Existe a necessidade de um T.A.? - página 40

 
faa1947:

Cavalheiros otários! Esqueça o que eu escrevi e leve seu dinheiro para o campo de maravilhas chamado Forex. Seus resultados são pré-determinados! E estou escrevendo isto francamente, porque é impossível explicar-lhe alguma coisa, você continuará a ler livros e estará em fóruns semelhantes e trará sua ninharia para o campo das maravilhas.

http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/essence/pamm/action/monitoring/id/125810/
 
faa1947:

Praticamente toda a literatura sobre os mercados financeiros é um manual de instruções para otários, para que eles saibam para onde levar seu dinheiro no campo dos milagres. Essas pessoas estão destinadas a perder, porque nenhuma quantidade de auto-educação ajudará uma pessoa a vencer nos mercados financeiros. Às vezes esta idéia passa pelos fóruns, mas fica sempre atolada. Aqui está um exemplo de minha própria vida.

Na aurora da privatização, Chubais reuniu um grupo de futuros gerentes de fundos de cheques e os enviou para um curso de treinamento gratuito em Golitsyno, um sanatório. Entre os professores, havia gestores de fundos de investimento em inglês entre os vários chequers e zlatkis. No primeiro dia, pela manhã, após o café da manhã, todos se reuniram no salão de reunião, quinhentos freeloaders se reuniram, a lista de conferencistas lhes anunciou e disse que os ingleses estariam lendo em inglês. Eles distribuíram questionários - nascidos, educados, casados. Cada um dos freeloaders, que pensavam que eram gerentes de ativos legais com base em terem lido alguns livros! (e seu humilde servo) perceberam que eles deveriam ser avaliados com base em seus conhecimentos de inglês. Todos escreveram - fluente. Em uma hora, eles estavam coletando todos e lendo os nomes dos que estavam hospedados - cerca de 50 pessoas - os demais foram convidados a limpar os quartos até o meio-dia. Os outros foram convidados a limpar seus quartos às 12 horas. Os detentos começaram a dizer indignadamente "nós lemos livros em inglês" e começaram a citar esses livros inteligentes. Um inglês se levantou e disse: "Você não precisa ler livros, você precisa ter uma educação matemática básica e pelo menos cinco anos de experiência".Somente pessoas com esse tipo de educação podem explicar qualquer coisa, enquanto o resto de nós nem consegue explicar nada, muito menos ensinar!

Cavalheiros otários! Esqueça o que eu escrevi e leve seu dinheiro para o campo de maravilhas chamado Forex. Seus resultados são pré-determinados! E estou escrevendo isto francamente, porque você não pode explicar nada, você continuará lendo livros e estará presente em tais fóruns e trará sua ninharia no campo das maravilhas.


Os otários são aqueles que tomaram as palavras de algum inglês como verdade e referindo-se a sua afirmação - "Você não deve ler livros...", eles dizem: "Quase toda literatura sobre mercados financeiros é uma instrução para os otários saberem onde levar seu dinheiro para o campo dos milagres". A perda dessas pessoas é predeterminada, porque nenhuma auto-educação ajudará uma pessoa a vencer nos mercados financeiros.

Estou-me nas tintas para aquele inglês e para os otários que o citam.

 
sever29:


Os otários são aqueles que tomaram as palavras de algum inglês como verdade e referindo-se a sua afirmação - "Você não deve ler livros...", eles dizem: "Quase toda literatura sobre mercados financeiros é uma instrução para os otários saberem onde levar seu dinheiro para o campo dos milagres". A perda dessas pessoas é predeterminada, porque nenhuma auto-educação ajudará uma pessoa a vencer nos mercados financeiros.

Não quero saber daquele inglês e dos otários que o citam...

Eu poderia acrescentar: crise após crise no Ocidente e eles (crises) vêm até nós de lá. "Se você é tão inteligente, por que está endividado" :-))).
 
Tantrik:
Eu poderia acrescentar: crise após crise no Ocidente e eles (crises) vêm até nós de lá. "Se você é tão inteligente, por que está endividado" :-))).

um inglês qualquer esbateu algo na idade das trevas... depois de 20 anos foi citado como um deus, era um inglês e um homem... e vocês são todos uns idiotas... hilariante.
 
sever29:

Sim, alguns ingleses desfocaram algo no ano boshmata... 20 anos depois ele está sendo citado como um deus, como um inglês... hilariante.
Mesmo que eles sejam financiadores de sucesso! - eles vieram à Rússia para fazer piadas e se divertir. (trazendo de volta alguma tecnologia ultrapassada).
 
Tantrik:
Mesmo que eles sejam financiadores de sucesso! - Eles vieram para a Rússia para fazer piadas e se divertir. (Eles trouxeram de volta alguma tecnologia ultrapassada que não funciona).


:)

Bem, sim, melhor nossos tajiques nativos (pelo menos eles são sinceros) do que o inglês....

 
sever29:


:)

Sim, melhor nossos tajiques nativos (pelo menos eles são sinceros) do que o inglês....

Sim...

Deixe-me citá-lo.

Boris Berezovsky
Como fazer GRANDE DINHEIRO

O livro do famoso empresário B.A. Berezovsky, um famoso nativo de Kuban, produtor de petróleo e vinho de sucesso, um acadêmico da Academia Russa de Ciências Apperceptivas, um emigrante, trata do lado psicológico da atividade financeira e fornece as receitas originais do autor para o sucesso.

Por que estou sendo franco?

Já sou um homem velho que conseguiu tudo na vida com o que só se pode sonhar. Meu dinheiro não durará o resto de minha vida e, dada a modéstia das minhas necessidades, não durará por muitas vidas.
Eu não estou mais interessado em ganhar dinheiro. Como judeu, com exceção dos últimos anos, vivi e trabalhei na Rússia, conheci bem o país e seu povo e estudei os pontos fortes e fracos dos russos. Começando como um explorador impiedoso e judeu, gradualmente fiquei imbuído de simpatia pelo grande e ultra-paciente povo russo, e agora desejo-lhes muito sinceramente o melhor.
Mudei minha religião, fui batizado em Ortodoxia e, em muitos aspectos, separei-me da comunidade judaica e de sua solidariedade, embora não tenha deixado de ser um judeu completamente.
Meu dinheiro, arrancado primeiro da Rússia, agora está trabalhando para a Rússia, e minha experiência de vida também poderia servir aos russos. Espero que ao publicar com direitos de reimpressão gratuitos este (no início confidencial dentro da empresa) folheto eu faça bem às pessoas que estão desesperadas e atoladas em problemas insolúveis.
A verdade é que não há sol para todos, mas pode haver dinheiro suficiente no mundo para todos. Para tê-lo, é preciso primeiro desejo e capacidade de aceitá-lo, e boa sorte, boa sorte, boa sorte de novo.
Pergunte a qualquer russo: o que é a sorte? Ele vai responder: sorte, que não depende de nós. Os judeus foram educados de maneira diferente. Desde os primeiros anos você foi ensinado que a sorte é produto de uma ação intencional, que eventos acidentais externos foram de fato feitos pelas pessoas, sua fé e sua vontade.
O mundo não é de forma alguma um elemento de caos e a sorte não é tão cega quanto muitos imaginam. As pessoas na Terra recebem quantias diferentes de dinheiro porque percebem a realidade de maneira diferente e experimentam o mundo de maneira diferente.
A fim de torná-lo mais rico, você precisa de uma mudança não de fora, mas de dentro de você. Isto, se você quiser, é a magia do sucesso.
Nosso ancestral primitivo costumava desenhar um veado na areia e golpear a besta imaginária com sua lança antes de ir caçar. Por que ele faria isso? Simplesmente por causa de sua escuridão - ou porque ele sabia pela experiência de milhares de anos que toda ação material era precedida por um plano, uma idéia do evento futuro.
Esta magia não era primitiva, ela realmente ajudou o caçador a caçar um cervo de verdade. Tal é o poder da fé - o poder de materializar nossos desejos e visões. Ou vice versa - para materializar nossos medos e fobias.
Quando eu, um modesto pesquisador, iniciei um negócio no início dos anos 90, segui muito estritamente uma condição da psicologia social ocidental: "afugentar até mesmo o funcionário mais competente se ele ou ela degradar a equipe com pessimismo e descrença no sucesso". Naquela época eu estava simplesmente seguindo a moda para as coisas ocidentais e não entendia - por que eu estava fazendo isso?
Agora eu sei exatamente qual é a questão. Se houvesse um caçador muito inteligente naquela antiga tribo que questionava o padrão de areia, a tribo não teria colhido um cervo de verdade e teria morrido de fome. Você não deve brincar com a fé: placebos (isto é, atributos externos de fé) podem ser qualquer coisa, mesmo na areia, mesmo em faixas de seda, até mesmo em madeira em ícones - mas a própria fé conduz a matéria, e conduz exatamente tão forte quanto ela é.
Se você não acredita no sucesso de um empreendimento, não inicie um! - Eles aconselham os aspirantes a empresários em todos os lugares. Você provavelmente acha que isso é uma metáfora, não acha? Que o sucesso de um negócio está apenas indiretamente relacionado com a crença nele? Não, é de uma forma muito direta.

Provérbios e presságios folclóricos russos são as marcas da observação popular

Não decidi em vão confirmar meu pensamento por meio das observações populares sobre sucesso e infortúnio, sorte e infortúnio, que todos conhecem desde a infância. As pessoas vêm observando há muito tempo a dinâmica do processo de enriquecimento e, embora nem sempre compreendam as razões ocultas, elas têm, no entanto, caracterizado com bastante precisão o lado visível.
"Aos tolos só é dado um tesouro", o poeta Yershov gravou um ditado popular. Esta observação surpreendente parece, à primeira vista, totalmente ilógica e absurda, mas é verdade. Por que o tesouro e, mais amplamente, a riqueza são dados aos "tolos"? Há uma definição evangélica deles - "pobres de espírito" - menos grosseira, mas a essência é a mesma.
Um tolo tem uma característica interessante: quando ele inicia um negócio, ele não pensa em todas as dificuldades, obstáculos, obstáculos que um "esperto" colocará antecipadamente em seu caminho mental. Por causa disso, o complicado é simples para o "tolo". Mas, ao que parece, é assunto pessoal dele: se você não vê a parede, isso não significa que você não vai quebrar a testa!
No entanto - que milagre! - O "tolo", não vendo o muro, passa por ele sem perceber, e não apenas no conto de fadas - com muita freqüência na vida. Ele consegue sozinho - aparentemente, o muro, bem visto pelos "espertos", era de fato imaginário, auto-criado na mente, ilusório.
Esta característica - a queda da fortuna, especialmente para naturezas comerciais, espiritualmente estúpidas - não é nem um acidente nem um "sucumbir aos céus". O mundo depende de nossas percepções dele. e quanto mais a natureza espiritualmente refinada vê obstáculos para si mesma no mundo, mais deles (pela mesma ordem!) surgem. Por exemplo, se você colocar o problema diante de um intelectual refinado: "iniciar um comércio", ele pensará antecipadamente em mil razões para o fracasso: conluio no mercado, o poder dos fornecedores atacadistas, extorsão, poder ganancioso instável, e muitos outros fatores. Mas muitas vezes vemos como o vizinho deste intelectual, que foi à escola para crianças subdesenvolvidas (mesmo que isso aconteça!) de repente abre um comércio e o dirige com sucesso, porque devido à sua estupidez e imaginação subdesenvolvida ele não pensa nas dificuldades que tem pela frente.
Nós nos alegramos com o "tolo", dizendo que ele não vê a armadilha, e agora ele será pego nela! Ele passa a armadilha e ela não está lá. Nós o seguimos e entramos na tão esperada lata. O que está acontecendo? Nós simplesmente vivemos em mundos diferentes. Mas mais sobre isso, mais tarde.
"Os problemas nunca andam sozinhos", diz nosso provérbio. Por quê? Em uma probabilidade simples, desgraça e alegria, sorte e desgraça deveriam ser distribuídas quase igualmente, pelo menos de forma caótica. Mas há muito tempo as pessoas têm notado que o destino ataca em grupos. Por alguma razão um infortúnio atrai ou magnetiza outro, quanto mais infortúnios - mais eles são acrescentados, como se lhes fosse peculiar. O que é esta parábola? Sorte e infelicidade são como muito, além de nosso controle, nossa mente e nossa vontade. Como podemos calcular o sucesso ou o fracasso antecipadamente? Como podemos aumentá-la ou diminui-la? É possível trapacear no Cassino da Fortuna? Sobre isso abaixo, mas por enquanto, lembremo-nos firmemente: uma pessoa sujeita a um golpe de azar, de alguma forma perde "imunidade", e uma falha abre o caminho para outras, aparentemente sem relação com a pei, de qualquer forma.
"O péssimo bode estraga as ovelhas". A essência direta do provérbio é clara - um animal doente afeta um animal saudável. Mas não se trata de animais e não se trata de epidemias. O significado simbólico do provérbio é diferente - um membro do grupo, possuído por alguma lepra espiritual, é capaz de estragar todo o grupo, corromper e profanar. Por que não o contrário, por exemplo? Parece que o coletivo tem muito mais oportunidades de refazer o "bode" em si mesmo. Que interesse tem um "bode" em lutar com todos os que o rodeiam? Muitas vezes, ele nem sequer estabelece o objetivo de refazer alguém - tudo funciona por si só. A realidade social muda no grupo: de grupo bem sucedido torna-se uma coleção de perdedores, de grupo exemplar torna-se uma multidão de trapaceiros ou queixosos. Por quê? Quão claramente o fator "fé" e "vontade" aparece aqui - estamos à beira de resolver o grande mistério da relação entre a realidade material e a fé e a vontade do homem...
"Nascido com a camisa vestida" é sobre um homem afortunado. Como no provérbio "O problema não anda sozinho" e aqui é sublinhado: à medida que se tem sorte, aumenta a probabilidade de obtê-lo novamente. Quanto mais vitórias, maiores as chances de vencer novamente. Quanto mais óbvio o sucesso, maior a chance de repeti-lo. Por quê? O que é esta estranha correlação? É como se uma pessoa tivesse que ser convencida de que tem sucesso - e depois, magicamente, torna-se bem-sucedida...!
"O dinheiro vai para o dinheiro" é outra confirmação do que foi dito. Por que os ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres? O fator "conspiração" tem algum papel aqui? Em caso afirmativo, quem impede que os pobres façam a mesma "conspiração"? Perguntas, perguntas - e nenhuma resposta ainda...
"Nunca diga 'não' para as pessoas antes que elas próprias o tenham dito a você" é um ditado sábio e muito prático. Muitas vezes uma pessoa, tão visivelmente, imagina a suposta recusa de seu pedido, tão claramente e em papéis, joga fora a cena de seu fracasso, que não há necessidade de ir e descobrir nada: ele mesmo perguntou e respondeu, o pedido morreu dentro dele - o que mais?
Mas muitas vezes temos visto situações em que tal pessoa se superou e decidiu ir e descobrir o resultado real.
Ele não fica nada surpreso quando o resultado está exatamente de acordo com sua imaginação fértil. Parece que ele simplesmente calculou o mundo corretamente - mas alguém de repente consegue resultados bem diferentes com o mesmo ponto de partida que nosso cético. Por quê?

 
Metafísica do Universo

Quando um russo ortodoxo lê no Evangelho uma clara "instrução para usar o Universo" - "peça - e será dado a você", "Se você tiver fé mesmo com um grão de mostarda - e você pode mover montanhas, encomende uma árvore com raízes para se jogar no oceano", então ele está em vigor características da educação entende isso como uma alegoria divorciada da vida.
Um judeu sabe melhor do que um russo que este texto deve ser tomado literalmente, que temos diante de nós um sistema eficaz para organizar a vida. Jesus Cristo sabia perfeitamente a resposta para sua pergunta, leitor - como ganhar muito dinheiro? Entre os hindus, encontramos a ideia de \u200b\u200b"Maya" - uma ilusão universal que cerca uma pessoa, uma espécie de reino de miragens que esconde a verdade de Brahman. A natureza material é uma ilusão? O mundo estável e familiar ao nosso redor é uma mera miragem? E as leis das coisas que estamos acostumados a obedecer - inventadas por nós mesmos?
Para mim, há muito tempo decidi essa questão positivamente. Cientista com diploma e empresário com milhões, eu sei muito bem: se amanhã a humanidade acredita que a terra - peço desculpas pela expressão, um paralelepípedo, então imagens angulares do nosso planeta serão trazidas do espaço.
Já do banco da escola, sabemos que não há matéria, que na aparência as schorls e o objeto consistem em partículas que estão distantes umas das outras em proporções cósmicas. E dentro das partículas há também o vazio (o elétron do átomo "indivisível" é separado do núcleo da mesma forma que uma cabeça de alfinete no último banco do Estádio Luzhniki (de uma bola de tênis no meio deste estádio).
Mas o núcleo do átomo é igualmente vazio - tem seus próprios elementos. Enquanto a ciência chegou ao fundo dos "quarks". O tempo virá, e seu vazio será provado. Então a matéria não existe. Mas talvez haja energia?
Os cálculos dos físicos modernos mostram que a soma de todas as energias direcionadas positiva e negativamente no Universo deve ser igual a uma bala. Sim, nós mesmos sabemos que a ação é igual à reação - não é uma razão para pensar sobre a realidade da energia?
Se não há matéria nem energia, então talvez haja espaço vazio? A ciência moderna dobra o espaço em um ponto matemático sem volume. Sob condições de infinito, em qualquer ponto do universo, segmentos matematicamente iguais podem ser desenhados em todas as direções. Mas esta é a fórmula da bola! E, acontece que estamos sempre no centro da mesma bola, não importa o quanto nos movamos...
O infinito não é algo muito grande, como parece à consciência comum. O enorme, no entanto, tem parâmetros materiais, e o infinito é privado deles. Matematicamente, é muito mais próximo e topológico do zero do que dos hulks que confundem a imaginação.
O gigantismo do Universo e a perda de um grão de areia nele - uma pessoa - é uma ilusão esquizofrênica do século XX. Não reflete o verdadeiro estado das coisas, mas apenas a dolorosa decadência do espírito de seus criadores.
Mas se estamos no ponto de discórdia dos hindus com sua maya, a natureza ilusória do material, então o que é realmente? Parece-me (e isso confirma minha experiência comercial) que de fato existe um sistema dinâmico de interconexão entre o indivíduo e o Universo, que é muito flexível e projetado para a maturidade mental do indivíduo.
Imagino o universo como um aparato para ilustrar nossas ideias sobre ele. Entramos brevemente em "Maya" e existimos aqui no mundo que consideramos necessário criar para nós mesmos. Parece - um conto de fadas, o reino dos sonhos!
Mas o perigo está no fato de que nossa consciência é capaz de modelar tanto o mal quanto o inferno na terra. É em vão culpar o Universo por isso - ele apenas atendeu ao nosso pedido. Você precisa se culpar - é por isso que os grandes mestres da humanidade insistiram na transformação pessoal de uma pessoa, percebendo que é inútil construir um novo mundo com as antigas visões do universo.
Vivemos em um mundo de fé e vontade - e nada mais. Todo o resto tem o caráter de "placebo". O que é placebo? Os médicos chamam de chupeta, que é dada ao paciente sob o disfarce de remédio. Acreditando que isso é um remédio, muitos pacientes sugestionáveis melhoram, "Então aqui estão ações, notas, diplomas e tudo mais - seu placebo, nossas pistas para nossa própria fé. Dê uma olhada neles - o que seriam esses pedaços de papel coloridos sem uma fé coletiva e eles, sem a deificação coletiva deles? Só sua fé ardente em seu valor os torna realmente encadeados. Além disso, os torna difíceis para você. - então é difícil para nós obtê-los. O Universo obediente de bom grado fornecê-lo com fatos confirmando sua "correção" - afinal, funciona, mas para suas aplicações. um momento em que a quantidade de sua fé em seu próprio fracasso será igual a "preto mostarda" - então ai de você, você já é incurável, você criou um mundo estável ao seu redor, que é quase impossível de abalar.
A fé é um fator perigoso e de mão dupla. Ela pode nos ajudar a crescer - e ela pode dobrar o passo ao nada. Ela nos enriquece - e também nos mergulha em um atoleiro de pobreza sem esperança.
Nosso mundo recebemos, em primeiro lugar, de nossos pais - isso é o que os hindus chamam de "karma". Como o espírito, que penetrou nas densas camadas de maya, ainda não tem suas próprias idéias sobre a vida, o mundo é criado para ele por seus mentores. O que o mundo era para os pais - férias ou trabalho duro - assim será para a criança. Então, mãe, é muito difícil a gente quebrar nosso "karma". Estávamos convencidos - e provados por fatos, exemplos - que é muito difícil conseguir mil. E nós não entendemos - como pode ser fácil para alguém conseguir um milhão? Afinal, é óbvio...
Em épocas críticas, fica especialmente claro o quanto nossas ideias sobre a vida significam. Na Rússia pós-reforma nos anos 90 do século XX, uma parte da população considerava o capitalismo um paraíso - agora eles vivem no paraíso, pelo menos em um paraíso material. A outra parte acreditava que o capitalismo é o inferno, eles foram criados dessa forma e acabaram no inferno assim que a palavra-chave - placebo "capitalismo" soou.
Na verdade, quaisquer "ismos" são vazios, seu conteúdo é preenchido com suas ideias sobre o Universo. O povo de Marx e o povo de Smith têm a mesma moral - eles apenas vivem em mundos diferentes, em universos diferentes.
O universo é composto de diferentes camadas e camadas de representações:
1) Nossas opiniões pessoais.
2) Representações coletivas e grupais.
3) Ideias historicamente estabelecidas de várias gerações.
4) As leis absolutas da natureza, que nunca mudaram na memória da humanidade.
Nesse sentido, também existem modos "sentenças", mas a realidade ao nosso redor. Nós mesmos não sabemos exatamente - de onde - mas estamos firmemente convencidos de que ISSO é - "Impossível", o outro - "improvável", o terceiro - "muito provável" e o quarto - "inevitável".
No entanto, a vontade de uma pessoa, se treinada como atletas treinam músculos, é capaz de resistir até mesmo ao quarto grupo de ideias - "leis absolutas" com um modus - a frase "impossível". Durante minhas viagens de negócios ao Sudeste Asiático e ao Hindustão, eu mesmo conheci e conversei com iogues, magos, monges que venceram a gravidade, levitaram, teletransportaram objetos. Estas são as alturas da vontade, seu poder monstruoso, comparável ao refletido nas palavras de Cristo sobre a "semente de mostarda da fé". É dado a poucos superar maya no próprio fundamento, elevar seu volume no próprio fundamento.
Sabemos que tais eram os discípulos de Cristo. Além disso, um caso é descrito com muita clareza - quando um discípulo, contrário à lei da natureza, foi a Cristo na água, mas duvidou da possibilidade de tal milagre - e imediatamente começou a cair, afogar-se. Há bastante evidência histórica do russo São Serafim de Sarov, que "flutuou acima da terra", isto é, levitava apesar da gravidade.
Admito honestamente que não cheguei a tais alturas de "volpinismo" (faço esse esporte a partir de duas palavras - "vontade" e "alpinismo"), e é improvável que o alcance.
Mas eu sei que se é possível um recorde mundial de volpinismo. seus campeonatos regionais e torneios de jarda também são possíveis. Se você definir o objetivo de ficar rico, não precisará se esforçar para superar as leis da natureza. É muito mais fácil para você, porque o dinheiro não pertence à categoria de "obrigatório", mas à categoria de "provável".
Poucos de vocês, leitores, viram, como eu, magos levitando. Mas quase todos vocês viram pessoas ricas não muito longe de vocês - talvez até no apartamento ao lado.
O fato é que, como já mostramos no exemplo dos provérbios russos, a sorte não é cega. É dado a todos de acordo com "sua fé", de acordo com a vontade e direção da vontade de cada pessoa que pede.
Então o Arcipreste Avvakkum implorou para si mesmo do Universo "os tempos de Nero e Diocleciano" sob o gentil Alexei Mikhailovich, que muitas vezes tentou sem sucesso perdoar sua "vítima".
Temos a vontade de dominar o dinheiro. em famílias judias, criadas desde a infância. É no método do "volpinismo" que reside o segredo da fabulosa riqueza judaica. Mais tarde, é claro, tanto a "conspiração" quanto a "super-solidariedade dos judeus" serão aplicadas aqui, mas a base era a crença judaica no povo escolhido de Deus. "Deus nos dará todas as riquezas do mundo!" - os judeus repetiram de século em século. A riqueza foi dada a eles, é claro, não por Deus (criativo, pensante, justo - a superpersonalidade do Universo), mas pelo Universo (Maya, a ilusão do material). Deus, eu acho, lamentou, olhe para os atos de meus companheiros de tribo. Mas o Universo dá a cada um segundo a fé, e não segundo a justiça. É muito mais claro dizer do que os Evangelhos: "Será para você de acordo com sua fé."
Sem o messianismo dos judeus, nossa conspiração seria vazia. Ele é um manequim, um "placebo", segurando o qual os judeus pensam que pegaram o Senhor pela barba. É impossível explicar o sucesso judaico apenas por fatores materiais. Outros povos não poderiam se opor à conspiração de vagabundos sem raízes miseráveis e perseguidos com sua própria conspiração mais poderosa? Os príncipes poderosos não tinham poder sobre seus súditos judeus?
Mas fui criado em um ambiente que acredita no dinheiro do mundo, como seu próprio dinheiro, e aplica (mais tarde) a essa crença muitos placebos plausíveis. Um judeu é um volpinista nato (como um negro é um boxeador nato, um atleta), mas isso não significa que outros povos não sejam capazes de dominar o volpinismo. É apenas mais difícil para eles, porque sua mentalidade (outro placebo para o universo parental) inclui muitas noções que são prejudiciais ao enriquecimento.
No entanto, também existem pessoas ricas entre os russos, embora sejam menos do que os judeus. O volpinismo, como qualquer esporte, depende dos dados iniciais, da intensidade do treinamento e das habilidades dos treinadores. A intensidade do treinamento pode suavizar os defeitos nos dados originais.
Os russos, como povo, têm habilidades muito grandes para o volpinismo, mas um grupo diferente de "músculos de credo" é desenvolvido, por assim dizer. Os russos distinguem-se por um espírito messiânico muito forte, que lhes permitia, figurativamente, lançar satélites em sapatos de palha, drenar os mares e virar os rios. Foi um milagre, se o Volpinismo é considerado um milagre, um milagre no qual eles se recusaram a acreditar no Ocidente racionalista.

Métodos de crescimento de renda

Então! prepare-se para um treino prático no estilo volpinismo. Para começar, você precisa medir suas habilidades no estado "natural" - quanto você ganha, quanto seu universo individual é "projetado".
Antes de tudo, você precisa analisar seu círculo social, cortar céticos e chorões, pessimistas - eles são como pesos nas pernas de um volpinista. Pelo contrário, tente encontrar pessoas com a mesma opinião - otimistas que acreditam no sucesso assim como você. É sempre mais fácil chegar ao topo como um grupo - o fator de "puxar mútuo" sempre afeta. Lá fora, eles o consideram um "grupo criminoso", "gangue", "transportadores" - tudo isso às vezes é sobreposto, mas apenas como placebo. Existem muitos agrupamentos, mas nem todos são bem sucedidos, a maioria vegeta. Isso significa que a questão principal não está no agrupamento, que por si só não garante o sucesso, mas em algumas propriedades especiais dentro do grupo. Sabemos que isso é volpinismo de grupo.
Uma etapa muito importante e difícil é a rejeição do "velho mundo", a realidade criada espontaneamente pelo trabalho de seus pais e amigos, no caos de suas impressões infantis. O que agora lhe parece "realidade objetiva" é na verdade uma coleção muito aleatória de fantasias sobre o mundo de várias fontes.
Pense em como deveria ser o "novo mundo"? Talvez tudo combine com você no "antigo", então você só pode ser parabenizado. Talvez lhe falte algo além de dinheiro?
Estamos falando apenas de dinheiro agora. Se você está firmemente convencido de que está perdendo alguma quantia, prepare-se para invadir a fronteira de uma nova realidade.
Se você é um professor ruim - e pensa em um milhão de dólares, então eu dou minha cabeça para cortar, você falhará. É como se um atleta destreinado colocasse a barra do campeão mundial. Você precisa entender que, embora nada seja impossível para o Universo (acontece que os mendigos ganham um milhão na loteria e, como você entende, por um bom motivo!) Mas há muito que ainda é impossível para você.
Seja realista. Planeje o crescimento da receita no próximo ano para que haja margem de manobra e não comece com mais de 20%. Certa vez coloquei a fasquia para "dupla renda" - e falhei miseravelmente - não porque a técnica passou, mas porque eu mesmo não conseguia acreditar em tal virada.
Há apenas um risco aqui: colocar a fasquia alta, falhar e exacerbar as dúvidas. Após cada fracasso, torna-se mais difícil retornar à trajetória de sucesso, embora, é claro, não haja situações sem esperança.
O principal perigo. Parece, o que é mais fácil? Eu fiz um desejo para mim, eu realmente queria algo - e agora! está pronto, do forno do Universo...
Na verdade, o Universo não satisfaz todos os desejos. As psicotécnicas de diferentes povos do mundo ensinam uma coisa: superar o lado emocional do desejo, ou seja, "luxúria".
Compare seus sentimentos em dois casos. Quando você quer comer, você vai até a cozinha e abre a geladeira. Em nosso mundo interior há um desejo, mas não há desejo, você está calmo, não há emoções.
Você não pergunta como e onde, kefir e salsicha entraram em sua geladeira. Você sabe que eles percorreram um longo caminho, mas você sempre tem muitos deles e não se preocupe com eles. Eles estão perto, é só chegar e pegar...
Nossos sentimentos não podem ser divididos pelos povos de Azin e da África, onde as massas estão morrendo de fome. No caso deles, o desejo de comida se mistura com o desejo amedrontado, o medo de que não haja comida. Quanto mais forte esse medo, essa dúvida (não é à toa que eles dizem palavras terríveis - “verme, dúvida”), menos provável é conseguir o que deseja.
Como escreveu Pushkin: "Quanto menos amamos uma mulher, mais ela gosta de nós". 'O mesmo pode ser dito sobre o dinheiro, porque o princípio é o mesmo. Eu não conheço um único empresário que AMA dinheiro. Os empresários usam o dinheiro com cinismo e prudência, e o amor ao dinheiro seria sua ruína. Afinal, você fica boquiaberto que, para ter lucro, primeiro precisa investir muito, ou seja, parte com dinheiro, e quanto mais implacável essa parte, melhor o resultado.
Ame o dinheiro, curiosamente, é o pobre. Eles secam sobre eles, os separam, procrastinam em suas mãos, os valorizam - e, portanto, não recebem reciprocidade: sempre há pouco dinheiro para eles. Daí o lema do negócio, que você já ouviu muitas vezes!: "É impossível economizar uma quantia realmente grande, você só pode ganhá-la".
O que há no sal? O Universo, juntamente com o nosso aplicativo, recebe por desejo um aplicativo adicional pela inacessibilidade do que é solicitado. Se você deseja (e não simplesmente e casualmente deseja), então uma marca terrível é perfurada em sua aplicação: "quer aprender com grandes dificuldades".
Aqui, novamente, não há ninguém para culpar. Você pediu uma torta com problemas, você consegue. É claro que está cheio de muitos placebos, como condições econômicas, taxas de crescimento da indústria e assim por diante. etc. - mas é tudo superficial.
Certa vez, em um fórum econômico na Turquia, economistas turcos reclamaram comigo que eles têm o mesmo peso que na Europa, só que a renda da população é 10 vezes menor.
"Não entendemos nada! As leis são as mesmas, o clima é o mesmo, a produção está se desenvolvendo dinamicamente - e as pessoas viviam 10 vezes mais pobres que a Europa, e vivem..."
A Rússia, com seu papel de rastreamento padrão ocidental, é outro exemplo. Alguma parte da Rússia aderiu ao padrão e consome de forma europeia (outra questão é se isso é bom ou ruim!). A população restante não acredita no sucesso e, portanto, mesmo nas condições mais favoráveis, leva o estilo de vida de perdedores.
Na Rússia, desenvolveu-se agora uma situação em que os chorões se afogam, exacerbam seus infortúnios com seu extremo pessimismo, trocando-os como fitas de vídeo entre si. É por isso que um volpinista na Rússia estará em condições mais difíceis do que no Ocidente, onde tudo é permeado com a ideia de sucesso, e ele deve se estabelecer em cargas mais leves que um europeu.
Então você tem um desejo. Pode ser escrito para autocontrole - ou pode ser cuidadosamente ensaiado de memória. Deve ser (isto é, parece a você) realista, não mudar sua vida muito drasticamente, ser muito friamente racional sem qualquer mistura de luxúria.
Suponha que um funcionário humilde receba 8.000 rublos por mês. Uma vez ele pegou um papel volpinista (uma espécie de placebo) e escreveu nele: "A partir do ano que vem vou receber 10 mil rublos por mês, ou 120 mil rublos por ano".
Agora pense em que tipo de placebo pode ser usado para atingir a meta? Quais ações irão convencê-lo de que você pode ganhar mais? Que apostas devem ser feitas na esperança de sorte? Isso não é necessário para o Universo, para o qual seu pedido é uma ninharia, você precisa disso para autopersuasão. Você precisa estar ciente de que o Universo lhe dará o que você pedir e sem nenhuma ação de sua parte, a menos que a luxúria apresente um pedido traiçoeiro para a "dificuldade de receber". Quanto mais difícil nos parece alcançar qualquer resultado, mais difícil é para nós na realidade. Alguns recebem um diploma universitário com facilidade, sem esforço, outros com um grande chocalho. Alguns se tornam candidatos às ciências em tom de brincadeira - outros levam uma vida inteira para se defender. Alguns estão deitados no sofá, ganhando milhões, outros estão em eterna correria e não conseguem nem mesmo ganhar o pão.
Não cobice! Não diga a si mesmo "seria bom" - saiba que algo está esperando por você lá e tente aproximar esse título do máximo de calma. Você não se preocupa com o estoque no armário, porque sabe exatamente onde está e quanto tem dentro. O mesmo conhecimento do futuro como do passado - sem emoções e paixões, com a distinção de um cronista - este é o pináculo do volpinismo.
Você pensa no futuro como se estivesse se lembrando do passado. Esquema do Pi: "Sim, a propósito, semana que vem vou encontrar mil não contabilizados! Em que gastar? Posso colocar no banco ou comprar um presente para minha esposa?"
. Para se livrar da luxúria, de um medo doloroso de não realização do desejo, recomendo meu método pessoal - "mudança de prioridades". É quando uma pessoa, para não pensar em dinheiro, por exemplo, se une obsessivamente, digamos, à jardinagem (muito importante para a Rússia). Durante todo o dia sua cabeça dói - onde conseguir sementes, como fertilizar os canteiros, como cultivar uma super abóbora - e em algum lugar no limite da consciência, na periferia, um pequeno pensamento paira sobre "a propósito, aqueles 300 mil no próximo mês, eles vão cair tão de repente ... onde colocá-los! Oh, não depende deles agora, as mudas estão murchando ..
Se você é fã de um jardim, de uma equipe esportiva ou de um determinado departamento científico, as coisas vão mal para eles - afinal, o princípio da "excitação por ..." prevê "complicação nisso ...". Deixe suas mudas murcharem - mas 300 mil virão no 15º tempo necessário. Talvez, é claro, e vice-versa - as mudas cresçam bem, mas o dinheiro não virá. Isso significa que você não conseguiu mudar seus medos para devorar outro objeto, o medo da pobreza acabou sendo mais forte.
Se você analisar as pessoas ricas que conhecemos, você definitivamente verá uma espécie de paixão “possessiva” nelas, o que muitas vezes parece ridículo para você. O que ele se importa com o futebol se ele tem um faturamento de bilhões de dólares na empresa? Mas é o futebol que carrega o seu "verme da dúvida" e não lhe permite roer o entregue, roer o caso.
Nosso mundo, se descartarmos a ilusão do material, é uma encruzilhada de muitas vontades e religiões - nos negócios, sua vontade deve ser mais forte que a vontade do comprador e do policoncorrente. É o duelo no lado interno da realidade, esse confronto de força de vontade, que é melhor ilustrado pelo jogo russo de "espreitadores" - quando olho no olho, e quem pisca primeiro - decide a essência da questão. O nome do produto e sua qualidade são todos placebos secundários, bilhetes de loteria, qualidade, dependendo da sua vontade, pode ganhar ou perder.
Qualquer pessoa que tenha se envolvido em negócios confirmará prontamente para você: o comércio não depende da mercadoria, mas do vendedor. Uma pessoa consegue vender o lixo total, e a outra fica no ouro, e não pode vendê-lo pela metade do preço. Um habilmente implementa o desnecessário, enquanto o outro é desesperadamente incapaz de vender o necessário. Qual é o problema aqui?
Externamente - na psicologia, no fato de que um é um atacante e o outro é constrangido, incerto, deprimido. Mas dê uma olhada mais de perto - por que isso? A resposta não é óbvia - o primeiro é um homem de "longa vontade" e o segundo é um "perdedor de auto-montagem".
Muitas vezes testemunhei a transformação de pessoas tímidas e pregadas quando tinham algum tipo de “placebo” de que precisavam em suas mãos - quando começaram a parecer-lhes que haviam encontrado um tesouro de espada mágica e agora eram onipotentes.
Um estudante de pós-graduação zatyukanny, tendo se defendido de repente, tornou-se um leão - parecia-lhe que agora era um homem forte. De que? De um pedaço de papel inútil que não ajuda mais ninguém? Ou da fé que EXATAMENTE ESSA pessoa colocou EXATAMENTE NESTE assunto?
Lembre-se que o poder não está no sujeito, mas na sua fé. Não é um amuleto, nem um talismã que protege, traz felicidade, mas a imagem mental de poder associada a eles. O objeto é sempre um "placebo", um manequim, e em outras mãos será a mais ninharia de piquenique.
Mas no primeiro estágio é útil mistificar-se. "Assinei um acordo com Petrenko, agora posso fazer qualquer coisa, tenho tudo em minhas mãos ..." Se você realmente acredita nisso, o acordo com Petrenko se tornará seu cartão da sorte. Em caso de dúvida, o papel estará vazio.
Quando eu era deputado, conhecia dois assistentes dos deputados, vamos chamá-los de "Ivanov" e "Petrov". Assim, a mesma crosta de assistente de um deputado trouxe a Ivanov um excelente negócio e expansão de oportunidades, enquanto Petrov serviu apenas para viagens gratuitas em transporte público.
De alguma forma, Ivanov, entre conhecidos mútuos, começou a se gabar de ser "assistente de um deputado" e "pode fazer muito". - Vamos lá! - responderam os conhecidos de Petrov - Conhecemos o homem, ele também é assistente, e não deu a mínima!
Fronteiras do crescimento. No volpinismo, você deve estabelecer limites para o crescimento. Em seu enriquecimento, você passará de linha em linha, pulando cada vez mais alto. Se houver um declínio em algum lugar, isso significa que você precisa retornar ao indicador original, você definiu a barra um pouco alta ...
A fronteira deve estar sempre em sua mente e não vir à tona ao mesmo tempo. O melhor é levá-lo ao subconsciente, para não pensar nele, mas senti-lo vagamente.
Vou compartilhar meu método: escrevi uma certa figura (meu marco) em vários pedaços de papel, em organizadores, em um telefone, em reuniões de produção, nas salas de recepção dos ministros, etc. Todo o tempo apenas um número, sem comentários, sem explicações desnecessárias, me acostumei com o fato de que esse número é óbvio no futuro, que é meu, me pertence por direito, que eu deveria me acostumar com ele, e não se surpreenda quando surgir no meu talão de cheques.
Quase sempre funcionava. Ao mesmo tempo, ao atribuir um número, nas últimas etapas da minha carreira empresarial, não pensei em nada de onde viria, ou seja, não me apeguei ao placebo da mágica febril do empresário ações. Só sabia que as circunstâncias se desenvolveriam de tal maneira que me imporiam com todo o seu curso irreversível esse número em particular, e eu só teria que aceitá-lo.
Você pode seguir meus passos, pode criar sua própria maneira mnemônica - mas lembre-se! Não são pedaços de papel ou números que funcionam - razão, pensamento, todo o resto é placebo. Se você tentar zombeteiramente testar meu método e descobrir com uma risada que não funciona, você mesmo programará seu fracasso. Já disse que os fatos são coisas maleáveis. O Universo fornecerá a você qualquer número de fatos em apoio à sua teoria do mundo.
A técnica só pode começar a funcionar quando você a usa com fé no sucesso, quando faz planos antecipados de compras com dinheiro que ainda não chegou, quando constrói antecipadamente celeiros para o gado nascituro.
É o estado de espírito dos representantes da nação, e não algum sistema econômico ou social que proporciona prosperidade à nação. O comunismo não deu riqueza, e o mercado também não dará - tudo isso não passa de um placebo para o espírito de consumo. Ter dinheiro geralmente não é um conceito de mercado, porque o mercado visa economizar dinheiro o máximo possível. Se você tem sabonete e eu tenho um furador, podemos comprá-los para um amigo de um amigo. Mas, além do desejo mútuo, é necessário que todos, além do furador e do sabão, também tenham uma moeda por aí. Ou escambo - sem dinheiro - mas em macroeconomia é muito difícil de implementar. Acontece um círculo mágico - para iniciar a produção, você precisa de dinheiro e, para se tornar um consumidor, precisa de dinheiro. Ou seja, ainda não começamos a produzir ou consumir, mas o dinheiro já é necessário. Quem lhes dará - senão a produção e não o consumo?
Universo, No princípio era a palavra. Logos, pensamento - o planejamento da abundância - e só então, na onda do otimismo e das expectativas do melhor, na onda de um sonho ousado, vem o bem-estar material.
Sobre espírito bom e mau

Aqui eu gostaria de alertar mais uma vez sobre o perigo do conhecimento que você reuniu. Não é à toa que separo Deus, como princípio criativo e pessoal, do Universo, como dispositivo sem rosto para a produção de ilusões. Na verdade, você viu o mundo sem matéria, energia, espaço, como ele é - o mundo de três pessoas: seu Espírito, o Espírito Bom e o Espírito Maligno. O mundo sempre foi assim, quer você saiba ou não - você está sempre no espaço entre o Absoluto do Bem e o Absoluto do Mal em um estado intermediário-suspenso.
O dinheiro é uma substância absolutamente neutra, torna-se bom ou mau apenas em suas mãos. Na verdade, dinheiro não são moedas ou pedaços de papel (placebo), mas uma medida do nosso poder no mundo moderno. Se você é rico, então você se torna como um mago, capaz de executar e perdoar, causar chuva e dispersar nuvens, construir palácios e resolver cidades. Não se iluda com a neutralidade da "Matriz" - o Universo. Ela emitirá o pescoço indiscriminadamente, a seu pedido.
Mas o Espírito Maligno está por trás de todo exercício volpinista. A tentação de usar o poder do seu "bombeado" sempre o assombrará, assim como um "arremesso" é perseguido por uma sede de testar a si mesmo em uma luta. O volpinismo é dividido em dois níveis - "a vontade de adquirir a si mesmo" e "a vontade de se alienar dos outros". Como o Universo é infinito, há nele uma quantidade infinita de tudo concebível e até impensável, portanto, máximas sombrias no sentido malthusiano sobre a "limitação do bolo" são as maquinações do Espírito Maligno.
Um volpinista possuído pelo mal não segue a sábia regra de “tomar o pão para o jantar com moderação”, ele se afirma não em adquirir coisas para si, mas em humilhar e esmagar os perdedores ao seu redor, em seu bullying deliberado. A riqueza é vista não como "meu dinheiro", mas como "ausência de outro", a grandeza não está na propriedade em si, mas na elevação acima do nível dos outros.
Na Rússia moderna, isso é muito desenvolvido. O desejo de "cortar com a porta" aqueles que o seguem, de "cortar o que você não pode comer" é constantemente traçado pelo fio vermelho das reformas russas. nasce a "iauperofilia", o amor pelo fator pobreza no poder, um sentimento profundamente falho de quem está no poder. Como resultado, um volpinista do povo tem que superar não apenas seus próprios medos e complexos, mas também uma poderosa vontade estrangeira, direcionada para baixo, para derrubar seus seguidores.
 
FreeLance:
Metafísica do Universo

Registrar toda essa criatividade como arquivos. Estressante.
 

Проигрыш этих людей преопределен, так как никакое самообразование не поможет человеку выигрывать на финансовых рынках

Isso soa bem! Acho que está na hora de sair daqui! Tenha um bom dia! Boa sorte a todos!