EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1887

 
strangerr:

Não comercialize suposições (previsões), fatos comerciais.
O que você quer dizer com isso?
 
VJRTUOS:
O que você está falando de slivantus?

Não ouvi um único pensamento sensato de vocês aqui, exceto por comentários estúpidos.
 
Pode ser também uma inversão da tendência de compra... a tendência global ainda está em alta. Temos que decidir agora.
 
Azat_L81:
O que você quer dizer com isso?
O que eu disse sobre o eulani. Este é apenas o meu raciocínio, não uma recomendação de ação....
 
zfs:
Pode ser também uma inversão da tendência de compra... a tendência global ainda está em alta. Temos que decidir agora.

Então você diz que houve uma boa entrada para a venda, eu ainda não a vi. Um bom é um seguro.
 
yosuf:

Sem linhas desnecessárias, sem adivinhações, tudo fica imediatamente claro com este indicador. Você concorda?


A análise de regressão é boa em um mercado plano e lento ... falha nos padrões de reversão - por exemplo, um atraso no euro ...

é claro que se você aumentar a amostra de tendência então você pode ter sorte)))))) algo pode acontecer que preveja isso))))

 
Azat_L81:
O que eu disse sobre eulani. Este é apenas o meu raciocínio, não uma recomendação de ação....
Mas se VOCÊ é tão inteligente, para onde irá o Eurobucks a curto prazo?
 
strangerr:

Então você diz que houve uma boa entrada para a venda, eu ainda não a vi. Bom é confiável.
Ontem foi à tarde))Você está atrasado. Considerando que a tendência é para cima. O sinal de venda pode esperar muito tempo agora.
 
zfs:
Ontem foi uma tarde))Você está atrasado. Considerando que a tendência é para cima. O sinal de venda pode esperar muito tempo agora.

Estou falando de alvos de várias centenas de pips.