EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1598

 
indicador-previsor... soa como um homem e um rolo compressor :)))
 
ChachaGames:
indicador-previsor... soa como um homem e um rolo compressor :)))

Aí tudo começou com um sistema feito por uma indonésia e que, segundo sei, Elise está tentando fazer, ela afixou aqui, não há muito tempo, screenshots. Nas capturas de tela havia estes indicadores, ou similares, e a linha, que mostrava o movimento do par para o dia seguinte, como visto nas capturas de tela, esta linha foi desenhada manualmente e ninguém entendeu como, mas eles criaram bons indicadores.
 
Agitação desconfiada no penhasco )))) Não vai subir ))))
 
strangerr:

Em geral, o tema é interessante, tudo começou com o sistema que um indonésio fez e que, pelo que entendi, Elise está tentando fazer. Nas screenshots havia estes indicadores, ou similares, e a linha, que mostrava o movimento do par para o dia mais próximo, como ficou claro nas screenshots, esta linha foi desenhada manualmente e ninguém entendeu como, mas eles criaram bons indicadores.


Só tenho uma suspeita de que o "índio" desenhou esta linha na história, então eles organizaram um ramo no qual venderam sinais(não o sistema em si), mas então este ramo parou, porque os sinais não estavam na zh.....)))

De qualquer forma, é um tema interessante.

 


Por enquanto, há um risco de um movimento ascendente. Pelo menos até o lançamento da notícia.

 
solar:


Até agora, há um risco de um movimento ascendente. Pelo menos até que a notícia saia.


Por enquanto, para cima)))) Dip de 1.3685-3715, contanto que eles dêem.

Estou esperando algo assim, mas se é um pouco diferente, então o principal é que a direção é para baixo.

 
Rapazes, avisem se está na hora do AUDUSD descer?
 
Va02:
Rapazes, avisem se está na hora do AUDUSD descer?

A meta é 1.02 - 1.04. por isso é muito cedo para pensar em uma queda. uma reversão (correção) é possível a partir destes níveis (muito provavelmente 1.025)


 

Olá a todos!

índice do dólar H4

Índice H1 dólar


 

previsão aproximada, linhas verdes