Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 25

 
PPC:
Gostei da foto de teste de Igor (2000-2008) - não sei se chegou ao fim ou não? A julgar pela imagem, é um sistema bastante estável. É certamente interessante testá-lo em datas diferentes e com parâmetros diferentes. Mas ele provavelmente não vai nos mostrar :)


Infelizmente, eu não cheguei lá :( - (a velocidade do teste é bastante divertida :D) Ontem à noite, antes de fazer o teste, eu deveria ter limpado o código - há alguns cálculos desnecessários a cada tique, e agora eu sinto pena de desligar tudo

HH: a estratégia / código foi feita na mosca - agora parece ser a versão final, resta analisar os locais onde a carga no depoente era grande, a carga se deve principalmente ao fato de que enquanto o número de pedidos não está limitado a uma série - enquanto a série máxima de 10 pedidos cada um com um volume fixo de 0,20 lotes e teve na história um par de momentos onde uma série de pedidos estendidos excedeu o drawdown / perda permitido, o que inclui a função de travamento (picos / estouros no gráfico), que por sua vez leva a umamaior carga no depoente

http://imglink.ru/pictures/14-09-10/9d183fbc170c0f6778231338fe309577.jpg

ZS: é um sistema combinado - trend advisor + locking - a fechadura é um pouco semelhante a uma avalanche, mas levando em conta a valoração tanto de ....... como de ....

Gostei do quadro de teste, é um pouco parecido com a avalanche, mas levando em conta a valosidade e o bloqueio até que a EA caiu de 03 de janeiro de 2000 a 22 de janeiro de 2008, o balanço é bastante impressionante levando em conta que o lote é fixo.

 
IgorM:


... Até que o Expert Advisor foi drenado de 03 de janeiro de 2000 a 22 de janeiro de 2008, o balanço é impressionante, se você considerar que o lote é fixo

Sim, se o reinvestimento for adicionado aqui, é possível trabalhar de acordo com o método de Galina: os depósitos serão perdidos muito menos do que os fundos retirados.
 
Galina:

Olá a todos os amigos!

Não consegui passar, embora esteja com pressa :)

Direto para o tópico da filial.....

Estou negociando há cerca de três meses, cerca de 120-160% por semana, depo 3 700 inicial na expo.

Durante este tempo, três contas mortas de 3.700 e um lucro de cerca de 190.000 foram retiradas :) Assim !!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Conselheiro, você pode por favor postar?
 
PPC:
Sim, se você acrescentar reinvestimento aqui, você pode definitivamente trabalhar de acordo com o método de Galina: os depósitos mortos serão muito menores do que os fundos retirados.

O método de Galina: "tra-la-la, tro-lo-lo-lo - kickback".
 
PPC:
Sim, se o reinvestimento for adicionado aqui, podemos trabalhar exatamente de acordo com o método de Galina: as perdas de depoimentos serão muito menores do que as retiradas.


O objetivo não é matar os depositantes :)

Já disse muitas vezes em diferentes tópicos - avalanche/travamento não é um mal, mas outra ferramenta para negociação automatizada, mas como uma estratégia independente de avalanche funcionará na roleta, felizmente o Forex permite/não limita a série máxima de apostas como no sistema de roleta vermelho/preto (par/odd)

ZS: procure EAs que sigam a tendência e acrescente a eles o bloqueio - o resultado será muitas vezes melhor que um EA que siga a tendência com SL, eu tenho meu EA sem SL, mas com TR - TR é dinâmico de valotilidade - de 10 pips a 120 pips na história

 
Tantrik:

O método de Galina: "Com um salto tra-la-la, tro-lo-lo-lo - roll-back".
Bem, veja a foto de teste do Igor: por que não?
 
IgorM:


o objetivo é simplesmente não matar o depósito :)

Já disse muitas vezes em diferentes tópicos - avalanche/travamento não é um mal, mas outra ferramenta para negociação automatizada, mas como uma estratégia independente de avalanche funcionará na roleta, felizmente o Forex permite/não limita a série máxima de apostas como no sistema de roleta vermelho/preto (par/odd)

SZZ: procure EAs que seguem tendências e acrescente a elas o bloqueio - o resultado será muitas vezes melhor que um EA que segue tendências com SL, eu tenho meu EA sem SL, mas com TR - TR é dinâmico de valotilidade - de 10 pips para 120 pips na história

Igor, eu concordo plenamente com você. Eu mesmo sou um defensor de sistemas normais.
 
PPC:
Bem, veja a foto de teste do Igor: por que não?

Igor! - Bom para ele! ele leva em conta o que as pessoas inteligentes escrevem e eu acho que ele pode fazer um TS funcional.
 
Tantrik:

Igor - bem feito! ele leva em conta o que as pessoas inteligentes escrevem e eu acho que ele pode fazer um TS funcional.
Acho que o processo está caminhando nesta direção. Então o mais importante (para comerciantes de verdade) é não se certificar de que as corretoras façam asneira quando há uma grande abertura de posições e não tentar algo inesperado como desativar o fluxo de cotações ou, pior ainda, parar de interceptar os sinais da EA (alguém reclamou em um dos fios sobre sorrisos espontâneos e depois zombou da cara da EA no gráfico). Então, aí está.
 

Tantrik:

Igor - bom para ele! ele leva em conta o que as pessoas inteligentes escrevem e eu acho que ele pode fazer um TS funcional. (c) Tantrik

Apenas uma vírgula e você é a favor...