DC com a máxima velocidade de execução - página 10

 
gip:

Bem, é como se o ducas não entrasse em curto-circuito dentro de si mesmo. Um conto comum de corretores bonitos.

Eu perguntei sobre um caso especial e a resposta que recebi foi sobre outro caso especial.



Então não nos entendemos ))))

 
Andrei01:
Este corretor estabelece comissões diferentes, dependendo do tipo de pedido?


Não quero violar nenhuma regra do fórum (a discussão das corretoras é proibida). Eu não (eu tento não dar nomes específicos). Estou falando do tipo de negócio. O modelo de negócio oferecido pela MT é estabelecido de modo que a corretora que o utiliza (tem que mudar se quiser) para outra fonte de liquidez se não tiver o suficiente. É para isso que os 3-7 segundos são mais freqüentemente necessários.

O esquema com as diferentes comissões, não é o Dukas, é um corretor diferente e não é a MT. Acabo de dar como exemplo de um esquema de negócios lógico e compreensível. E as velocidades de execução lá são uma ordem de magnitude maior do que a MT. (Para obter um pedido, é preciso apertar o botão e já está no livro.

 
Prival:


O modelo comercial oferecido pela MT é projetado de tal forma que a corretora que o utiliza (se quiser) tem que usar outra fonte de liquidez, se não tiver suficiente de sua própria fonte. É para isso que a 3-7 segunda vez é mais frequente.

O esquema com as diferentes comissões, não é o Dukas, é um corretor diferente. Acabo de dar como exemplo de um esquema de negócios lógico e compreensível. E as velocidades de execução lá são uma ordem de magnitude maior do que a MT. (Se você simplesmente apertar o botão e a ordem já estiver no mercado, todas as verificações são de microssegundos e o computador precisa de muito tempo para fazer isso.

O principal atraso está relacionado à MT e não ao modelo operacional da corretora?

O MT pode provavelmente fazer todas as verificações em microssegundos e colocar um pedido na janela ECN se o OC precisar.

 
Prival:


Não quero violar as regras do fórum (não é permitida a discussão de corretores específicos). Eu não cito (tento não citar nomes específicos). Estou falando do tipo de negócio. O modelo de negócio oferecido pela MT é estabelecido de modo que a corretora que o utiliza (tem que mudar se quiser) para outra fonte de liquidez se não tiver liquidez suficiente. É para isso que os 3-7 segundos são mais freqüentemente necessários.

Hmm. Você está dizendo que a compensação interna não é possível para os corretores da MT? Ou estou te entendendo mal?
 

Só estou dizendo, para que o CD precisa destes 2 segundos, eles precisam deles (todos os CD têm este atraso prescrito). O que a empresa de corretagem precisa destes recuos mínimos, geadas. Muitas coisas que não estão na troca...

Em geral, tudo deve voar, nenhum ping vai interferir. Demonstração - estamos negociando chips, ninguém está se sobrepondo em nenhum lugar. A velocidade de execução deve ser de nanossegundos ... Depois, faça suas próprias conjecturas, para o que os organizadores do campeonato precisam de pelo menos 2 segundos. O que eles vão fazer? ... ...e alugar um monte de servidores poderosos para isso?

 
 
SE FOSSE REALISTA, SERIA ÓTIMO!
 
Prival:


Naturalmente ECN, mas não cortado como na MT. Há o vidro, há (volumes) e a história do tick... muitas vantagens + software interno muito bom, qualquer desenvolvimento feito em MT pode ser transferido para Java (indicadores, conselheiros, scripts) em geral tudo o que foi trabalhado...

Posso ter um? Se não for um segredo militar:-)

 

Eu gostaria de encontrar uma corretora para negociar nas notícias. As cotações não devem ser muito rápidas e a execução deve ser boa.

Eu gostaria de encontrar uma corretora que não fosse muito rápida e que tivesse uma boa execução. Poderíamos ter um bom momento para abrir. Se ao menos não tivéssemos tido um tempo de reação de 5+ segundos (às vezes pode ser de até 20).

Outras empresas de corretagem, como a pf (e outras não-MT) têm uma velocidade de execução muito boa - dentro de um segundo. Mas as citações deles quebram no 0° segundo no momento do lançamento. Portanto, não há tempo para abrir.

A questão é: O que fazer? Que corretora escolher, que possa abrir-se às notícias, na medida do possível, antes do início do movimento?

Se você não sabe o preço que está comprando, por favor, não hesite em comprá-lo.