Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 19

 
Roman.:


Não consegui encontrar uma divisão do conteúdo das células em dois valores contidos em um só. Alternativamente, processe os valores transferidos para o Excel de linha por linha do bloco de notas, ou seja, no seu caso

você coloca o cursor na célula B3 (enquanto o número ainda está "espalhado" em sua célula), depois na barra de fórmula - acima da coluna B (fx) selecione e corte do número total 421299 38,96 a segunda parte de

38,96 <Ctrl+X> - via clipboard, depois colocar o cursor na célula C3 e <Ctrl+V> colar... Depois de um tempo é bastante tolerável e rápido...

É meio engraçado (se fosse eu a dar este conselho, seria uma piada ruim de 1º de abril), mas ainda espero que não o faça dessa maneira...
 
jartmailru:
Sorriu de certa forma (se tal conselho fosse dado por mim, seria uma má piada de 1º de abril), mas ainda espero que você não faça isso...

O homem é mais esperto em espírito e muito pouco preguiçoso. O que há de errado com isso? )))

É verdade - a preguiça é conhecida por ser o motor do progresso. Mas essas são as pequenas coisas....

 
sever30:

Transferi os números do bloco de notas para o Excel, é claro que eles "desfocam" nas células... Tenho que apagar o valor e escrevê-lo imediatamente na célula correspondente à mão, mas como posso fazer isso com a ajuda do próprio Excel? Não sei, alinhar, organizar, dividir os valores em células, etc... Eu só preciso colocar os dados do bloco de notas no eexcel uma vez.

O MT4 sai perfeitamente em CSV e eu não preciso converter nada.

int FileWrite( int handle, ...) 
Функция предназначена для записи данных в файл CSV, разделитель между данными включается автоматически. 
После записи в файл добавляется признак конца строки "\r\n". При выводе числовые данные преобразуются в текстовый формат (см. функцию Print()).
 
lasso:

O MT4 produz perfeitamente para CSV e não há necessidade de converter nada.

Certifique-se de acrescentar :-) quando usar estas funções, você deve, nos padrões regionais do Windows, ajustar o

Se você usar estas funções, você deve, nos padrões regionais do Windows, ajustar as configurações para o MetaTrader, ou seja - colocar delimitador de lista igual a ponto-e-vírgula ";".

Caso contrário, será exatamente o mesmo fio longo incompreensível.

.

E esta função - FileWrite - é completamente estúpida... Eu, por exemplo, no momento de escrever meu programa, não tenho uma lista de dados

que eu poderia listar com uma vírgula. Assim, eu produzo o csv com minhas funções PushColumn() / NextRow().

.

P.S.: seriamente desapontado com a automação lenta do olé / matriz de variantes duplas com atribuição de alcance não sugerir - não muito mais rápido/,

mas se alguém puder sugerir uma alternativa rápida, eu ficarei grato.

.

laço:

O homem é alegre e não é muito preguiçoso. O que há de errado com isso? )))

Não há nada de errado com isso. Mas por alguma razão me lembrei do sábio ditado que diz que "a pergunta mais estúpida é uma pergunta sem resposta".
 
jartmailru:

Certifique-se de acrescentar :-) Ao utilizar estas funções, é necessário ajustar o

A configuração deve ser ajustada para metatrader, ou seja - colocar separador de lista igual a ponto-e-vírgula ";".

Caso contrário, será exatamente o mesmo fio longo incompreensível.

.

E esta função - FileWrite - é completamente estúpida... Eu, por exemplo, no momento de escrever meu programa, não tenho uma lista de dados

que eu poderia listar com uma vírgula.

Concordo plenamente com você.

Mas resolvi este problema uma vez, incluí a conversão das configurações regionais no código do add-in para Excel e abri toda a saída do MT4 CSV através deste add-in - portanto, esqueci este problema e não me preocupo com ele.

Se estiver interessado - posso encontrar algum código VBA com explicações...


PS FileWrite- totalmente estúpido... Sim, não, é bom .... )) Boa sorte!

 
lasso:

Mas resolvi este problema uma vez, incluí a conversão das configurações de região no código do add-in para Excel e abri toda a saída CSV do MT4 através deste add-in - então eu meio que me esqueci deste problema.

Se estiver interessado, posso escavar e encontrar algum código VBA com explicações...

Então, acho que é melhor abrir o CSV para iniciar algum programa, substituindo o separador pelo atual, e salvar novamente o arquivo, e depois chamar o Excel. Ou, de alguma forma, obter esse símbolo em mql... Porque a VB, muito provavelmente, deve ser dirigida de uma forma especial. ...como um botão ou algo assim. E eu tenho que minimizar o MT - clique em Excel - depois clique no botão - selecione o arquivo. E tantas outras vezes.
 
jartmailru:
Então eu acho que seria melhor executar algum programa para abrir o CSV, substituir o separador pelo atual e salvar novamente o arquivo, e depois chamar o Excel. Ou, de alguma forma, obter esse símbolo em mql... Porque a VB, muito provavelmente, deve ser dirigida de uma forma especial. como um botão ou algo do gênero.

É exatamente isso.

O suplemento do Excel é exatamente o programa de que você está falando. VB e VBA são usos ligeiramente diferentes do mesmo dialeto. Uma superestrutura é um estado dentro de um estado. Como se ...))

Devo acrescentar: somente trabalhando com add-ons você pode entender o poder do Excel. Muita gente não...

 
lasso:

É exatamente isso.

O suplemento do Excel é exatamente o programa de que você está falando. VB e VBA são usos ligeiramente diferentes do mesmo dialeto. Uma superestrutura é um estado dentro de um estado. Por assim dizer...))

Estou falando de executar o roteiro - e o roteiro, quando o arquivo estiver pronto - abre o resultado imediatamente.
 
jartmailru:
Estou falando de executar o roteiro - e o roteiro, quando o arquivo estiver pronto, abre o resultado imediatamente.
Script MT4 -> CSV -> Excel -> Botão no painel -> Resultado. Diferença de um clique....
 
jartmailru:
Estou falando de lançar um roteiro - e o roteiro, quando o arquivo estiver pronto - abre o resultado imediatamente.

Entendido.

Eu não fiz isso, mas acho que não é um problema abrir um arquivo em um aplicativo vinculado via VinApi, não é?