EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1579

 
margaret:
Você pode ver a reação instantânea do mercado. Você pode entender o mercado e acompanhá-lo. Tal é a fábula...

Não vai funcionar, eles inventam tantas fábulas a cada hora sem nenhuma razão que você poderia quebrar suas pernas se as seguisse.
 

Н

No outro dia, a grande carta W.

 
torgus:

Н

No outro dia, a grande carta W.


não ..... no outro dia você pode ver a grande carta ..... ( | )
 
Tantrik:


Oi! novamente, experimente com TC - o dedo de Deus (feche os olhos e aperte o monitor se você atingir um preço mais alto - compre! mais baixo - venda!) 2-3 testes e vá pra valer!

O monitor está sobre uma faixa elástica suspensa do teto ou sobre uma mola de um velho sofá sobre a mesa?

Como você define a velocidade? Você espreita como um dedo de sex shop :)))

 
strangerr:

De que adianta ler estas fábulas?

"Olá, meu nome é Nikita, sou de Moscou, acho que você não consegue entender a Rússia com sua mente! " )))

Acho que o avô não vem para todos! )))

Em geral, o ímpeto agora é tal que é melhor se abster de comprar e vender.

As metas são de 1,3916 a 1,40, eu acho.

Então a correção, eu não vejo o sentido no caro euro. (na próxima semana, provisoriamente)


p.s. esta é uma espécie de 4ª parcela, ontem os chefes da UE, do BCE e da missão do FMI chegarão hoje em Atenas para a aprovação da 4ª parcela de 15 bilhões de euros de empréstimos.

E no final da semana, uma reunião da UE

 
strangerr:

Não vai funcionar, eles inventam tantas fábulas a cada hora do nada que você poderia quebrar suas pernas se as seguisse.
Não estou de acordo com você. Notícia não é a mesma coisa que notícia. Deve-se entender quais notícias podem ter uma reação e quais notícias não podem. Não apenas a água é publicada, mas também indicadores importantes, emergências, etc. E a reação vem da importância das notícias, seja imediatamente ou após algum tempo.
 

Aos 15 minutos eu desenhei um lobo e parece que uma enorme correção está prestes a começar, em algum lugar por volta de 1.3660-1.36.

Mas eu não vejo essas lãs fazendo nenhum bem. É tudo uma besteira. E as opções estão funcionando.

 
Chester:

"Olá, meu nome é Nikita, sou de Moscou, acho que você não consegue entender a Rússia com sua mente! " )))

Acho que o avô não vem para todos! )))

Em geral, o ímpeto agora é tal que é melhor se abster de comprar e vender.

As metas são de 1,3916 a 1,40, eu acho.

Então a correção, eu não vejo o sentido no caro euro. (na próxima semana, provisoriamente)


p.s. esta é uma espécie de 4ª parcela, ontem os chefes da UE, do BCE e da missão do FMI chegarão hoje em Atenas para a aprovação da 4ª parcela de 15 bilhões de euros de empréstimos.

E no final da semana, uma reunião da UE







Leia, leia, na semana passada, os suíços estavam dizendo que o chiff será enfraquecido, agora eles estão começando a falar sobre o euro, que é o maior, quando eles começam a contar fábulas, então a tendência está mudando na direção oposta.
 
strangerr:

Leia, leia, na semana passada os suíços estavam dizendo que o chiff será enfraquecido, agora eles estão começando a falar sobre o euro, que é o maior, quando eles começam a contar fábulas ativamente, então a tendência está mudando na direção oposta.
Os suíços vêm falando sobre a frieza do euro há muito tempo. Leia as notícias
 

e aqui está a imagem, obrigado por sua atenção. Dia EuroDólar

Presumivelmente uma correção começará nesta área ))))

p.s. ProfitaBV todigans ))))