EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1584

 
solar:

O que você acha? O aumento de empregos em pequenas empresas é uma coisa boa ou uma coisa ruim? Outra questão é se as notícias positivas sobre uma determinada moeda podem torná-la mais forte? Foi o que eu tentei dizer antes. Então para a libra, por exemplo, uma boa notícia sobre ela significa seu crescimento? ..... Em geral, você só pode acompanhar o tempo, mas o que saiu por aí... melhor nem mesmo lê-lo...

Para os EUA 187.000 não é suficiente, para eles é bom ir abaixo de 250.000. E na sexta-feira a taxa de desemprego sairá, é quando você terá sua reação.
 
solar:

O que você acha? O aumento de empregos em pequenas empresas é uma coisa boa ou uma coisa ruim? Outra questão é se as notícias positivas sobre uma determinada moeda podem torná-la mais forte? Foi o que eu tentei dizer antes. Então para a libra, por exemplo, uma boa notícia sobre ela significa seu crescimento? ..... Em geral, você só pode acompanhar o tempo, mas o que saiu por aí... melhor nem mesmo lê-lo...

Por que crescer? os EUA se beneficiam de um dólar barato, pois permite aumentar as exportações, o que é evidente no crescimento do emprego. o euro se beneficia mais de um euro forte.
 
Temnyj:
Por que crescer? os EUA se beneficiam de um dólar barato porque permite mais exportações, o que é evidente no crescimento do emprego. a Europa se beneficia mais de um euro forte.

Você joga xeque-mate? )))) xeque-mate . más notícias para a américa vão encarecer o "dovar" então ?? lixo, que se dane!
 
solar:

Você está jogando shahatmata ? )))) xeque-mate . más notícias para a américa vão encarecer o "dovar" então ?? lixo, que se dane!
eu não jogo xadrez - um jogo muito complicado. FA não é apenas notícia. Você tem que parecer mais amplo e então não haverá perguntas bobas sobre reações erradas))))
 
a europa fecha em poucos minutos...
 
Temnyj:
Eu não jogo xadrez - um jogo muito complicado. FA não é apenas notícia. Você tem que parecer mais amplo e então não haverá perguntas bobas sobre reações erradas.


muito obrigado pela visão mais ampla... mas, de alguma forma, presto atenção ao momento das notícias e deixo os analistas me dizerem o que significa... o que foi considerado, o que o mercado ignorou, o que o mercado está esperando por notícias mais importantes, que este nível de dados não é importante... obrigado de qualquer forma.

 

Um pouco de humor

Cúpula sobre a cúpula

Uma cúpula de líderes da UE está agendada para sexta-feira para decidir sobre uma cúpula adicional no dia 4 de março, com uma expansão do tamanho da EFSF na agenda.

Várias mini-cimeiras podem ser realizadas antes disso para discutir questões "importantes" como a marca da água que será colocada nas mesas dos políticos durante a cúpula de março e o que fazer com essa água se a cúpula não for realizada, comentou wry traders.

Os franceses serão a favor da marca Evian de água mineral, enquanto a Irlanda optará por uma garrafa do familiar uísque Jameson...

 

Passou uma grande chamada de 287. Se chegarmos a colocar o 842 e ele for exercitado, estaremos voando pelo trem de correio.

 
A sessão européia, até onde foi, arrastou o euro para baixo. O que será que vai acontecer agora =)
 

Malditos toureiros! Mudou a chamada para 1.3770 e aumentou o volume para 389! Agora teremos que desenterrá-lo novamente! Eles não querem desistir!

Provavelmente, vamos saltar para 1.3799, há uma grande quantidade de vendas lá, com o volume de 7016.

Há uma grande colocação também em 1.3791 - 6098.