EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1640

 
Noterday, zet, o que temos? se estivéssemos esperando uma correção na forma de a-b-c zigzag, então já estamos acima de 38 de a, então temos 1 de 3 de iii ou algo assim, certo? e agora 2 de 3 de iii? imho...
 
Zet:


Eu ficaria feliz se você pudesse indicá-los, mas apenas com palavras-argumentos, não com palavras-emoções como (...já vimos ou notícias temporárias... etc.)

Há mais uma notícia que não é a favor do euro.

Bild: Weber vai renunciar este verão

Então, novamente sobre a demissão da Weber. Bild, o tablóide alemão, informa que o chefe do Bundesbank vai se demitir neste verão.

O conselheiro da Merkel, Weidmann, é o principal candidato para dirigir o banco central, as notas de papel.

Parece que ele está entrando em negócios particulares... Boatos semelhantes circulavam hoje ao longo do dia, mas foram refutados... Não há fumaça sem fogo, comentam os comerciantes do forexlive.com.

E isto não é uma boa notícia para o BCE e para o euro, pois aumenta a incerteza, e torna uma situação já difícil ainda mais política.

 
Ekonom:
Noterday, zet, o que temos? se estivéssemos esperando uma correção na forma de a-b-c zigzag, então já estamos acima de 38 de a, então temos 1 de 3 de iii ou algo assim, certo? e agora 2 de 3 de iii? imho...

Também acho que sim, mas Wozny tem o oposto de para cima.
 
Ekonom:
Noterday, zet, o que temos? se esperávamos uma correção na forma de a-b-c zigzag, então já subimos acima de 38 de a, então temos 1 de 3 de iii ou algo assim, certo? e agora 2 de 3 de iii? imho...

A situação é realmente interessante e não inequívoca. Se considerarmos, é a onda (b), então sim agora na 4ª onda e há um vomitado para cima, e mais para baixo....))))), mas se Woznoy está certo e há um desenvolvimento da onda r? Não sei, minhas paradas estão no ponto de equilíbrio. Só temos que esperar e tudo ficará claro. Algo parecido com isto.
 
O euro perdeu terreno antes do fechamento dos mercados de Londres

O par euro/dólar caiu antes do fechamento dos mercados em Londres. Os comerciantes notaram a declaração do representante irlandês que disse que novas injeções de capital em bancos locais serão adiadas para depois das eleições de 25 de fevereiro. O euro estava em baixa, mas se recuperou ligeiramente para US$ 1,3685.
 
margaret:

Há mais notícias que não são a favor do euro.

Bild: Weber vai renunciar este verão

Então, novamente sobre a demissão da Weber. Bild, o tablóide alemão, informa que o chefe do Bundesbank vai se demitir neste verão.

O conselheiro da Merkel, Weidmann, é o principal candidato para dirigir o banco central, as notas de papel.

Parece que ele está entrando em negócios particulares... Boatos semelhantes circulavam hoje ao longo do dia, mas foram refutados... Não há fumaça sem fogo, comentam os comerciantes do forexlive.com.

E isto não é uma boa notícia para o BCE e para o Euro, À medida que aumentam a incerteza e torna uma situação já difícil ainda mais política.


Eu concordo com isso. Obrigado, eu perdi essa.
 
strangerr:

Eu também acho que sim, mas a marcação de Wozny é o outro caminho para cima.

Mas ele também tem uma explicação, ou seja, que a alternativa é possível. Leia-o com atenção. Ele também não está seguro até o final, a situação é a mesma.
 
Zet:

Mas ele também tem uma explicação, ou seja, que uma alternativa é possível. Leia-o com atenção. Ele também não está seguro até o final, a situação é assim.


Eu li, até agora vamos a 1.3745-50.

 
strangerr:


Eu li, enquanto nós vamos para 1.3745-50.


Ainda não tenho motivos para discordar de você.

Lembra-se da conversa de ontem sobre uma corrida para cima e a formação de um zig-zag? Bem, de fato, este movimento para cima, tenderá a se igualar ao movimento anterior para cima. A igualdade será alcançada em 1.3790. Se não chegar lá, existem apenas duas alternativas, mas sobre isso depois. Porra, não posso carregar a tabela por alguma razão.

 
Margaret, tenho esta suspeita de que 1.3950 é pouco provável de ser visto.