Sua opinião... - página 2

 

É estranho, por que um homem com 4 milhões de dólares tomaria conta de 20.000?
Com seu capital e rentabilidade, ele deveria estar procurando clientes muito mais íngremes.

Tudo isso é um pouco suspeito.

 
Pegasmaster:

É estranho, por que um homem com 4 milhões de dólares levaria 20.000 dólares para administrar?
Com seu capital e sua rentabilidade, ele deveria estar procurando uma clientela muito mais íngreme.

Tudo isso é um pouco suspeito.

O que é melhor: encontrar 100 pessoas com $100.000 ou cem pessoas com $100.000 mais mil pessoas com $20.000 mais quinhentas pessoas com $50.000?

Se ele estava cortando cem libras de cada vez, isso é suspeito.

 

as transações reais podem ser desenhadas no servidor retroativamente por um funcionário do servidor, depois adicionadas ao monitoramento e captura de ventosas

é assim que me parece

 
É incrível. No início, todos estão exigindo um "estado da arte! Mas agora acontece que não é uma prova do sucesso do comércio))
 
Mischek:

as transações reais podem ser desenhadas no servidor retroativamente por um funcionário do servidor, depois adicionadas ao monitoramento e captura de ventosas

É assim que eu vejo as coisas.

Bem, então você poderia fazer uma história mais bonita.

Sem as elevações espaciais.

É o que me parece.

 
OnGoing:
Isso é incrível. No início todos exigiam "por favor, me forneça a declaração". Mas agora acontece que não é uma prova do sucesso do comércio))

Você sabe como é um estado?

Então, por favor, mostre-me o estado desta conta.

 
Swetten:

Você sabe como é um estado?

Então, por favor, mostre-me o estado desta conta.

Bem, é ainda mais fácil desenhar um estado normal.
 
Swetten:

Bem, então você poderia ter pintado uma história mais bonita.

Sem os altos e baixos cósmicos.

É assim que eu vejo as coisas.


O preguiçoso e estúpido vigarista de hoje
 
A propósito, você já viu as decolagens nos gráficos dos provedores de sinais do serviço. É aí que está o espaço... Em lotes de 1000K você abre uma centena de negócios de uma vez e todos eles estão no preto. Isto se chama alcançar o topo. O gráfico de balanço é vertical, o depósito sobe para uma quantia de nove dígitos (!) em alguns meses, e então começa a venda dos sinais.
 
Mischek:

as transações reais podem ser desenhadas no servidor retroativamente por um funcionário do servidor, depois adicionadas ao monitoramento e captura de ventosas

é assim que me parece

Acho que você também pode concordar com os administradores de monitoramento se você quiser - é melhor que ele não desenhe. :)