Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 13

 

Sábio, mostre-lhes como negociar...

 
sever30:

Sábio, mostre-lhes como negociar...

"Vinin":
Eu apaguei o cargo de Sábio com o juramento. Essa foi a razão da proibição" - O mais sábio foi banido.
 
gip:


Prove-o ou você não é diferente dos cacifos. Igualmente irrefletido.

Meu ponto é que a fechadura é diferente de fechar uma pose, afinal de contas.

Qual é a diferença? Com uma fechadura você abre uma posição oposta de um mesmo volume. Quando você fecha uma posição, você abre uma posição oposta do mesmo tamanho.

A == B => h.t.c.

Eni commens?

 
khorosh:
Isto não tem nada a ver com avalanche, pois a avalanche utiliza uma fechadura assimétrica. Antes de dar qualquer feedback sobre a avalanche, você deve pelo menos ter uma idéia de como ela funciona.

Além disso, uma fechadura assimétrica é como fechar uma parte de uma posição igual em modulo à menor das duas.

VENDER 1,0 vs COMPRAR 1,2 == COMPRAR 0,2. Mais uma vez, é óbvio.

 
Diamant:

Qual é a diferença? Quando você tranca, você abre uma posição oposta do mesmo volume. Quando você fecha uma posição, você abre uma posição oposta do mesmo volume.

A == B => h.t.c.

Eni comenta?


Eu perguntei primeiro.

Obviamente, você não precisa mencionar o conceito de "prova" se você nem mesmo sabe o que é.

 
Tantrik:
Os matemáticos perdem no forex (os especuladores ganham) - um exemplo infeliz.

Você entende ao menos o que está dizendo, seu especulador? :)

Que besteira estúpida e de alto som. Se você tem educação matemática e isso o impede de esquecer a matemática (como Sherlock Holmes diligentemente esqueceu a astronomia). Se não for Sherlock Holmes, e o QI for mais alto que a temperatura ambiente, vale a pena usar para o seu próprio bem. Você não deve ter medo do conhecimento.

 
gip:


Eu perguntei primeiro.

Obviamente, você não precisa mencionar o conceito de "prova" se você nem mesmo sabe o que é.

Bem, não o use se você não o souber. Isso é tudo o que há.

E, falando sério, este é um fórum para temas que exigem muita ciência, não pontorazka. Vamos manter um nível de discussão apropriado. Eu, por exemplo, argumento que se C == B e A == B, então C == A. Do que você está falando?

 
Diamant:

Bem, não o use se não souber. É um grande negócio.

Mas, falando sério, é um fórum para tópicos de uso intensivo da ciência, não para cortar pontões. Vamos manter um nível de discussão apropriado. Eu, por exemplo, argumento que se C == B e A == B, então C == A. Qual é o seu objetivo?

Houve mais de um tópico neste fórum, jurando entre serralheiros e anti-fechadores. Assim, nestes ramos, os oponentes tinham de alguma forma de chegar a uma lista de fechaduras e fechaduras diferentes (os armários não chegavam a lugar algum). É verdade, então novamente tudo foi abafado e novamente rolado de volta para o palavreado.

Procure-o, você vai encontrar. E discutir seu primitivo "C == B e A == B, então C == A" não é nada interessante.

Bem, não o use se você não o souber. Isso é tudo o que há.

Se você vai provar, prove-o, não desenhe o ABWGDaeka.

 
lasso:

Por quanto tempo? 20 minutos, no máximo! Para mim, dois dias não seria uma vergonha, se isso significasse proteger minha honra e dignidade.



Creio que a honra e a dignidade existiam nos dias de duelo. E hoje em dia, como isso pode existir. Toda a sociedade é corrupta de cima para baixo e se surgem conflitos, é costume resolvê-los com a ajuda de pistoleiros contratados. E aqui neste fórum é comum insultar uns aos outros, graças à impunidade que o anonimato e a distância que separa os oponentes proporciona.

 
Diamant:

Além disso, uma fechadura assimétrica é como fechar uma parte de uma posição igual em modulo à menor das duas.

VENDER 1,0 vs COMPRAR 1,2 == COMPRAR 0,2. Mais uma vez, isto é óbvio.


Não há necessidade de escrever os lugares-comuns. O post que comentei estava falando do fechamento completo da posição, o que não é o caso na avalanche.