EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1557

 

Isso é tudo por hoje...)))) Um último "respingo" e fora para a correção...)))

 
Por parte das ordens, coloquei a armadilha em 1.3526, o resto está em vão.
 
Zet:

Isso é tudo por hoje...)))) Um último "respingo" e fora para a correção...)))

Possivelmente, mas não creio, pois não há muito tempo para atingir as metas, além de que com certeza os asiáticos vendo tal queda vão continuar. IMHO.
 
rensbit:
Possivelmente, mas acho que não, pois há pouco tempo para atingir os objetivos, além de que, com certeza, os asiáticos vendo tal queda vão continuar. IMHO.

Wave can't lie....))))), markup yes,can,but not wave....)))))) Ondas IMHO. Análise.
 
strangerr:
Por parte das ordens, coloquei a armadilha em 1.3526, o resto está em vão.

Eu mudei a minha para a vela do alto do dia (para reduzir as possíveis perdas), mas em Boo, acho que é muito cedo, ela pode cair...)))) IMHO
 
Essa é a escolha de para onde ir a seguir. A UE não pode ficar em excesso de compra por tanto tempo. Não vou adivinhar os alvos, mas a ordem é boa. A 1.3700 ou mais.
 
ruslan67:

E na verdade, estarei olhando para as vendas nos dias 3 e 4 de fevereiro... e tão especificamente...

Espere um bom mergulho de 14 de fevereiro, que está comigo no hack haha)))) DC

Mas 27-30 de fevereiro ... acho que a ue já continua sua ascensão novamente))

Vamos esperar para ver.

35 de março
 
torgus:
35 de março

Fevereiro não vai terminar.... até o euro ir para onde queremos que vá )))))))))))))))
 
93408:

)))))))))))))))

Diz 27-30 de fevereiro. Isto está de acordo com o calendário marciano?

 
gostaria de lhe perguntar qual fórmula você usa para calcular metas e tempos, ou você os procura no quadrado de 9, obrigado antecipadamente.
strangerr:

Não sei, apenas calculei níveis e fusos horários, e como o preço se moverá para lá com ou sem um intervalo, quem sabe.