EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1734

 
Zet:

Falei com meus "colegas" sobre a situação do mercado. Há várias opiniões, mas a mais promissora (na minha opinião) é que agora o mercado se move na forma de um triplo zig-zag, e se assim for, acontece que estamos no par de ondas (xx), que de acordo com as regras da VA tende à igualdade com o par de ondas (x). Parece-me que a igualdade será alcançada em 1.366..., a partir deste ponto espero uma inversão, a estrutura mostrará o resto.

Visando, mas não necessariamente igual a 100% da onda X. As condições para a conclusão do XX já estão preenchidas a julgar pela estrutura interna, exceto uma - MAKD H4 não saiu no plus :( Mas eu já estou nas aldeias.

É isso, nos vemos hoje à noite, vou para meu segundo emprego =))))

 
E parece que a libra não vai cair mais. Portanto, a libra vai basicamente subir hoje. Vamos ver....
 
Noterday:

Visado, mas não necessariamente igual a 100% da onda X. As condições para completar XX já estão preenchidas, a julgar pela estrutura interna, exceto um MACD H4 0 não

Eu não usei a definição DEVE, no meu posto. Não concordo com a conclusão da estrutura interna.

 
Zet:

Eu não usei a definição DEVE, no meu posto.

Eu não estou sendo negativo =) Apenas esclarecendo =)

 

Parece estar de pé, mas é pouco inspirador)).

 
strangerr:

Parece estar de , mas não é inspirador)))

Hi. A onda nunca, nunca mente, só a marcação pode mentir, mas não a onda.....)))))

Você pode se ver a natureza da ascensão, mesmo para a nucleação de uma tendência_ ela é muito "gauzy" . Isso deixa uma coisa, a correção continua, e para onde vai a correção? Certo, abaixo....)))))))))

 

Vou acrescentar alguma confusão à sua mente, estas imagens lhe dizem alguma coisa ;)?


Eu não teria pressa em fechar a compra se eles estão no + e não teria pressa em abrir a venda

 
voinG:

Vou acrescentar alguma confusão à sua mente, estas fotos lhe dizem alguma coisa ;)?


Eu não teria pressa em fechar a compra se eles estão no + e não teria pressa em abrir a venda


Como você publica uma imagem como esta a partir de um gráfico?
 
voinG:

Vou acrescentar alguma confusão à sua mente, estas imagens lhe dizem alguma coisa ;)?


Eu não teria pressa em fechar a compra se eles estão no + e não teria pressa em abrir a venda


O que eu fiz.
 
voinG:

Vou acrescentar alguma confusão à sua mente, estas fotos lhe dizem alguma coisa ;)?


Eu não teria pressa em fechar a compra se eles estão no + e não teria pressa em abrir a venda


Como você publica uma imagem como esta a partir de um gráfico?