EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1733

 
Reshetov:

A curta pose da semana passada fechou no alce, dois dias depois.

O longo abriu:

2011.02.17 02:15:49 '2992382': pedido foi aberto : #105423960 comprar 1.00 EURUSD a 1.35713 sl: 1.34958 tp: 1.36438


+1 Estou comprando tive, é claro, alguns momentos desagradáveis, mas até agora nada aconteceu.....
 

imho, há agora dois níveis que determinarão o curso futuro do preço: 1.346 e 1.364. Lembro-me de escrever sobre eles há cerca de uma semana.

Agora (em cerca de duas horas - ou melhor, 1.346). imho, novamente.

 
tara:

imho, há agora dois níveis que determinarão o curso futuro do preço: 1.346 e 1.364. Lembro-me de escrever sobre eles há cerca de uma semana.

Agora (em cerca de duas horas - ou melhor, 1.346). imho, novamente.


Olá...))), como está o clima?
 
Zet:

Olá ...)), como você está se sentindo?
Olá! servirá ...)
 
tara:
Olá! fará ...)


Sua opinião sobre o mercado já foi lida. O preço está fora de minhas baías. Pára no breakeven, indo para a cama. É o fim da semana, estou de alguma forma cansado...))

 
Zet:


Sua opinião sobre o mercado já foi lida. O preço está fora de minhas baías. Pára no breakeven, indo para a cama. No final da semana, cansado de alguma coisa...)))

Boa noite.
 

"Alguns estados americanos estão considerando seriamente abandonar o dólar e introduzir sua própria moeda. Em particular, o estado da Carolina do Sul continua sua política de aumentar a independência em relação ao governo federal".

"Segundo Bright, a introdução de novas verbas permitiria ao Estado evitar graves perdas econômicas caso a Reserva Federal dos EUA (o equivalente americano do Banco Central) caísse no início de outra crise financeira".

"Como argumento, Bright cita a ameaça de hiperinflação, que paira sobre a economia dos EUA há vários anos".

"O novo dinheiro americano deve ser feito de metais preciosos - ouro ou prata ou ambos de uma só vez".

Pergunto-me quando eles terão uma briga?

"Em abril de 2009, o governador do Texas Rick Perry disse que seu estado poderia considerar a possibilidade de se separar dos Estados Unidos se Washington não parar de meter o nariz nos assuntos locais".

"Como um lembrete, a China disse anteriormente que estava tomando medidas para substituir o dólar no cenário mundial pelo yuan, mas admitiu que seria um "processo longo" - é isso que o mundo está visando))))
 

A julgar pelo movimento - não é o início de uma tendência de alta...., triste.

Vamos acabar com o resto do movimento de alta e fazer amizade com os ursos. A correção continua.

Bai's fechados. Vou procurar o momento para as vendas. (O julgamento é subjetivo)

 

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=27928&lang=ru

Eu monitorei a conta na Onyx, não será realista subir de um nível tão baixo, mas eu vou tentar :) Um amigo me pediu ajuda :)))

 

Conversou com os "companheiros de viagem" sobre a situação do mercado. Há várias opiniões, mas a mais promissora da variedade (na minha opinião) é que agora o mercado está se movendo na forma de um triplo zig-zag, e se assim for, acontece que estamos em um par de ondas (xx), que, segundo as regras da VA, tende à igualdade, com o par de ondas (x). Parece-me que a igualdade será alcançada em 1.366..., a partir deste ponto espero uma inversão, a estrutura mostrará o resto.