Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 17

 

Sim, me corrija se eu disser algo errado, mas acho que há mais problemas puramente de engenharia neste negócio forex do que problemas puramente matemáticos. Ou seja, há mais questões práticas a serem resolvidas do que as teóricas. E não posso destacar claramente nenhum destes grupos em termos de importância. Os problemas de engenharia não são menos importantes.

Para pesquisar algo, você tem que escrever um algoritmo ou dez. Para vendê-lo mais tarde, é preciso escrever mais dois ou dez. Para que tudo funcione, você tem que trabalhar com software.

Não posso realmente dizer como isso afeta as probabilidades.

 
FAGOTT:


Por que então há tão poucos professores de matemática bilionários? Soros não é um matemático, nem Buffett.

Não há necessidade de torcer as coisas ao redor. Os bilionários não formam a base das estatísticas de qualquer forma, não se pode julgar somente por eles. Simons, por outro lado, é um matemático bilionário, mas esse fato também não prova nada.

Se você pegar Schwager e tirar uma amostra de comerciantes de sucesso que ele pesquisou eram matemáticos profissionais - quantos serão?

Se pegarmos Taleb e virmos o que ele escreve sobre Niederhoffer, esse gênio teve sorte apenas por mais tempo do que outros.

gip : Obrigado por não tirar uma conclusão tão maravilhosa e inequívoca que os matemáticos têm muito mais chances do que, digamos, os físicos ou economistas :)

Não me dirigirei a mim, mas vou intervir. Eu não cheguei a essa conclusão. Eu estava me referindo em geral a alguém que tem um conceito mais sério de matemática do que operações aritméticas.

 
goldtrader:

Aparentemente, porque o dinheiro não é um fim em si mesmo para todos. O último exemplo é Perelman.

Este ramo não é indicativo, não há comerciantes lá, as pessoas estão adivinhando por borras de café do nada para fazer.

Esta é a abordagem com a qual 95% dos supostos comerciantes faliram.


1. Estamos falando de matemáticos que foram especificamente para trabalhar nos mercados financeiros. Para eles, o objetivo é o dinheiro.

2) Qual delas é uma ilustração? Aqueles fios em que as pessoas tentam aplicar métodos estatísticos rapidamente desaparecem por uma certa razão. O Sr. Reshetov tenta compensar este problema com um resultado desconhecido. Que ramos são indicativos?

3. não entendo isso aqui. Existe um cálculo mais complicado em algum lugar no TA?

 
Mathemat:

Não há necessidade de torcer as coisas ao redor. Os bilionários não formam a base das estatísticas de qualquer maneira, não se pode julgar somente por eles. Simons é um matemático bilionário, mas esse fato também não prova nada.


Você e eu não temos estatísticas sobre os milionários forex típicos e sua educação. Portanto, não há nenhuma evidência a favor ou contra aqui. A única amostra é Schwager. Um ali, se não estou enganado, era um matemático. O resto é da fazenda.

 
FAGOTT:

Você e eu não temos estatísticas sobre os típicos milionários forex e sua educação. Portanto, não há nenhuma evidência a favor ou contra aqui. A única amostra é Schwager. Um ali, se não estou enganado, era um matemático. O resto é da fazenda.

FAGOTT, você está sendo excessivamente categórico, pouco convincente e não está lendo minhas respostas com atenção. Não quero mais discutir sobre isso. Você não gosta de matemática e matemática - sobre o que há para falar?

 
FAGOTT:


1. Estamos falando de matemáticos, que foram especificamente trabalhar nos mercados financeiros. Para eles, o dinheiro é o objetivo.

Você tem estatísticas sobre o número de matemáticos nos mercados financeiros e seus sucessos/falhas? Por favor, compartilhe.

Li em algum lugar, seja por Kolmogorov ou por Shiryaev, sobre o sucesso que seus alunos (matemáticos) alcançaram nos mercados financeiros. Os sucessos são reais.

 
goldtrader:

Você tem estatísticas sobre o número de matemáticos nos mercados financeiros e seus sucessos/falhas? Compartilhe.

Li em algum lugar, seja por Kolmogorov ou por Shiryaev, sobre o sucesso que seus alunos (matemáticos) tiveram nos mercados financeiros. Os sucessos são reais.


de Shiryaev, mas ele próprio não sabe ao certo - ele só viu os carros que conduzem :)
 
Avals:

Shiryaev, mas ele próprio não sabe ao certo - ele só viu os carros que conduzem :)

Sim, eu me lembro, obrigado.

Ele também disse que seus alunos são todos recrutados para os Estados Unidos, matemáticos financeiros.

 

Por exemplo, eu estou neste fórum porque a concentração de matemáticos, programadores e representantes de outras ciências exatas aqui é muitas vezes maior do que em outros fóruns. Em geral, é melhor alternar entre as pessoas que se destacam no assunto que lhe interessa. É necessário para o desenvolvimento.

 

Transferi os números do bloco de notas para o Excel, é claro que eles "desfocam" nas células... Tenho que apagar o valor e escrevê-lo imediatamente na célula correspondente à mão, mas como posso fazer isso com a ajuda do próprio Excel? Não sei, alinhar, organizar, dividir os valores em células, etc... Só preciso inserir os dados do bloco de notas no Excel uma única vez.