Sua opinião... - página 12

 
Swetten:

Concordo plenamente com você, mas a vida é cheia de surpresas.

Lógica, sentimentos, tudo isso está bem e bom, é claro.

Mas eu gostaria de ter os fatos.

Outro argumento:
A conta foi congelada em 7 de julho e não há nenhuma atividade desde 7 de julho.

 
Swetten:

Concordo plenamente com você, mas a vida é cheia de surpresas.

Lógica, sentimentos, tudo isso está bem e bom, é claro.

Mas eu gostaria de ter alguns fatos.

O que é um fato para você, assinado e selado?

você não pode mostrar um jornal na internet, e as crianças podem fazer photoshop hoje em dia.

Não é um problema fazer papel hoje em dia... se houver uma razão.

Eu lhe dei os fatos... a fechadura por $500, foi real comigo, é um fato para mim, provavelmente não um fato para você

Se você estiver trancado com $500... então a quantidade que se aproxima na pseudo-conta... não é realista para pagar.

O fato de não haver uma única retirada também é um fato, eles perderam este ponto na formação de uma conta no monitoramento

Você deveria ter corrigido ..... É uma pena que você não tenha pensado nisso.

--

Bem, não vou mudar sua opinião novamente...

é possível ficar com os pensamentos da variedade da vida, à espera de uma surpresa e de um provável milagre

o que é comum a um certo número de pessoas.

--

prefiro a lógica aos milagres.

 
PapaYozh:

Outro argumento:
A conta foi congelada em 7 de julho e não há nenhuma atividade desde 7 de julho.

Wo.
 

YuraZ:

Eu lhe dei os fatos...

--

Eu prefiro a lógica a acreditar em milagres.

Não são fatos, são especulações e fantasias, não sem mérito.
 
Swetten:
Não são fatos, é especulação e fantasia, não sem mérito.

Sveta...

sobre as surpresas da vida, sim, é uma fantasia, mas não é minha.


Há saques na conta? Não. Que fantasia é essa? É um fato óbvio.

uma empresa a US$ 500.000 a menos de pagar US$ 4.000.000 é uma conclusão lógica.

estar bloqueado não é especulação, é um fato.

--

Eu não me envolvi em especulações ou fantasias :-). somente lógica, e a entrada é boa, dados reais

 

O homem é, sem dúvida, dotado. Tanto Svetlana como Yuri estariam de acordo.

1) se for verdade, é um fato...2) se for bluff, qual é o nível (nunca vi nada como isto antes)...

A seguir as perguntas.... qual é o propósito e os métodos??? e pode-se confiar na Onyx????

 

Onyx é de confiança, mas com cautela. O monitoramento começou quando? Há um mês atrás?! É aí que entra a Onyx. =)


Bem, o mais provável é que seja 1. uma conta demo (baixe o terminal desta lixeira, olhe o diretório de configuração e veja que há um arquivo srv). 2. "fofo" ou algumas outras citações "incomuns". E, como se trata de uma demonstração, ninguém cancelou os negócios. =)