Existe a necessidade de um T.A.? - página 42

 
denis_orlov:
Seus comentários me fazem querer apagar o terminal e o fórum dos meus favoritos e ir beber uma cerveja...
 
sever29:
Seus comentários me fazem querer apagar o terminal e o fórum dos meus favoritos e ir beber uma cerveja...

Não se trata de TA, que funciona bem por si só, mas do fato de que as pessoas que vêm ao forex devem entender que precisam de mais paciência do que os maratonistas. Porque dois ou três meses de trabalho bem sucedido podem ser desfeitos por uma garrafa extra de chá, perda da conexão com o servidor, escolhendo 1 lote em vez de 0,1 - oh, eu apertei o botão errado... qual é o problema? É andar no fio de uma navalha, com esse tipo de vantagem! Mas TA tem o mínimo a ver com o fato de que a maioria das pessoas perde dinheiro. IMHO. Funciona muito bem por si só.
 
denis_orlov:

P.S.

A propósito, nunca disse uma única vez que a assistência técnica não é necessária. Como isso não é necessário? É tudo o que temos! Claro que sim, que escolha temos...

Mas quem nos deu este AT o que queríamos? Ei, fale mais alto! Dia a dia, dia a noite...

Ah, aqui está outro. Por que tão poucos?

Talvez não tenha sido TA de forma alguma.

pense sobre isso


Um artesão, diz você. Se você acertar um prego com um martelo, é claro que ele irá martelar na tábua. Mas você pode não acertar o prego. Portanto, talvez aprender o ofício seja mais para acertar o prego do que para martelá-lo.
 

Quando a América foi descoberta, hordas de pessoas que queriam enriquecer rapidamente se apressaram a chegar lá. Alguns o fizeram, mas as massas se tornaram operários e servidores. A mesma coisa nos mercados. Após o colapso da União Soviética, todos se precipitaram no comércio. Apenas alguns, os demais ficaram com seu dinheiro ou se perderam. É o mesmo com o forex. Se uma pessoa tem a capacidade de fazer o trabalho mais o conhecimento adicional, a experiência vem com ela. Mas nem todos o têm, é claro. Como os poetas não podem ser todos como Alexander Pushkin. Mesmo os tornos são diferentes e os soldadores, por exemplo. Você precisa de um dom natural, é claro. Mas o TA não é o culpado, com licença, cavalheiros. Como posso determinar a direção do preço? Somente TA mais FA. E se eu estiver errado? Portanto, eu não aposto no BA-Bank mesmo com um alto grau de confiança. Nos primeiros três a cinco anos todos jogam forex, e só então começam a trabalhar se tiverem tido a paciência de aprender.

 

Tantrik:

Repito: " E estou escrevendo isto francamente, como você não pode explicar nada, você continuará lendo livros e andando em fóruns como este e trazendo sua ninharia para o campo dos milagres".

Com que rapidez você confirmou meu posto, isso só faz meu coração se alegrar!

 
То:
A julgar por seu apelido, você é um homem respeitável que procura algo no fórum. Você não está à procura de receitas para assar pernas de frango. Você está procurando um palhaço de TA ou você é um defensor do Greenpeace apenas para proteger os pobres de divisas? Se você não pode ter lucro, é culpa da TA?
 
ULAD:
A julgar por seu apelido, você é um homem respeitável que procura algo no fórum. Você não está à procura de receitas para assar pernas de frango. Você está procurando um palhaço de TA ou você é um defensor do Greenpeace apenas para proteger os pobres de divisas? Se você não pode ter lucro, a culpa é do TA?

O que o TA tem a ver com isso? Eu não disse nada sobre TA. É tudo muito engraçado de fora, por que não se divertir um pouco?
 
denis_orlov:

Lá está de novo, nem todos o têm, nem todos são capazes Esqueça suas habilidades excepcionais por um segundo, trata-se de métodos.

Na página 3, eu já expus a diferença entreum sistema claro de habilidades e o xamanismo. Um sistema pode ser ensinado e aprendido, o xamanismo é uma coisa e tanto.

Mapa geográfico... Um exemplo infeliz, tudo é claro e definido lá, seria um desejo de entender. O mesmo pode ser aplicado à trigonometria, à química orgânica ou ao romance dos poetas germânicos... Nada disso é simples, mas tudo é controlável, porque é claramente definido.

E em nenhum lugar você tem que cruzar os dedos para dar sorte...

Porque o TA não funciona, ele funciona. Ou não funciona... Ou funciona, depois de não funcionar... Tudo o que o TA clássico pode fazer é tornar o jogo, o jogo, um pouco mais vencível, seja por um longo tempo ou não...

A menos que haja um segredo no jogo... Que está procurando por todos os presentes! ))

Boa sorte, colegas)).

Há um pequeno artigo interessante no link dado (http://sk-fx.eu5.org/system/33.html) mostrando a aplicação de AT na prática. De que mais provas você precisa?
 
ForexTools:

Como costumavam dizer em nossa escola militar: "Aprenda o básico!" E não martelete parafusos na parede, mas aparafuse-os com uma chave de fenda - seus dedos estarão seguros e a pintura durará mais tempo ;)

Esse é o truque, saber como fazê-lo ajuda muito poucas pessoas....

Você pode apontar para algumas pessoas muito conhecedoras e inteligentes neste fórum que

Saber a matemática não ajudou a alcançar o sucesso em forex....

 
tvv_forex:
Há um pequeno artigo interessante no link dado (http://sk-fx.eu5.org/system/33.html) mostrando a aplicação de AT na prática. De que mais provas você precisa?
Engraçado, obrigado pelo spam.