EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1583

 
lvsevolodl:

Você está dizendo que vamos descer?
Para cima.
 
ernst:
A questão da dívida nacional americana continua sem solução.

Bretton Woods, o dólar e a dura realidade

http://www.spekulant.ru/magazine/2011/02_2011/Bretton-Vuds_dollar_i_surovaya_realnost.html
 
wmlab:
Para cima.
Fui um pouco precipitado com a previsão. A situação é incerta. Igualmente provável para cima ou para baixo.
 

Tenho uma pergunta diretamente para a Margaret , se me permite.

Você está em toda a FA, se não é segredo que as notícias de hoje são...

De acordo com os dados divulgados, os empregos do setor privado americano em
aumentou em 187.000 em janeiro.

E, por alguma razão, tivemos a reação exatamente oposta. ))))

 
solar:

Tenho uma pergunta diretamente para a Margaret , se me permite.

Você está em toda a FA, se não é segredo que as notícias de hoje são...

De acordo com dados publicados, os empregos do setor privado americano em
aumentou em 187.000 em janeiro.

E, por alguma razão, tivemos a reação exatamente oposta. ))))

Duas possibilidades: ou despejar para as babás ou já foram jogadas de antemão.

E não é uma opção se não soubermos no que nossos drs perderam.

 
solar:

Tenho uma pergunta diretamente para a Margaret , se me permite.

Você está usando a FA, se não é segredo - hoje houve uma notícia -

De acordo com dados publicados, os empregos no setor privado americano aumentaram em 187.000 em janeiro
.

E, por alguma razão, tivemos a reação exatamente oposta. ))))

Primeiramente, a partir de hoje, esta não é a razão da reação violenta do casal, tudo em antecipação. Segundo m- mês antes, o número era de 297.000. Em terceiro lugar, o problema no Egito, do qual a Europa é o principal investidor, não está resolvido. Em quarto lugar, os participantes do mercado estão aguardando a reunião do BCE amanhã e a decisão sobre as taxas de juros.
 
margaret:
Primeiramente, a partir de hoje, esta não é a razão da reação violenta do casal, tudo em antecipação. Segundo m- mês antes, o número era de 297.000. Em terceiro lugar, o problema no Egito, do qual a Europa é o principal investidor, não está resolvido. Em quarto lugar, os participantes do mercado estão aguardando a reunião do BCE amanhã e a decisão sobre as taxas de juros.

)))) em primeiro lugar, não se justifica o perdão. em segundo lugar, bem, eu não esqueceria a relação de previsão e dados divulgados (previsão +143 divulgados +187) não esquecemos que temos um novo ano. em terceiro.... ahem... Deus só sabe quem são os verdadeiros investidores, se você me perguntar. Aqui está o quarto, você deveria ter colocado o primeiro putt .... Concordo... apenas esperando.
 
solar:

)))) em primeiro lugar, er, perdão não realmente justificado. em segundo lugar, bem, eu não esqueceria a razão entre previsão e dados divulgados (previsão +143 divulgados +187) não esqueça que temos um novo ano. em terceiro.... ahem... Deus só sabe quem são os verdadeiros investidores, se você me perguntar. Aqui está o quarto, você deveria ter colocado o primeiro putt .... sim eu concordo... apenas esperando
Sobre o terceiro ponto. Não me lembro exatamente, mas cerca de 48,7 bilhões de dólares foram investidos por estrangeiros no Egito, incluindo cerca de 40 bilhões de dólares da Europa. Europeu
 
solar:

)))) em primeiro lugar, er, perdão não realmente justificado. em segundo lugar, bem, eu não esqueceria a razão entre previsão e dados divulgados (previsão +143 divulgados +187) não esqueça que temos um novo ano. em terceiro.... ahem... Deus só sabe quem são os verdadeiros investidores, se você me perguntar. Aqui está o quarto, você deveria ter colocado o primeiro putt .... Sim, eu concordo. Eles estão apenas esperando.
que tipo de reação você esperaria?
 

O que você acha? O aumento de empregos em pequenas empresas é uma coisa boa ou uma coisa ruim? Outra questão é se as notícias positivas sobre uma determinada moeda podem torná-la mais forte? Foi o que eu tentei dizer antes. Então para a libra, por exemplo, uma boa notícia sobre ela significa seu crescimento? ..... Em geral, você só pode acompanhar o tempo, mas o que saiu por aí... melhor nem mesmo lê-lo...