EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1551

 
Uma nova dinâmica para baixo começou a se formar )))) Se fizer efeito, ele vai rolar ainda mais ))))
 
strangerr:

1ª meta 1.3480-1.35.

De preferência hoje))))))
 

Não, ainda não tão longe...ah ah ah ah ah ah ah

Eu quero ir mais uma vez que 1.3718...e de lá vamos para 1.269 ))))))

heh...100 post...

 
Próximo suporte 1.3580
 
Não consigo entender porque USD/JPY e USD/CHF não querem subir.
 
strangerr:

A primeira meta é 1,3480-1,35.

no diário tenho o nível do primeiro alvo 1,3588. o segundo é 1,3484 (fibras lilás). as linhas azuis são os alvos horários. O nível 1.3484 por hora coincide com o nível diário.


 
evbut:

no diário eu tenho o primeiro nível de 1,3588. o segundo é 1,3484 (fibras lilás). as linhas azuis são os alvos de hora em hora. O nível 1.3484 por hora coincide com o nível diário.




Esses alvos e níveis que escrevi não são de mim, são do avô:)))

Bela jogada com os velhos raios.

 
ernst:
Não consigo entender porque USD/JPY e USD/CHF não querem subir.
o EUR está caindo hoje e não tem nada em comum com o iene ou o CHF ...olha os gráficos ...todos estão indo contra o EUR ...é plano sobre os outros
 
odiseif:
a ue vai abaixo hoje e não tem nada em comum com o iene ou o franco ...olha os gráficos ...todos estão indo contra a ue ...por isso é plano sobre os outros

Eu acho que é o único que está fodido))))
 
28 de janeiro. /Dow Jones/. O euro sofreu um grande golpe em meio à propagação de temores de agitação civil no Egito. O euro caiu para níveis mínimos de sessão contra o dólar americano, o franco suíço e caiu 1,5% contra o iene japonês. Não espere que este seja o fim da queda, especialmente tendo em vista a recente ascensão do euro. A incerteza antes do fim de semana e do final do mês provocará a obtenção de lucros e uma transferência de fundos para ativos considerados menos arriscados.