Treinamento gratuito para MQL4 - página 7

 

Eu não tenho nenhuma razão para promover este blog. É uma plataforma obrigatória para os náufragos. Em breve será um local normal.

Quanto ao conteúdo - tenho minha própria abordagem para aprender, as pessoas já estão escrevendo programas, pequenos, é claro, aqueles que não estão sentados em fóruns de manhã à noite, mas estão trabalhando em si mesmos.

É a maneira mais fácil de ser vingativo e não fazer merda alguma. Estou contente por haver pessoas positivas aqui :))

Atenção, ontem houve um erro no código, eu o consertei ontem à noite.
No testador $4768 lucro de $10000 depo em 2 meses

Este EA é um exemplo de porque você não deve comprar EAs na Internet))))))))))

Acabei de passar meia hora no teclado e aqui está o resultado)) O principal é não comercializá-lo em tempo real

http://fxlab.info/news/videokast-6-ispravlennyj-sovetnik.html

 
jartmailru:

Bem... se você, camarada, oferecer aos novatos / e a mim também / uma maneira simples de resolver problemas,

  • que são resolvidos em *muito* C++ fraco na melhor das hipóteses em algumas semanas (por exemplo: MT UI adicional, interagindo com soquetes, criando um testador de estratégia gerenciada, módulo de negociação manual no testador, algum processamento de sinal complexo, castiçais e exibição de gráficos, etc.)

  • A análise utilizando Mql (por exemplo: classificação do movimento intradiário em diferentes classes, criação de marcação de gráficos utilizando o método de arrasto ou implementação da definição de extrema por pontos flutuantes, etc.)

    então é claro que esta opinião pode e deve ser levada em conta...

Mas algo me diz que lhe falta qualificação mesmo no nível de compreensão de classes de problemas de complexidade diferente.

Desculpe, eu perdi este post, raramente visitei o fórum. Sério, quer conversar?

Adicional à MT UI - feita para mim há muito tempo

comunicação de soquetes - fez isso através de pips nomeados

um testador de estratégia gerenciada - tenho meu próprio testador, ele funciona com carrapatos, que são escritos mais de um ano com 3 corretores 24 horas por dia

Módulo de negociação manual no testador - não, eu não pensei nisso.

Processamento de sinais complexos - :))) O Matlab está conectado, faça o que quiser nele

exibição de castiçais, gráficos, etc. - claro, feito no MSChart, mas tudo sob o dotnet

 

Acrescentarei imediatamente, ou talvez não volte em breve.

não é a melhor solução, porque não dá acesso à internet, continuo sonhando em convertê-la emWCF, para que os terminais possam se comunicar pela internet

MSChart - http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyId=130F7986-BF49-4FE5-9CA8-910AE6EA442C&displaylang=en - também não é a melhor solução, estou entediado com a exibição de seções de citações perdidas e fins de semana nela.

É claro que já o fiz, mas foi um problema demais. Eu sempre sonhei em encontrar 3-4 dias e escrever meu próprio componente para pura comercialização.

Estou feliz com o resto.

 
Minha afirmação resumiu-se a um simples pensamento = há tarefas que um novato não pode resolver por definição.
 
int DoTrade()
{
   static int buySell = OP_BUY; // в этой переменной хранится последняя торг операция
   static int ticketIndex = 0;  // по этому номеру пишем в массив тикет
   
   if(buySell == OP_SELL)
      buySell = OP_BUY;
   else
      buySell = OP_SELL;
      
   int ticket = OpenOrder(Symbol(), buySell, 0.1); 
   
   if(ticket > 0)
   {
      ticketArray[ticketIndex] = ticket; // если операция прошла успешно, пишем тикет
         // в массив и после этого инкрементируем ticketIndex
      ticketIndex++;
   }
      
   if(ticketIndex == MaxOpenOpders) // если перевалили за пределы массива, обнуляемся
      ticketIndex = 0;
         
   ticket = ticketArray[ticketIndex];
   CloseOrderByTicket( ticket, 25 );
}

Sem Comentários!

 
Integer:

Sem Comentários!

E daí?
 
VDev:
E daí?

É isso aí, uma marca preta.
 
VDev:
E daí?

E se a ordem não tiver sido aberta e todas as variáveis já tiverem mudado seu valor
 
Vinin:

E se a ordem não tiver sido aberta e todas as variáveis já tiverem mudado seu valor

Sim, sim, é apenas um exercício de aprendizagem, e falei sobre isso na casta...

Obrigado pelos lembretes, foi onde eu deixei o grupo entrar primeiro.

Não, estou muito grato, sem ofensa, a questão é que já fiz tudo o que precisava fazer na MQL4..,

E as sutilezas são esquecidas))

 
VDev:

Sim, sim, é apenas um exercício de aprendizagem, e falei sobre isso na casta...

Obrigado pelos lembretes, foi onde eu deixei o grupo entrar primeiro.

Não, eu realmente agradeço, sem ressentimentos, a questão é que já fiz tudo o que precisava fazer na MQL4..,

e as sutilezas são esquecidas))

a propósito, na última lição as ordens são tiradas de forma diferente

Em geral, eu os mantenho em MS SQL, é muito interessante rastrear atrasos na execução dependendo do tamanho do lote)))) a sensação de que a partir de 10 lotes você tem que trabalhar puramente com pingentes