EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1562

 
strangerr:


Acho que ainda não está terminado, mas ainda não tão abruptamente quanto você o desenhou. É assim:

vejamos, se estiver em baixo agora é de 1,33-1,335 pelo menos,


Normalmente, após tal movimento, o recuo não é grande.

 

No H4 no Eurobuck formou-se um novo padrão com o nível alvo 1,3836. A probabilidade de atingir esta meta é de 43%. Ouso sugerir que durante o dia o preço flutuará entre 100 e 200% - 1,36 - 1,35. No momento da redação, a resistência é de 1.3570.


Os céticos estão sempre e em todos os lugares, mas quero propor a seguinte variante de novos desenvolvimentos (para as próximas 55 horas) sobre o Eurobucks - uma nova queda (para 350 pontos). Quem tem uma opinião sobre o assunto?


 
evbut:

No H4 no Eurobuck formou-se um novo padrão com o nível alvo 1,3836. A probabilidade de atingir esta meta é de 43%. Ouso sugerir que durante o dia o preço flutuará entre 100 e 200% - 1,36 - 1,35. No momento da redação, a resistência é de 1.3570.


Os céticos estão sempre e em todos os lugares, mas quero propor a seguinte variante de novos desenvolvimentos (para as próximas 55 horas) sobre o Eurobucks - uma queda adicional (para 350 pontos). Quem tem uma opinião sobre o assunto?


Teoria interessante, mas eu não vejo o desenvolvimento de forma muito diferente. O preço vai para 1.3652, bancas ali e mais adiante para 1.3705. E lá ou uma nova alta de 1,39 e um salto para 1,33 ou direito a 1,33
 

Se a vela de sexta-feira se sobrepuser em mais de 50%, o movimento ascendente persistirá.

 
Ekonom:

esta foi a foto desta manhã, a novidade de ontem


E aqui estão as diferenças nos quadros (em seu quadro marrom tracejado, o que eu não desenhei)

Sua foto

Minha foto

Por que será que há tanta diferença na construção - poderia ser por causa das citações?

 
factor_admin:
Teoria interessante, mas eu não vejo o desenvolvimento de forma muito diferente. O preço vai para 1.3652, bancas ali e mais adiante para 1.3705. E lá, ou atingimos o novo pico em 1,39 e recuperamos para 1,33 ou vamos direto para 1,33.

Olá, a propósito, sim sobre os tipos esquerdos, o servidor está desligado, e não há nenhum produto no site.
 

Parece que estamos crescendo, não é? ))) Até 1.36429 - 1.36878 )))

 
evbut:

E aqui estão as diferenças nos quadros (em seu quadro, as linhas pontilhadas marrons indicam o que eu não desenhei)

Sua foto

Minha foto

Por que será que há tanta diferença nas construções, poderia ser por causa das citações?

Olá, obrigado pela informação, aqui está a foto agora, mas estranho e eu notei na sexta-feira que há uma diferença


 
Ekonom:

Olá, obrigado pela informação, esta é a foto agora, mas estranho e eu notei na sexta-feira que havia uma discrepância


Lá você pode salvar o gráfico como um arquivo - não é necessário fazer uma captura de tela. Pressione F9 e salve ))
 
evbut:
lá você pode salvar o gráfico como um arquivo - você não precisa tirar uma foto de tela. Pressione F9 e salve ))
Obrigado, eu saberei.