Treinamento gratuito para MQL4 - página 2

 
Vinin:


Parece que o ramo deve ser excluído.

Autor, alguma objeção?


Deixe o autor mostrar o vídeo reclamado de 6 minutos.
 

Eu também acredito que você não pode aprender a dirigir um tarball em uma semana (assim como um carro), então é apenas um estratagema de marketing. Especialmente sem qualquer referência aos desenvolvedores.

 
abolk:

Peça ao autor que mostre o vídeo reclamado de 6 minutos.

está lá no link
 
sever29:

está no link lá.

Não vejo. por favor, envie-me o link, se não se importa.
 
abolk:

Não vejo. por favor, envie-me o link, se não se importa.

Convite - elenco de áudio

 
sever29:

ir para o link no primeiro post, lá -

O convite é um elenco de áudio.


Obrigado. Já estou olhando para ele. Então, é um áudio
 

É isso aí. O boletim gratuito desapareceu. O AUTOR deve ser removido.

Se houver um número limitado de vagas, devemos ter uma competição.

 
abolk:

Obrigado. Estou olhando para isso agora. Sim, então é um áudio.

Sim, o vídeo acabou ficando no fundo, então eu não escrevi realmente sobre isso. Haverá outro no boletim informativo, foi um balão de ensaio. De qualquer forma, veja, há uma onda de críticas chegando )) http://fxlab.info/lifestyle/pochemu-belaya-rasa-svalila-iz-afriki.html
 
VDev:

Sim, o vídeo estava no fundo, então eu realmente não escrevi sobre isso. Haverá outro no boletim informativo, foi um balão de ensaio. Entretanto, cuidado, há uma onda de críticas vindo )) http://fxlab.info/lifestyle/pochemu-belaya-rasa-svalila-iz-afriki.html

E é engraçado ver como os autores de Expert Advisors feitos sob medida saltaram - a carne está fugindo, pegue-o!!! Não se preocupe, eu não escrevo EAs por 50 libras para pedir)))) E por 200 dólares também)) todo o troco é seu
 
VDev:

E é divertido ver os autores de EAs feitos sob medida pulando por aí - a carne está fugindo, pegue-o!!! Não se preocupe, eu não escrevo EAs feitos sob medida por 50 libras esterlinas e por 200 dólares também)) todo o troco é seu

Eu acho que você tem uma vertigem prematura de seu próprio sucesso. Não se dê a ilusão, pois a decepção será muito real.