórum, comunicação livre e amigável e relações humanas entre si, não podemos banir em fila todos aqueles que cometeram violações, temos que escolher. Se alguém considerar esta escolha errada - e sobre nós há uma fiscalização. Procedimento de recurso.

 
AlexSTAL:
Só não consigo entender uma coisa - são tantos erros de propósito ou é realmente possível escrever assim?

A julgar pelo conteúdo de seus cargos - ele o escreve de propósito. Porque uma pessoa normal em seu perfeito juízo e com um estado de espírito normal, mesmo com uma educação incompleta, não pode escrever com erros dessa natureza.
 
granit77:

Passando para um grupo neste tópico para retratar uma preponderância numérica.

Parece-me que os moderadores nunca podem estar certos por definição. Proibir Mudreishii para mate, mas não proibir Porter por falta de educação é ruim. Se eles tivessem feito o contrário, também teria sido ruim. Mas para manter uma atmosfera de fórum, comunicação livre e amigável e relações humanas entre si, não podemos banir em fila todos os que cometeram violações, temos que escolher. Se alguém considerar esta escolha errada - e sobre nós há uma fiscalização. Procedimento de recurso.



Por definição, um moderador está sempre certo e suas ações são inegociáveis.

 

Tire as mãos dos moderadores

 
Mischek:

Tire as mãos dos moderadores


o fórum deve ter um estilo de governo - anarco-comuno-narquismo
 

Pare com isso, ninguém está atacando os moderadores. Há um julgamento amigável sobre as práticas moderadoras existentes no fórum.

P.S.

Mas estou tão calado no fórum da Integer que minha própria esposa se surpreende.

 
Acredito que tal desrespeito (zombaria da língua russa) aos cúmplices deve ser banido sem mais perguntas
 
AlexSTAL:
Acredito que tal desrespeito (zombaria da língua russa) aos cúmplices deve ser banido sem mais perguntas
Pergunta complicada. Eu também penso assim, mas esta é minha opinião particular. Certo e Yurixx, você não pode ir muito longe. Mas também é difícil suportá-lo, acho que é desrespeito ao fórum na sua forma mais pura.