Há muitas idéias acumuladas, alguém vai implementá-las? Não vou pagar, e se pagar, é só como agradecimento... seu tamanho de 0 a 100% - página 10

 
Em qualquer caso, o cálculo terá que ser feito em algum período do histórico, ou você pode colocar uma linha e o indicador desenha o ponto médio de todo o histórico apenas desta linha até a última vez
 
sever30:

Certo... em 10 anos...
É fácil, MN TF, você puxa a alimentação para os extremos globais e 50% está bem no meio ))))
 
sanyooooook:
Nesse caso, basta encontrar extrema global ao longo de toda a história e calcular o ponto médio para eles e colocar a linha lá, e ela ficará em um só lugar por muito tempo, e não se moverá por muito tempo

Mas seriamente, quando a linha média muda sua localização, alterando seu alcance devido à formação de um novo extremo à direita, ou seja, formado pela barra zero, então o número de barras calculadas naquele momento torna-se igual ao valor no parâmetro indicador. Isto nos dará um indicador completamente novo e novas idéias para sua aplicação e desenvolvimento.
 
vai ser um novo disparate, desculpe ser grosseiro.
 
sanyooooook:
É fácil, MN TF, você puxa a alimentação para os extremos do global e 50% é o meio ))))

e você espera que ela mude até que seus netos cheguem:)
 
sanyooooook:
vai ser um novo disparate, desculpe ser grosseiro.

melhor um novo do que um velho. Durante três páginas tenho provado a você que é o peru errado...
 
sever30:

melhor um novo do que um velho. Durante três páginas eu tenho provado a você que é o peru errado...
e eu a você que este é o único )))
 
sanyooooook:
e eu lhe direi o que é ))))

:) sim...
 
OK, se você puder me dizer como deve ser, eu o farei neste fim de semana).
 

Por que este fio se tudo o que é importante foi eliminado?