EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1768

 
evbut:
é assim que deve ser!?
Veja a TF com mais cuidado =) Refiro-me ao Diário.
 
Estranho, acho que você tem que confiar nos lobos, eh? =)))) Esse foi um bom sinal =)
 
Noterday:
Veja a TF com mais cuidado =) Quero dizer, diariamente.
Eu tenho alguns não tão atraídos (pelo lobo - eu o uso o dia todo :) )- ele quebrou, mas não colou... ainda)))
 
Noterday:
Estranho, acho que você tem que confiar nos lobos, eh? =)))) Esse foi um bom sinal =)

Veja a história de quantos deles não funcionaram. Havia uma cunha para baixo em D e eu estava esperando outra descida para 1,34.
 

Tanto quanto na situação atual, seria doloroso admiti-lo, mas aparentemente não haverá uma queda.

Ainda tenho que pesar tudo, mas o mais provável é que pense na melhor maneira de cobrir as vendas.

 
Noterday:

Nós rompemos a fronteira, é isso... ColdA....


não é uma resistência de um centavo, é mais lógico deslizar para 1,3970 - 1,4030 (poderia ser um pullback de 100 pips em torno de 3840)
 
Noterday:

Tanto quanto na situação atual, seria doloroso admiti-lo, mas aparentemente não haverá uma queda.

Ainda tenho que pesar tudo, mas o mais provável é que pense na melhor maneira de cobrir as vendas.

A venda mais rápida com o restante do depoimento só nos salvará ))))
 
evbut:
A venda mais rápida do restante do depósito só nos salvará ))))

"o oeste nos ajudará" (c. 12 cadeiras)
 
Noterday:

Tanto quanto na situação atual, seria doloroso admiti-lo, mas aparentemente não haverá uma queda.

Ainda tenho que pesar tudo isso, mas muito provavelmente pensarei na melhor maneira de cobrir as vendas.

De 3720-40 acho que vamos cair por 100 pips, se não agora para 3650-30
 
Tantrik:

"o oeste nos ajudará" (c. 12 cadeiras)
você não vai ouvir isso dele depois de 100 anos))))