EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1880

 
Noterday:
E logo aparecerá nas M15, M30, e H1 =)))
Ainda não apareceu, e isso permanece apenas uma esperança... E a esperança mata o depósito... (Se você tem uma posição de compra, a melhor posição é vender, a menos que você seja um investidor "estratégico"))
 
torgus:
De acordo, seus termos?

Leve o tempo que for preciso, você olha cuidadosamente os gráficos primeiro. Veja, no gráfico semanal, o alvo está entre 1,36... e 1.35..., e no gráfico diário SEGUNDO 28.02.11 abaixo de 1.32... O que funciona, para a semana a meta é 1,36... e para o diário, que é dentro da mesma semana abaixo de 1,32... Rebus....))))

 
Zet:


Leve o tempo que for preciso, você olha cuidadosamente os gráficos primeiro. Veja, no gráfico semanal, o alvo está entre 1,36... e 1.35..., e no gráfico diário no dia 28.02.11 abaixo de 1.32... O que acontece que a meta para a semana é 1,36... e para o diário, que está dentro da semana abaixo de 1,32... Rebus....))))

Você simplesmente não entende nada. Afinal, é um par EURUSD, então o EUR nas semanas irá para 36 e o USD no diário para 1,32 =))))))))))))
 

Afinal, o outono já começou.

Previsões parcialmente confirmadas, na Ásia eu acho que a queda vai continuar, o mercado de ações também caiu.

Havia uma dica na rede de que a taxa de juros do BCE permanecerá a mesma.

Temos até quinta-feira para trabalhar.

E sexta-feira - NFP, expiração das opções, tomada de lucros.

 
Garabala:
me lembre novamente )) o dólar sobe e o ouro desce? ou vice versa?
O dólar tem vindo a cair desde pelo menos 11 de janeiro). E a pressão continua)))
 
zfs:
O dólar vem caindo desde, pelo menos, 11 de janeiro. E a pressão continua)))
Não estou falando de agora, estou pedindo em geral ))
 
Garabala:
Eu não quero dizer agora, estou perguntando em geral ))
Bem, é claro, não é uma crise agora, o que há para crescer.
 
Noterday:
Você simplesmente não entende nada. Afinal de contas é um par EURUSD, então o EUR nas semanas irá para 36 e o USD no diário para 1,32 =


O indicador é bom, ninguém argumenta, mas deve ser treinado e treinado e então tudo ficará bem, mas nunca se tornará um GRAAL, assim como outros perus. Haverá sempre erros, daí a captura de "alce"...)))))

 
o que é oTA?
 
Dimka-novitsek:
o que é oTA?
Análise técnica