Eu fiz uma dessas coisas uma vez ... - página 15

 
sanyooooook:
Encontrei um padrão interessante (EA)
Se nenhum detalhe for esperado, é mais fácil mostrar o gráfico de balanço de uma só vez :)
 
sanyooooook:
Encontrei um padrão interessante (EA)

O que é isso?
 

sanyooooooook protege ciosamente o fórum contra spam e publicidade, mas é preguiçoso demais para postar seu código "milagre". DDD

PR para criaturas obscuras...

E nem uma palavra sobre a teoria dos números e seu entorno.

Estranho.

;)

 

Você está certo, não há nada de interessante aí.

Se eu quisesse postar o código abertamente, teria usado CodeBase. Não vi nenhum spam ou publicidade nele, embora se possa ver uma mancha no olho de outra pessoa...

O fio não diz que se trata de teoria dos números:

Eu fiz tal coisa uma vez ...

Foi o que eu fiz uma vez.

Para um novo ramo parecia um pouco de material, e afixado aqui. E a idéia, se você entender esta captura de tela, eu a postei uma vez


 
sanyooooook:

E a idéia, se você a tiver, é uma captura de tela, eu a postei uma vez antes

O sistema de níveis é meio complicado. Parece dividir um intervalo pela metade o tempo todo, mas a definição do intervalo e sua ligação é obscura.
 

No início definimos 2 pontos 1 - mínimo local, 2 - máximo local (por enquanto o faço visualmente) o ponto médio entre eles é geralmente um nível de suporte, o utilizaremos em vez do ponto 1. Esperamos a formação de um novo máximo local, procurando o ponto médio entre o novo máximo e o ponto médio anterior, etc. Esta seqüência foi observada por mim praticamente em todas as TFs.


 
sanyooooook:

enquanto o estou fazendo visualmente.

Visualmente, é claro... Mas se você definir os intervalos de acordo com o ziguezague, eu acho que nem sempre será tão bonito. Pelo menos, minhas experiências com as mentiras mostraram exatamente isso: às vezes o alinhamento é bom, às vezes é completamente inútil. Isso significa que preciso de alguma análise adicional para decidir se a parte superior é suficientemente boa para encadernação ou não. O tema é interessante, mas até agora não tive nenhuma idéia em particular sobre tal análise.

É também incomum que o próximo alcance esteja ancorado no meio do anterior, talvez haja um risco de divergência ou colapso da máquina.

 
Candid:

Visualmente, é claro... Mas se os intervalos estão em zig-zag, acho que nem sempre são tão agradáveis. Pelo menos, minhas experiências com mentiras mostraram exatamente isto: às vezes a ligação é boa, às vezes é completamente inútil. Isso significa que preciso de alguma análise adicional para decidir se a parte superior é suficientemente boa para encadernação ou não. O assunto é interessante, mas eu não tive nenhuma idéia em particular sobre tal análise.

É também incomum que a próxima faixa esteja ligada ao meio da anterior, talvez haja um risco de divergência ou colapso da máquina.

Eu estava procurando o alcance por mcd: os pontos 1 e 2 devem estar em zonas diferentes do oscilador


 
sanyooooook:

Procurei um alcance por mcd: os pontos 1 e 2 devem estar em zonas diferentes do oscilador

Bem, isto é equivalente a um ziguezague com a comutação MAKD, também não é muito claro o que considerar um extremo do MAKD. Mais uma vez, depende dos parâmetros.

Embora haja um detalhe adicional nesta foto, os extremos *direitos" estão de fato bastante corretos.

 
Candid:

Bem, isto é equivalente a um ziguezague de comutação MAKD, também não é muito claro o que contar como um extremo MAKD. Mais uma vez, depende dos parâmetros.

Embora haja um detalhe adicional nesta foto, os *direitos* extremos estão de fato bastante corretos na forma.

EM, eu não estou procurando o MAKD extrema, estou procurando o preço extrema usando-o. Eu considero um extremo formado quando a linha de sinal cruzou a linha principal. O mínimo é procurado na faixa onde o MAKD está na zona negativa; os máximos são procurados na faixa onde o MAKD é maior que zero na condição de que a linha principal seja maior que a linha de sinal e o máximo detectado seja maior que o anterior. Concordo que pode haver imprecisões na identificação dos extremos.