Treinamento gratuito para MQL4 - página 3

 
VDev:

E é divertido ver os autores de EAs feitos sob medida pulando por aí - a carne está fugindo, pegue-o!!! Não se preocupe, eu não escrevo EAs personalizados por 50 quid)))) e por 200 também)))) toda a mudança é sua

Eu gostaria de esclarecer sobre a carne. A carne é quem? Clientes? Eu sou carne? Sou cliente desde 2006, embora não tenha pedido ultimamente, que tipo de carne sou eu, porco ou cordeiro? Por favor, seja mais específico.
 
É a sua vez! Vamos lá!
 
abolk:

Acho que você tem uma inquietude prematura sobre seu próprio sucesso. Não se dê a ilusão, porque a decepção será muito real.

Vou seguir seu conselho.
 
abolk:

Acho que você tem uma inquietude prematura sobre seu próprio sucesso. Não se dê a ilusão, porque a decepção será muito real.

Não é vertigem prematura, é ejaculação prematura.
 
VDev:

Levarei em conta seus conselhos

Leve isso em conta, professor.
 

O autor soa como um homem adulto. E com um cérebro, algo está errado.

Pelo que entendi, ele está reunindo um grupo para testar suas idéias para futuros cursos muito remunerados. A julgar por sua última declaração, ele não está escolhendo troco de bolso.

Portanto, poste uma série de publicações - gratuitamente no fórum - responda às perguntas, ajude os novatos - e você terá uma crítica sólida (e, o mais importante, completa) de suas idéias.

 
VDev:


O que você diz sobre o que diz? "Carne", "trifle", "pulou"... Você ainda não teve uma palavra a respeito do limite, e você...
 
VDev:

E é engraçado ver como os autores de EAs feitos sob medida estão pulando - a carne está fugindo, pegue-o! Não se preocupe, eu não escrevo EAs por 50 libras para pedir)))) E por 200 também)) toda a mudança é sua


Interessante. E de quem estamos falando. Ainda mais para que eu não escreva mais por 500. Eu não escrevo nada. Mas escrevo de graça. Mas não é sobre isso que estamos falando.

Ainda não notei aqui nenhum autor de consultores comissionados. Eles não estão interessados no assunto.

 

"...Muitas vezes me perguntam se um robô MT4 irá funcionar no MT5. A resposta é sim. Basta trocar algumas linhas de código...":)))

"... EA name only in English..." - não apenas o nome, mas também o nome da variável pode ser escrito em russo e com pontos.

"... Há um ano o compilador mostrou erros em todos os lugares errados" - ele ainda os mostra em alguns casos nos lugares errados. Você deveria saber sobre estes casos.

----------------

Minha opinião - você não conhece todos os meandros e peculiaridades do idioma, mas serve para o treinamento de um iniciante.

Você tem muita coragem em sua voz. Você parece nervoso às vezes... e isso está no disco... mas e ao vivo?

Você fala devagar. É muito estressante.