Pode ser? - página 52

 
denis_orlov:
A história é chamada The Experiment, de Robert Jones.

Na verdade, eu li a história sob o nome "Nível de Ruído" de Raymond F. Jones . Biblioteca de Ficção Moderna em 15 volumes (posteriormente ampliada para 25 volumes), ed. "Molodaya Gvardiya, M. 1967 vol. 10 p. 334
 
api:
Eu realmente li esta história sob o nome "Nível de Ruído" de Raymond F. Jones . Biblioteca de Ficção Moderna em 15 volumes (posteriormente complementada com 25 volumes), ed. "Molodaya Gvardiya, M. 1967 vol. 10 p. 334
Sim!
 
VictorArt:

Você está dizendo que o sucesso do comércio exige a previsão de todas as 5 incógnitas? :)

Não seria mais fácil limitar à força todo o conjunto infinito de soluções do sistema de equações aos conjuntos de soluções mais adequados? Então você não terá que prever nada - será suficiente para selecionar parâmetros de restrições.

Quero dizer que o sucesso do comércio exige uma previsão do comportamento dos preços.

E um comércio pode ser representado simplesmente como uma posição, é até chamado assim - para abrir uma posição,

é uma posição no mercado, com tudo o que isso implica. E esta posição não deve ser tirada do nada.

 
api:

Eu realmente li esta história sob o nome "Nível de Ruído" de Raymond F. Jones . Biblioteca de Ficção Moderna em 15 volumes (posteriormente complementada com 25 volumes), ed. "Molodaya Gvardiya, M. 1967 vol. 10 p. 334
isso mesmo, desculpe, Yandex se enganou... Eu realmente assisti ao programa de TV).
 

Na verdade, foi por isso que eu lhe disse. Suponha que haja algum tipo de algoritmo.

Nós sabemos disso:

2. O conhecimento da Análise Fundamental e Técnica NÃO É QUERIDO!!!
3. Eles podem ser usados em qualquer instrumento comercial!!! Também em qualquer prazo!
4. O comércio é feito em qualquer direção!!! Ganhamos lucro independentemente da direção do movimento de preços! Você pode colocar seu dedo em qualquer lugar da tabela, e obter um lucro de 100%!
5. Qualquer horário de negociação (sessão asiática, uma sessão americana ou no noticiário).
A negociação é realizada em ciclos, que passam de um ciclo para outro. Um ciclo termina e outro começa imediatamente. Assim, todo o movimento é processado, e o lucro é constantemente coletado de todo o movimento, em vez de uma única seção no gráfico.
6. O tamanho do depósito não importa. É mais importante observar o esquema do "modelo comercial" e os princípios do comércio, assim como é importante observar a relação entre o tamanho do depósito e o tamanho da posição inicial.
7. A negociação é realizada somente com ordens pendentes.

E isto:

3. Grade. Passo. Unidade.
4. Tipos de pedidos.
5. Posições duplas.
6. Travar e sair ("Lock") (por sistema).
7. Uso de "Distância".
8. Ciclos.
9. Antes do tempo.
10. Redução.
11. Tire proveito, Pare de perder.
12. Perda total.
13. Perdas intencionais.

pp. 1 и 39

É realista construir uma estratégia?

ZZY pode, dado que o Sr. V não nega opções de martin.

Eu acho, por alguma razão, que na prática muitas pessoas passaram por uma.

 
denis_orlov:
Eu estava assistindo o programa de TV).
e eu também ouvi a peça de rádio, a coisa ))
 
Abzasc:


7. Uso de "Distância".
8. Ciclos.
9. Antes do tempo.
10. Redução.


Reminiscente de um não-veterano.
 

Bem, eu tenho-o... Em princípio, é o mesmo que a captura, pelo menos semelhante, a margem tokma comerá muito, e Netting não faz sentido traduzir, porque o chip na fechadura e não por nada. Embora a transferência seja possível.... provavelmente. Por exemplo, em 10 voltas o volume do último pedido, em comparação com o primeiro, aumentará 11 vezes. O nível de lucro de todo o ciclo, entretanto, permanece no mesmo nível