EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1540

 
barfly13:

Romanov é fantástico!)
Como de costume em seu repertório
 
A propósito, se olharmos para os meses, há um conceito de "três velas internas" não parece faltar a ninguém uma terceira vela a 1,41 na Eurodoll?
 
odiseif:
ou seja, a correção será boa, mas o movimento principal é dirigido para cima em todos os pares de moedas que estão relacionados com o iene .... esta é minha opinião pessoal . não acredito realmente em castiçais, mas às vezes eles são muito assustadores quando você vê tais aquisições nos meses .

Não estou nem mesmo dizendo que haverá uma mudança a longo prazo, estou dizendo que agora vamos para 1,35, um pouco mais baixo (1,3480), e lá teremos que observar a reação de preço a este nível, rompemos e seguramos - 1,2790, recuperamos e voltamos a subir.
 
strangerr:

Não estou nem mesmo dizendo que haverá uma mudança a longo prazo, estou dizendo que agora vamos para 1,35, um pouco mais baixo (1,3480), e lá teremos que observar a reação do preço a este nível, se rompermos e chegarmos a 1,2790, se ressaltarmos.
Concordo com isso ... preciso descer e confirmar 1.3450 aproximadamente ..... mas duvido que isso aconteça agora, pois tenho pares inacabados ... e se eles não forem trabalhados, então estou sentado na cerca até ver o que eu preciso ... embora ... foda-se sabe ...
 
Ekonom:
Zet , eu estava pensando, se o ZigZag está se formando agora, então a=c, então 1,3815. Se formando uma onda de 5, então a 3ª onda é agora completada, é igual a 1.618 (se não for alongada por 2.618) a partir da 1ª significa 1.3825. Seus pensamentos, pessoal.


Não entendi bem a pergunta, mas como parte da minha compreensão de sua pergunta, vou expor meus pensamentos.

As moedas sempre se movimentam dentro de um canal formado pela situação econômica dos países através de dados fundamentais. Li em algum lugar, antes do Ano Novo, que os investidores que compram opções estão dispostos a fixar o preço dos limites de um canal 1,6-1,26 (EUR). Pensando que o preço se moverá dentro destes limites e não sairá deles.

Só se pode adivinhar o que está se formando agora. Cada um tem uma visão diferente e se ela coincidir com o preço, será um acaso.

É possível marcar corretamente algum movimento único e será correto, mas para encaixá-lo corretamente no quadro geral, é do reino da fantasia....))))) Se alguém conseguiu, é uma casualidade.... O preço que acabou de escolher sua opção, não o analista está certo, o ponto forte do analista é que ele conhece todas as opções e aponta onde uma opção substitui a outra e o que fazer com ela.....)))))

Como esta....)))) ( opinião subjetiva )

 
Zet:


Não entendo bem a pergunta, mas como parte da minha compreensão de sua pergunta, vou expor meus pensamentos.

As moedas sempre se movimentam dentro de um canal formado pela situação econômica dos países através de dados fundamentais. Li em algum lugar, antes do Ano Novo, que os investidores que compram opções estão dispostos a fixar o preço dos limites de um canal 1,6-1,26 (EUR). Pensando que o preço se moverá dentro destes limites e não sairá deles.

Só se pode adivinhar o que está se formando agora. Todos têm uma visão diferente e se ela coincidir com o preço, será um acaso.

É possível marcar corretamente algum movimento único e será correto, mas para encaixá-lo corretamente no quadro geral, é do reino da fantasia....))))) Se alguém conseguiu, é uma casualidade.... O preço que acabou de escolher sua opção, não o analista está certo, o ponto forte do analista é que ele conhece todas as opções e aponta onde uma opção substitui a outra e o que fazer com ela.....)))))

Como esta....)))) ( opinião subjetiva )

Segundo a teoria das ondas, a conclusão de um padrão é completa com ondas e não com o nível Fibo, por isso eu queria que você olhasse para a estrutura, porque me parece que ela ainda não está completa. E as opções para a realização do 14 de março:

realmente estamos em meados de janeiro, meu registro de conta expirou. Agora vou tentar me registrar novamente e ver quais preços são negociados agora.

 
A libra decidiu se recuperar? Que novidades surgiram?
 
sanyooooook:
A libra decidiu se recuperar? Que novidades surgiram?
2011.01.28 13:15:17 Bakkavor Finance Prices GBP350M 2018 Bond At Par to Yield 8.25%
 
margaret:

2011.01.28 13:15:17 Bakkavor Finance Prices GBP350M 2018 Bond At Par to Yield 8.25%
mas decodifique-a )
 
sanyooooook:
mas para decifrar )

Bem, é tudo bom realmente um pouco fora do normal, mas no geral é bom com alguns pequenos desvios, mas é normal, mas talvez um pouco fora do normal.