EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1544

 
strangerr:

Sim, ainda está pulando por aí.
1.3751 nível - ainda não foi quebrado... sentiu.
 
evbut:
O nível de 1.3751 - ainda não foi ultrapassado... Apenas o senti.

Por quê, deveriam?)))
 
strangerr:

Por quê, deveriam?)))
Ninguém deve nada a ninguém no mercado - na minha opinião! ))
 
Em outras palavras, o Euromoney pode subir quando a correção for concluída, e o Euro pode puxar o Euro para cima.Mas o problema é que se o EUR subir contra o USD, o EUR e o USD vão em uma direção e descem menos que as outras ..... Acontece que o Eurol está contra outras moedas, mas o EUR vai menos pontos devido à correção forçada, então eu ficaria atento a outros pares, mas não ao EURdoll.
 
odiseif:
Em outras palavras, o Euromoney pode subir quando a correção for concluída, e o Euro pode puxar o Euro para cima.Mas o problema é que se o EUR subir contra o USD, o EUR e o USD vão numa direção e descem menos que os outros ..... Acontece que o Eurol está contra os outros, mas o EUR vai menos pontos devido à correção forçada, então eu estaria atento a outros pares, mas não à EURdoll.

Isto é o que meu indicador de agrupamento mostra no momento. O que você está dizendo faz um certo sentido. No momento o Bx está subindo e o EUR não está indo abaixo de zero

 
evbut:

isto é o que meu indicador de agrupamento mostra no momento. Suas palavras fazem um certo sentido. No momento, o Bx está subindo e o EUR não está caindo abaixo de zero

Tenho outros mais interessantes ...., mas eles não mostram alvos exatos ...., a menos que você escolha os pares certos para entrar.
 
odiseif:
Se descermos pelos cruzamentos mas a Eurodoll parar, quando os cruzamentos terminarem uma correção e aparecerem, a Eurodoll pode subir demais, a única coisa que pode salvar o par é uma queda maciça por todas as principais moedas.Mas o problema é que se o EUR subir contra o USD, o EUR e o USD vão em uma direção e descem menos que as outras ..... Acontece que o Eurol está contra outras moedas, mas o EUR vai menos pontos devido à correção forçada, então eu teria cuidado com outros pares, mas não com o EURdoll.

Estou olhando para o ouro a médio prazo (XAUUSD, XAUEUR), a julgar pela correlação, o crescimento do euro ainda não acabou, ambas as moedas ainda estão crescendo, o dólar logo começará a cair, mas o euro não está, por isso não considero a venda séria no eurusd ainda...

Tudo isso é subjetivo, é claro, mas faz sentido se você olhar mais atentamente para esses 2 instrumentos, especialmente quando eles têm baixa correlação! ;))

 

Sobre o EUR, a situação ainda não foi resolvida - irá fixar abaixo de 1.3660, irá mais longe na correção. A julgar pelo humor psicológico - acho que a correção será em algum lugar a partir de 1.3850.

 
odiseif:
Tenho outros mais interessantes ...., mas eles não mostram alvos exatos ...., a menos que você escolha os pares certos para entrar.

Pelo menos as tendências dos índices são as mesmas.
 
chepikds:

Estou olhando para o ouro a médio prazo (XAUUSD, XAUEUR), a julgar pela correlação, o crescimento do euro ainda não acabou, ambas as moedas ainda estão crescendo, o dólar logo começará a cair, mas o euro não está, por isso não considero a venda séria no eurusd ainda...

Tudo isso é subjetivo, é claro, mas faz sentido se você olhar mais atentamente para esses 2 instrumentos, especialmente quando eles têm baixa correlação! ;))

Se você observar estes dois pares de ouro, você também deve observar o par Eurodollar. o triângulo .... para que seja mais fácil escolher o par que se move e é improvável que você seja pego em um apartamento.