Sua opinião... - página 10

 
Ubajal:
Tantrik diz imediatamente, eu vou para a cama, você não luta no lugar errado, eu também não me importo... Pummas Pummas - ligue o tanque.
Eu não preciso de seu shakti então escreva.... eu não me importo...
 
Tantrik:
Eu não preciso de seu shakti então escreva-me.... Eu não me importo...
Portanto, não se meta no meu caminho...
 
Ubajal:
Bem, não se meta no meu caminho...
Tântrico, estou lhe dizendo, se você for rude, eu vou matá-lo.
 
OnGoing:

Agora imagine isto. Você é um comerciante. Você diz para si mesmo "agora eu vou agendar um sorteio e... ...e faça isso!". Você acha este comportamento adequado? ))

Drawdowns ocorrem apenas no caso não planejado, ou seja, em caso de desenvolvimentos desfavoráveis, não é verdade?

E no "mercado financeiro forex internacional", como sabemos, desenvolvimentos adversos podem se repetir até SO ou MC...

Se você não é um comerciante, então toda esta discussão é inútil. Se você é um investidor, então eu dificilmente posso lhe explicar sobre os saques planejados, se mesmo os profissionais da conta PAMM explicaram e continuam a explicar aos investidores sobre saques..... e não podem.
 
Ubajal:
Tântrico, estou lhe dizendo, se você for mal-educado, eu o cobrirei.
Eu lhe disse para não beber o quarto copo!
 
Tantrik:
Se você não é um comerciante - então toda esta discussão é inútil. Se você é um investidor, então eu dificilmente posso lhe explicar sobre saques planejados, se mesmo profissionais de contas PAMM explicaram e continuam a explicar aos investidores sobre saques..... e não podem.


É muito mais fácil explicar sobre o saque permissível.

 
Tantrik:
Se você não é um comerciante - então toda esta discussão é inútil. Se você é um investidor, então eu dificilmente posso lhe explicar sobre os saques planejados, se mesmo os profissionais da conta PAMM explicaram e continuam a explicar aos investidores sobre saques..... e não podem.
)))) Fico feliz por você, por uma vez na vida, ver um verdadeiro comerciante.
 
Tantrik:
Eu lhe disse para não beber o quarto copo!
Isso é um oitavo e um nono. Eu lhe disse que derrubaria a casa toda.
 
PapaYozh:


É muito mais fácil explicar sobre o saque permissível.

Eu concordo com isso.
 
PapaYozh:


É muito mais fácil explicar sobre o saque permissível.

É a mesma coisa. Plano para permitir um drawdown - 20% - não mais.