EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1731

 
As pessoas estão claramente prontas para comprar, o que as pessoas... o mundo inteiro.......É evidente a partir do gráfico....
 
Se não fosse o galhardete em D como figura de continuação da tendência, eu não teria pensado duas vezes sobre isso.
 
strangerr:
Se não fosse o galhardete no D como figura de continuação da tendência, eu não teria pensado nisso.

Sorteio, você recebe uma bandeira....))))))
 

Se o preço não der em nada convoluto, estou pronto...)))) (salpicos para a esquerda) e deve subir, ou seja, nesta hora 22:00MSK ou em alta ou esquivar-se...))))

 
strangerr:

Onde diabos você está? Desenhando uma bandeira? .....))))
 
Acho que o mercado enlouqueceu depois das 19 horas, horário de Moscou, então um movimento inesperado e altamente volátil começou um comício
 
Zet:

Onde diabos você está? Desenhando uma bandeira? .....))))


Não há como uma bandeira funcionar aqui)))) A bandeira é suposta subir.

 
strangerr:


Não há como sinalizar aqui))))


Eu concordo com você....)))) É muito cedo para dizer "bullish", mas existe algo como " nascente no mercado"...))

Veja como a correção acontece nas TFs rasas, as bases são sérias....))))

 

Talvez o Wolf funcione mesmo depois de tudo =))))

E em geral, não vamos descer hoje, talvez - amanhã.... Porque aqueles que estavam vendendo ativamente hoje serão agora enganados em uma perda, eles não os deixarão sair das vendas normalmente, já que são tão apanhados por eles....

 
Zet:

Eu concordo com você....)))) É muito cedo para dizer em alta, mas existe um conceito no mercado como a nucleação...)))

É a sua forma e inclinação que sugere que o movimento ascendente continuará.