EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1775

 

E os fundamentos não recebem nenhuma atenção! Acho que as estatísticas sobre os americanos serão boas!

 
parta-z:

E os fundamentos não recebem nenhuma atenção! Acho que as estatísticas sobre os americanos serão boas!


Então, o que????? você acha, que ainda não conseguimos recuperar os dados.....?
 

Veremos o que os criadores de mercado têm a dizer!!!

pergunta a todos onde estará o mercado no início da sessão européia?

 
parta-z:

Jogadores como você e eu

Como você sabe que tipo de jogador eu sou???? Especialmente desde que não o chamo de jogo há muito tempo........ Na verdade, é um trabalho duro...
 

Não ultrapassar 1.3750.

No H4, eu construí um ventilador Fibo, no momento o preço está cavando entre a segunda e a terceira (última) linha do ventilador.

Quebra a terceira linha e voa para o sul por um longo, longo tempo.

 

Por que você está escolhendo a glória, querida?

 

Acho que vamos subir, mas não muito longe, 1,3950-1,41. O Euro está vendendo, na próxima semana para cima, com estúpidas puxadas de alta, uma semana de ida e volta e depois podemos descer. Concordo com Margareta, vamos renovar a alta (1.3860) e descer por muito tempo, veremos 1.22 pelo menos este ano.

E se quebrarmos o raio ascendente, e com certeza será a ruptura, o poço será profundo))))

 
estranheza aqui concorda que o 3960 é o maior volume do mês anterior e a 41ª linha de proteção do mercado para 14300, parece que eles irão para lá antes que as opções trimestrais de março sejam cumpridas ou toda a pressa para cima será inútil
 

Três em um, assim como Helden Longers ))))

Presumivelmente, testaremos esta pequena curva em cerca de 10 dias,

E o que acontece na realidade, o mercado nos dirá.

p.s. é uma pena que o outro real tenha tido uma parada no início da mudança.

Estranho, em que nível é melhor colocar paradas, com base na razão Meta = 100%?


Eis o que eu vejo para o EUR/JPY:

Levando em conta a tendência extrema do preço de movimentação em triplos, as metas são vistas em 115.

 
Chester:

Três em um, assim como Helden Longers ))))

Presumivelmente, vamos testar este pequeno círculo, por cerca de 10 dias,

O mercado nos dirá o que realmente vai acontecer.

p.s. é uma pena que no outro real, a parada tenha sido eliminada no início da mudança.

Estranho, em que nível é melhor colocar as paradas, com base na relação Meta = 100%?


Estou considerando a possibilidade de um recuo para 1.3550, embora eu não ache que deva ir abaixo de 1.36. De qualquer forma, na próxima semana, pelo menos até quinta-feira, eu estou realizando uma compra.