EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1730

 
Noterday:
Seremos julgados pelo resultado do H4.

Então H4 é diferente para todos))))
 
Melhor não fazer nada até que o quadro esteja claro...pipsing talvez =) Deixe tudo acalmar e então agiremos de acordo com um modelo claro.
 
Noterday:
Melhor não fazer nada até que o quadro esteja claro...pipsing talvez =) Deixe tudo acalmar e então agiremos de acordo com um modelo claro.

Sim, o tremor é sério e sugere uma queda a partir destes níveis ou um pouco maior. Em diferentes prazos (grandes), os padrões estão em diferentes direções.
 

Se a versão é aquela que começou em alta, pode parecer com esta. Eu não acho que estou longe da verdade, mas um colapso de 1.3460 colocará tudo em seu lugar

 

Não........ certeza - em uma palavra.... você tem que andar por aqui, a partir da condição de como foder todo mundo.... bang...... Às vezes ajuda a olhar para o mercado de uma forma um pouco diferente.....

 
Zet:

Se a versão é aquela que começou em alta, pode parecer com esta. Eu não acho que estou longe da verdade, mas um colapso de 1.3460 colocará tudo em seu lugar

Yep
 
strangerr:

Sim, o balanço é sério e sugere uma queda a partir destes níveis ou um pouco mais alto. Em diferentes períodos de tempo (grandes) os padrões estão em diferentes direções.
Penso que a partir de 3524 voltaremos a invadir 3570-80 e esta barreira não lhe resistirá
 
voinG:
e acho que a partir de 3524 recomeçaremos a tempestade 3570-80 e não seremos capazes de resistir a este marco

3570-80 não é o indicador, 1.3630. Nos tempos passados, era difícil levá-lo para cima ou para baixo.
 

Encontrei meu erro na marcação anterior...)))) Agora tudo faz sentido...)))) Confiança de que está se desenvolvendo uma tendência de alta é adicionada....)))), e aconteça o que acontecer....))))