Treinamento gratuito para MQL4 - página 5

 
VDev:

Pensei que havia programadores competentes aqui, então se eles começam a bicar, pelo menos eles são competentes.


Estou realmente chateado.
 
VDev:

Desculpe, eu mesmo o escrevi. Ela requer

Estrutura .NET da Microsoft 3.5


Erro meu. Pensei que havia programadores competentes aqui, se eles começassem a bicar, pelo menos eles eram competentes.


Solução


Vamos colocar a partir daqui http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=AB99342F-5D1A-413D-8319-81DA479AB0D7&displaylang=en




AlexSTAL:

Bem, eu não sei... Não o analisei....

É só que você pode colocar qualquer coisa em um exe sob o pretexto de análise de mercado.

 
VDev:

Devo postar o código fonte deste pequeno programa? )))) Não há nada de valor aí dentro, apenas para meus futuros clientes)))))))))) Tanto mexer na caixa de areia))

 
Desculpe, achei que o pensamento estava certo, eu mesmo sou contra a execução de programas desconhecidos. É tanta excitação por causa das besteiras, que também estou ficando todo nervoso... Amanhã vou publicar o código fonte no blog. Hoje à noite, horário de Moscou, por volta das 23:00 horas.
 

Só quero arrumar os comentários ou os duendes vão começar a me bater em russo ou em inglês.

não me entenda mal

 
VDev:
Desculpe, achei que o pensamento estava certo, eu mesmo sou contra a execução de programas desconhecidos. É tanta excitação por causa das besteiras, que também estou ficando todo nervoso... Amanhã vou publicar o código fonte no blog. Hoje à noite, horário de Moscou, por volta das 23:00 horas.

Quem você quis dizer com "carne" ainda é uma pergunta.
 

Diagnóstico da VDev:

"Ele chorou, depois riu,
Ele se enrugou como um ouriço, -
"Ele tem zombado de nós.
Ele é um louco - o que você pode aguentar"?

 

Caros senhores!

Eu costumava fazer espionagem industrial com todos os tipos de software de diversão.

É por isso que sou um "cientista" e um aviso.

 
AlexSTAL:

Caros senhores!

Eu costumava fazer espionagem industrial com todos os tipos de programas de distração.

É por isso que "cientista" e um aviso.


Concordo plenamente com você, eu pessoalmente dirijo tudo o que não me é familiar estritamente sob uma máquina virtual.

ftp.fxlab.info/public_html/cast_0_web/RoboForexTester.zip é o código fonte

basicamente, há apenas 2 pontos de interesse - como escrever não ini-files em estilo c#, como ler a partir do csv, há armadilhas de codificação

tudo mais é trivial

Se você vai comentar com palavrões, não julgue severamente, foi escrito em heat))))

 
Mischek:

Quem você quer dizer com "carne", a pergunta permanece, então eu tenho que me explicar.

A carne é um comerciante que é obrigado a escrever programas. Não escrevo Expert Advisors de ouro por $100