É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo? - página 2

 

Tantrik: По телефону - ордера надо называть? получаеться нужна открытая платформа - ноутбук и инет билайн, мегафон ... достаточно будет.

Você diz seu nome, sobrenome, senha, número de conta no telefone e diz a frase mágica - "Cale a boca, porra!!"))) Funciona eficazmente ))))
 
LeoV:
No telefone, você dá seu nome, senha, número de conta e diz a frase mágica - "Cale a boca" )))
Você pode! e a tendência? e a luz acende em 30 minutos...
 

Você pode enviá-lo.

mas eles o enviarão da mesma forma.

Meu conselho seria de mudar o intermediário.

 
Tantrik: Pode! E a tendência é crescer? E as luzes acendem em 30 minutos...
Bem, quando um ponto com as luzes apagadas faz o jimmy e não sabemos quando as luzes vão acender porque não podemos prever o futuro e é o duplo jimmy, o cérebro não tem tempo para tendências crescentes ))))
 
LeoV:
Bem, quando um ponto com as luzes apagadas está fazendo o jim-jim e não sabemos quando as luzes se acenderão porque não podemos prever o futuro, não há tempo para tendências crescentes ))))
As posições de tendência valem um mês.... e você tem que fechar outro par e perder tudo por causa da luz?
 

Tantrik: Позиции по тренду стоят месяц.... а закрыть надо другую пару и из за света всё терять?


Não houve discussão sobre o TC no início. Então não estou a par do que se passa ))))
 
LeoV:
Não houve discussão sobre o TC no início. Então não estou a par do que se passa ))))
Foram ditas muitas posições em diferentes pares. É necessário ter um estoque mínimo de equipamentos em caso de força maior, você não concorda?
 

Tantrik: Было сказано много позиций по разным парам. Минимальный запас оборудования на случай форс мажора иметь надо, вы согласны?



Eu concordo. Mas não se pode fechar tudo ao mesmo tempo))))
 
LeoV:

Eu concordo. Mas você não poderá fechar tudo de uma só vez de qualquer maneira))))
Concordo. Mas as desnecessárias serão fechadas e as paradas necessárias serão feitas em 5-7 minutos, o que também não é ruim.
 

Tantrik: Cогласен. но будут закрыты ненужные и расставлены стопы нужные в течении 5-7минут, что то же неплохо.

E se a bateria estiver com defeito e morrer em 1 minuto? )))