quanto custa um sistema lucrativo? - página 5

 
Andrei01:
Você poderia ser mais específico sobre o que aconteceu?
Eu lhe enviei o link em seu e-mail.
 
Andrei01:
Ainda assim, não está claro como é possível perder com um spread muito grande. Bem, a ordem estava em déficit, mas o preço não mudou e isso significa que nem mesmo o SL não funcionará, caso venha a perder nele. Parece que só resta uma variante lógica - abrir uma ordem sem verificar o spread naquele momento ou não cancelá-la a tempo?

Como isso não vai funcionar? Se você comercializa com a MT, isso funcionará. Por exemplo: abrimos uma posição de compra com um stop loss de 50 pips. Suponha que levemos em conta a dispersão estática em 1 ou 2 pips. Ou seja, a parada é acionada quando a oferta é mais de 50 pips + spread estático (que seja 55 pips). E a oferta é aberta em 100 pontos - aqui está o stop loss. E a oferta ao mesmo tempo pode ir na sua direção em 50 pips, por exemplo. Somente você não terá lucro. Se você tem uma plataforma de corretagem (como Duca, por exemplo - e por favor não a tome como um anúncio, não sou funcionário de Duca :) ) você pode comprar em oferta, e vender em oferta - mas não sei como ela funcionará.

Boa sorte.

 
Techno:
Um sistema realmente lucrativo não tem preço, ninguém vai vendê-lo. Se um comerciante se aborrecer com ela, ele simplesmente a adiará por outro tempo, só isso.
Mas eles o farão por muito dinheiro. Uma vez que me comuniquei com um representante de uma empresa de administração doméstica, ele sugeriu que seu sistema (supostamente 100-160% ao ano) foi escrito por um matemático financeiro, um funcionário de uma das universidades de Moscou. O valor da remuneração em guaxinins mortos, fui insinuado, tinha pelo menos 5 zeros à esquerda do ponto decimal. Em qualquer caso, se o sistema for escrito para venda, o autor espera antecipadamente uma "ave na mão" garantida (que, de acordo, tem algumas vantagens sobre a "grua"), além disso, ninguém o impede de usar seu próprio sistema também por conta própria.
 
alsu:
será, mas por muito dinheiro.

Um dos poucos estáveis que conheço não está à venda, mas para aluguel (software fechado com licença) por 6K por ano. E uma variante (não completa, mas suficiente para criar sua própria estratégia) para a MT reside no domínio público sobre a aranha, onde, de fato, e recuperada, existe também no forex-tsd. ;).

Boa sorte.

 

Eu conheço um caso real de tentativa de vender uma estratégia comercial potencialmente lucrativa. Ou seja, houve uma idéia sensata e uma boa base teórica. O negócio foi de US$ 2 milhões para refinar o sistema para que ele pudesse ser realmente utilizado no mercado. O acordo não se concretizou. Entretanto, as negociações foram bastante sérias, e o valor não assustou ninguém. O comprador era um grande banco de investimento.

 

2 milhões é algo como 60% ao ano, com um levantamento máximo de capital próprio de cerca de 5%?

Naturalmente, não estamos falando de 25% ao mês. Essa não é uma figura séria para os caras sérios.

 
Mathemat:

Não estamos falando de 25% ao mês. Esta não é uma figura séria para um homem sério.

Significa pouco ou significa muito?
 
VladislavVG:

A versão (não completa, mas suficiente para criar sua própria estratégia) para MT é de domínio público em spider, onde, de fato, foi recuperada, há também em forex-tsd. ;).

Posso obter o link?
 
Abzasc:
Não é sério no sentido de pouco ou no sentido de muito?
25% ao mês é muito, demais para um cara como ele.
 
Abzasc:
Não é sério no sentido de pouco ou no sentido de muito?

Quero dizer, alto risco.

Se você mostrar este resultado (25% por mês) enquanto adere à regra: perdas máximas de 1-2% por comércio na entrada e perda de parada obrigatória, então há uma chance. Se você não usar nenhuma vantagem, você pode ser um estudante em alguns anos (figurativamente, IMHO ele poderia ter se importado menos).

Boa sorte.