É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo? - página 6

 
ForexTools:
Apenas curioso. Por que será que algo que parece óbvio ainda não foi feito?
Pelo contrário, eu me pergunto por que o MT5 se afastou da execução sincronizada de comandos.
 
gip:

Porque é apenas óbvio para você, mas não é óbvio para pessoas com mais experiência ou outros conhecimentos.

Se existe algo óbvio mesmo para uma pessoa com pouca experiência, significa que outras com sua experiência aparentemente maior podem não ter tanta experiência ;)

É disto que se trata o fórum - compartilhar experiências

 

Enquanto houver uma coisa como a solicitação, isto (fechamento simultâneo) não é praticável no lado do corretor... (não tecnicamente)

 
Vamos lá :)
 
TheXpert:
Vamos lá :)

Como um corretor pode garantir que todos os pedidos serão fechados aos preços anunciados?
 
RomanS:

Como o corretor pode garantir que todos os pedidos serão fechados aos preços anunciados?

Eu não preciso de garantia de fechamento.

Preciso processar vários comandos em um só pacote. Como eu diria por telefone: "Feche os pedidos, mova a parada para mais ou menos...". O servidor tem que "escrever", executar e "reportar". Aqui eu não fechei tal ordem e não movi tal parada.

 
ForexTools:

Eu não preciso de uma garantia de fechamento.

Preciso processar vários comandos em um pacote. Como eu diria por telefone: "Feche tais e tais ordens, mova a parada para tais e tais...". O servidor tem que "escrever", executar e "relatar" tudo - por isso não fechei tal ordem e não movi tal parada.



Então você sabe a resposta de antemão )
 
Mischek:

Então você sabe a resposta de antemão )


Exatamente, e a resposta é que mudar a tecnologia do servidor é impossível, porque, porque, porque.

Criar uma interface web para enviar comandos de emergência (e não-emergência) não é difícil, mas mais uma vez, este serviço só poderá tirar proveito dos usuários que trabalham em um servidor remoto (VPS), em minha opinião, neste caso, é mais fácil comprar um terminal móvel e não se incomodar ...

 

ForexTools:

O servidor tem que "escrever tudo", executá-lo e "reportar" - eu não fechei tal ordem, eu não movi tal parada.

Bem, bem... Não haverá tal coisa mesmo em 5. Seria um assassino tanto para os desenvolvedores quanto para 99% dos usuários.

 
TheXpert:

É um assassino tanto para os desenvolvedores quanto para 99% dos usuários.

oops, direto em.... :)))

O que todas as funções comerciais retornam? bool ou int + GetLastError(). e o que é difícil de retornar em uma matriz bidimensional?

mas, isto é quase uma enchente... Sugiro que não prossigamos com este tema ;)