DC com a máxima velocidade de execução - página 7

 
Tantrik:
Automaticamente como Sberbank de retiradas? e/ou notificação de impostos. Offshore é diferenciado por não ter que notificar as autoridades fiscais, o cliente é responsável por seus impostos.
O que o offshore tem a ver com isso? Os corretores bancários não têm que ser agentes fiscais. Há muitos exemplos, pelo menos eu conheço mais dois.
 
joo:
O que o offshore tem a ver com isso? Os corretores bancários não têm que ser agentes fiscais. Há muitos exemplos, sei de pelo menos mais dois.
Eles não precisam fazer isso. E nestes dois exemplos, os contratos são com um banco ou com uma subsidiária?
 
granit77:
Não é necessário. E nestes dois exemplos, os contratos com um banco ou uma subsidiária?

Com o banco, como no exemplo que eu dei anteriormente (um deles não é com a MT). Depósitos e saques somente por cartão ou transferência bancária. Sem moedas eletrônicas. Eles exigem (além de cópias autenticadas do passaporte) recibos certificados com o endereço do cliente para comprovação de identidade, e não "abertura de conta com um clique".
 
joo:
O que o offshore tem a ver com isso? Os corretores bancários não têm que ser agentes fiscais. Há muitos exemplos, sei de pelo menos mais dois.
Não vou discutir (não estou ciente disso). O corretor russo me explicou que ele tem uma conta não na Rússia, mas na Ovsor - ele não tem problemas com impostos, ele não monitora as contas dos clientes. Em geral, tem sido para os bancos (se não for um depósito em dinheiro) a chegada e o recebimento de mais de 300 mil rublos pelo cliente - as informações são apresentadas ao fisco pelo banco sobre o cliente.
 
Prival:

Eu não apaguei seu posto. E você pode transferir a quantia que disse imediatamente. Pessoalmente não estou interessado nisso, você pode enviá-lo para um orfanato ou algo do gênero.

Se você estiver em Moscou, venha até eles, e mesmo sem meu envolvimento você pode medir tudo, eu acho que eles lhe dirão e o ajudarão a fazer isso https://www.mql5.com/go?link=http://www.mig-invest.ru/chasto-zadavaemie-voprosi.html.


Vejo que não há nada de próprio, apenas ligações falsas.

Quando você usa seu próprio software e pelo menos uma vez, você pode escrever sobre ele então.

Enquanto isso, não diga nada sobre sua velocidade.

 
Tantrik:
Não vou discutir (não estou ciente disso). Um corretor russo me explicou que ele não tem uma conta na Rússia, mas em Ovshora: ele não tem problemas com as autoridades fiscais e não monitora as contas dos clientes. Em geral, era o caso dos bancos (se não for um depósito em dinheiro) quando um cliente chega e recebe mais de 300.000 rublos - as informações sobre o cliente são apresentadas ao fisco pelo banco.

Ou seja, um corretor offshore não paga impostos e não paga por você - isto se você traduzir a resposta para a linguagem humana. Se o banco é um agente fiscal, ele mostra os ganhos dos comerciantes em relatórios, como sua firma mostra os salários de seus funcionários, independentemente do valor. E nenhuma informação especial é arquivada porque o mecanismo de ganhar dinheiro é legal e tributado.

 
granit77:

Ou seja, um corretor offshore não paga impostos ele mesmo e não os paga por você - isto é, se você traduzir a resposta para a linguagem humana. E se o banco é um agente fiscal, ele reporta os ganhos dos comerciantes como sua firma reporta os salários dos funcionários, independentemente do valor. E nenhuma informação especial é arquivada porque o mecanismo de ganhar dinheiro é legal e tributado.

Não paga impostos em si - não sei se tudo depende dos benefícios legais da zona offshore - a "subsidiária" é offshore e o corretor pode ser registrado em qualquer país.
 
Tantrik:
não paga impostos em si - não sei se tudo depende dos benefícios legais da zona offshore - a "subsidiária" é offshore e o corretor pode ser registrado em qualquer país.
Por um lado, somos meio indiferentes a quem o corretor paga impostos. Mas com base em experiências infelizes, decidi que é melhor ter um corretor sob a jurisdição da Federação Russa, de preferência um banco com seguro de depósito.
 
Não, eu não estou preocupado com os bancos russos. Deixe explodir, o depósito é segurado por 700k.
 
granit77:
Não, eu não estou preocupado com os bancos russos. Deixe explodir, o depósito é segurado por 700.000.


Há outra nuance, se você tem várias contas neste banco, então 700.000 se aplicam a todas as contas combinadas

A solução é abrir contas em nome dos membros da família

Se as contas estiverem em bancos diferentes, (não em agências, mas em bancos) você receberá até 700.000 cada um.