EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1635

 
strangerr:

Vou esperar para ver. 18:00 p.m. Moscou. e vamos ver.


Você está certo, mas eu estarei nesse tempo se tiver a sorte de entrar ou pegar uma parada ou o preço chegará à marca certa naquele momento....)))))

Os americanos estão flutuando 100 anos de títulos do governo......)))))) Não tenho dinheiro para isso....))))))))

 
Zet:


Você está certo, mas, se eu tiver sorte, estarei reabastecendo ou pegando uma parada ou o preço naquele momento chegando apenas à marca certa....)))))

Os americanos estão flutuando 100 anos de títulos do governo......)))))) Não tenho dinheiro para isso....))))))))


A busca do graal continua))))

http://forum.goodservice.su/forum-32-indikatory/thread-2680-esaz-indikator-predskazatel/page-125.html

É uma pena que Elise esteja faltando, talvez ela possa me dar algumas indicações sobre o graal.

 

Não fazia sentido marcá-lo, as linhas vermelhas mostram minhas esperanças e expectativas em relação ao euro-dólar na M5.

 
Zet:

Não fazia sentido marcá-lo, as linhas vermelhas mostram minhas esperanças e expectativas em relação ao euro-dólar na M5.


Não sacar mais alto, a 1,3675 é minha venda))))
 
strangerr:

Não sacar mais do que isso, 1.3675 é minha venda))))


Desculpe....))))) Eu não vou...)))))

Dê-me um lápis mágico e eu desenharei níveis de reversão para você onde quer que você diga....))))

 

Em 1.3562, a chamada subiu para 21.

 
Zet:


Desculpe....))))) Eu não vou...)))))

Dê-me um lápis mágico e eu desenharei níveis de espalhamento para você onde quer que você diga....))))


É Alex_M desse fio))))
 
strangerr:

É Alex_M desse fio))))

Por acaso Alex_M não é Niroba?
 
Zet:

Por acaso Alex_M não é Niroba?


Nah, ele tem o telhado bem))))

Isto é o que eu obtive de suas construções:

Ele é mais ou menos o mesmo:

 
strangerr:


Não, este aqui tem um telhado))))

Eis o que obtive de suas construções:


Sua formação deve ser nas ciências exatas?