Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 10

 
lasso:

1) E você aprenderá a responder as perguntas que lhe são feitas naquele fio "Avalanche" três vezes abandonado e cuidadosamente esfregado. Pergunta...

2) Você vai preencher esta linha com tampas de relatório e gráficos de balanço agora?


Não há um único ponto de interrogação no link acima, mas muitos pontos de exclamação. Aprenda a conter suas emoções e então você terá respostas.
 
khorosh:

Não há um único ponto de interrogação no link acima, mas muitos pontos de exclamação. Aprenda a conter suas emoções e então você terá respostas.

A ausência de um ponto de interrogação não indica a ausência de uma pergunta. (Muitos aqui não reconhecem pontuação alguma, e nada ... você lhes responde))

Yuri, podemos parar de peidar primeiro e olhar para trás depois?

Não é essa a pergunta?


khorosh:
De que outra forma poderia ser? Se sem ela. O princípio de uma avalanche é baseado em uma fechadura assimétrica. E quanto aos perigos do uso de uma avalanche, estou bem ciente disso. E minha estratégia, como escrevi antes, é de rapidamente duplicar o depósito e decolar (retirar lucro). Bem, às vezes tenho que consertar uma perda decente (<=50% do depósito inicial), mas não muito, muitas vezes o lucro mais do que o cobre.
Ninguém está discutindo sobre o fato de que a avalanche está vazando regularmente. Esta já é uma conquista definitiva!

Mas com invejável regularidade você tira de sua manga este último trunfo falso (destacado em negrito em sua citação).

Em algum lugar nas profundezas da filial Avalanche, sugeri que você implementasse uma MarginCall virtual no código EA, dividisse o depósito em dez partes virtuais, etc....

Mas para vários cargos você evitou usar esta metodologia, e depois recusou categoricamente.

Você não acha que há aqui uma clara contradição?

.............

Emoções temperadas. Espero uma resposta. ))

E, por favor, não apague mensagens neste tópico!!!

 
lasso:

Sugeri a implementação de uma Chamada de Margem virtual no código EA, dividir o depósito em dez partes virtuais etc....

mais detalhes... para quê, por quê, qual é o benefício prático da divisão?
 
sever30:
você poderia elaborar... para quê, por quê, qual é o benefício prático da avaria?


o benefício é verificar a capacidade de sobrevivência deste TS.

Como a estratégia envolve a obtenção de lucros ao dobrar por medo do tio Kolya, os testes normais não darão o resultado necessário, este caso deve ser emulado para determinar quais serão mais, as mortes do depósito ou os saques de lucros...

 
Não há, é claro, nenhum ganho. Seria apenas uma maneira de Khorosh certificar-se de que todos os seus khorlins estão realmente sendo drenados. Ele já está aborrecendo a todos com seus contos.
 
gip:
Não há, é claro, nenhum ganho. Seria apenas uma maneira de Khorosh certificar-se de que todos os seus khorlins estão realmente sendo drenados. Caso contrário, ele já está aborrecendo a todos com suas histórias, a si mesmo e a nós.

Concordo, não há monitoramento ou investimento...
 
lasso:

Em algum lugar nas profundezas da filial "Avalanche" eu sugeri que você implementasse uma chamada de margem virtual no código EA, para dividir o depósito em dez partes virtuais, etc.....

******************************************************************************************************

No ramo Avalanche e na Base de Código há muitos Conselheiros Especializados diferentes, baseados no princípio da avalanche. O que o impede de escolher uma delas ou de criar sua própria variante e experimentar com ela o quanto quiser. Eu pessoalmente tenho experiência suficiente no uso da avalanche, compreendo suas possibilidades com bastante clareza e não preciso seguir suas sugestões, não estou interessado nela.

 
gip:
Não há, é claro, nenhum ganho. Apenas uma maneira de Khorosh ter certeza de que todos os seus khoroshas estão sendo realmente drenados. Ele tem entediado a todos com suas histórias.
Quem seguiu de perto a linha "Avalanche", sabe que eu afixei os resultados dos testes com retirada simulada em um intervalo de 2 anos. Após a triplicação do depósito inicial, um depósito inicial foi retirado e depois o nível de dois depósitos iniciais foi mantido permanentemente. Durante 2 anos, o nível de dois a três depósitos iniciais variou serrilhadamente. Como este teste é pior do que o oferecido pelo laço?
 
 
lasso:

Em algum lugar nas profundezas do fio Avalanche sugeri que você implementasse uma Chamada de Margem virtual no código EA, dividisse o depósito em dez partes virtuais, etc....

Não vai fazer muito. Experimentado com a Avalanche, obteve bons resultados positivos também. EM TESTEMUNHO. O gráfico de otimização se parece com uma peneira ou um campo minado. Durante a otimização encontramos parâmetros que no passado podiam aumentar o depósito em N vezes sem que o depósito fosse drenado, mas quando os parâmetros são alterados em vários%, encontramos um campo minado e o depósito é drenado. No futuro, a IMHO será semelhante à roleta porque a otimização neste caso é puramente um ajuste, já que a TS não explora as ineficiências do mercado e é muito instável. Talvez, se acrescentarmos elementos astutos de análise, isso seja útil, mas neste caso, mesmo sem as voltas, podemos conseguir uma vantagem estatística.