Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 23

 
OlegTs:
bom gosta de apagar seus postos, não consegui encontrar este posto...

É uma "compilação" de vários cargos...
 
sever30:

Lembro-me de seu sistema, não parece um anti-avalanche:) aqui não há fechaduras, suportamos perdas após a primeira entrada, mas fazemos uma avalanche de lucro em um apartamento. Podemos perder qualquer depósito em avalanche, mas será vice versa :) bang... e você é um sortudo :)

P.S. Ratsuha, Ratsuha:)


está no meio do canal, você precisa de TRs baixos até os limites do canal e rolar no Martin, é ruim que o escorregamento seja difícil de levar em conta
 

Uma "avalanche" utiliza um martin de reversão. A "inversão da avalanche" utiliza uma média de martin. Aqui estão os resultados do teste de "inversão de avalanche" a partir de 01.07.2010.

 
IgorM:

Sim, um flat é forte, uma coisa que eu não considerei - um flat é bom - o preço justo atual é claramente visível - este é o meio do canal, você precisa de um pequeno TP para os limites do canal e rolar no Martin, é ruim que o escorregamento é difícil de levar em conta
sim, o delta pode ser inserido
 
khorosh:

Uma avalanche utiliza um martin de reversão. Avalanche usa uma martin média. Aqui estão os resultados dos testes reversos da Avalanche a partir de 01.07.2010.

avalanche usa isto e avalanche ao contrário, isto... ou seja, o que você estava tentando dizer?
 
sever30:
avalanche usa isto e avalanche ao contrário, isto... ou seja, o que você está tentando dizer?


aparentemente testemunhamos o nascimento e a introdução de um novo termo - "reversão de avalanche" (c) khorosh

para encurtar as letras naquela palavra, sugiro que removamos o "on" repetido, de modo que tenhamos "avalanche".

 
sever30:
uma avalanche usa isto, mas numa avalanche ao contrário, isto... O que você ia dizer?
O que eu queria dizer é que ela também tem o direito de existir.
 
Mischek:


aparentemente assistimos ao nascimento e introdução de um novo termo - "rotação de avalanches" (c) khorosh

para encurtar as letras nesta palavra, sugiro a remoção do "on" repetido e a obtenção da "circulação da avalanche".


Você está enganado, querido. Sugiro dar a palma da mão para cortar30.

sever30 14.09.2010 09:56


Sr. avalanches.

O que sairá da antiavalanche? ou seja, da avalanche, pelo contrário. Começamos com 0,01 lotes, a largura do corredor é de 25 pontos (por exemplo), depois fechamos o ciclo, abrimo-lo novamente e aguardamos as voltas, depois saímos pelo número de voltas e abrimos o ciclo novamente.

Vamos trocar de lugar..., vamos fazer a perseguição ao mercado e arriscar uma quantia maior por um centavo, vamos embrulhar uma avalanche clássica mergulhada em um foguete em um aumento do lucro...

 
Norte, que você está confundindo a todos
 
Mischek:
Norte, que você está confundindo a todos

:)))

Não me lembro de tal coisa, foi alguém que editou meu posto, tenho uma anti avalanche, não uma "avalanche ao contrário". :)