DC com a máxima velocidade de execução - página 3

 
Prival:


P.S. Eu lhe escrevi pessoalmente

Eu também plz.
 
Yurixx:

Sei de uma que fornece o preço que você clica. Mas não é a MT. Quem é seu, se não for um segredo? Prefiro que você me diga pessoalmente.

Eu não disse que era um MT.
 
Zhunko:
Eu não disse que era MT.

Eu também não disse que só estava interessado em MT. Estou interessado em qualquer corretor que garanta o preço. E a rápida execução é exatamente a conseqüência de tal garantia. Então, você vai compartilhar?
 
Prival:


qualquer trabalho feito em MT pode ser transferido para java com o toque de um botão

Ainda não ouvi falar sobre isso, Sergei, por favor me envie um
 

Há alguns com a MT também.

Prival:


Eu tenho a ECN, é claro, mas não cortada como na MT. Há um copo, há (volumes) e um histórico... muitas vantagens + software embutido muito legal, qualquer desenvolvimento feito em MT, basta apertar um botão e traduzir em java (indicadores, conselheiros, scripts) em geral tudo o que foi trabalhado...

S.S. Eu escrevi pessoalmente para você.

Du.... o quê? A MT também está sendo introduzida lá.
 
joo:

E com a MT há.

E veja, provavelmente há um volume de 0,1 lote
 
Mischek:
Procure, provavelmente há um tamanho de lote 0,1
И?
 
não existe tal volume
 

Se você negocia através de um banco e não de um CD, você pode fazê-lo com 0,01 lotes. O banco pode pagá-lo, enquanto o CD (não a cozinha) não pode.

Daí a conclusão. A execução rápida pode ocorrer apenas em dois casos. Em um deles - quando saímos através do banco. Você sabe sobre o segundo caso.

 
joo:

Se você negocia através de um banco e não de um CD, você pode fazê-lo com 0,01 lotes. O banco pode pagá-lo, enquanto o CD (não a cozinha) não pode.

Daí a conclusão. A execução rápida pode ocorrer apenas em dois casos. Em um deles - quando saímos através do banco. Você sabe sobre o segundo caso.


Eu não conheço um banco com 0,01 lotes, você conhece algum?